domingo, 31 de maio de 2009

SELINHO

Oi Meninas!!

Vou postar aqui os selinhos que peguei no blog da Verônica.

Pronta para dizer sim!
Para ganhar o selo é muito simples, apenas siga as regras:
- Tem quer ser noiva ou quase noiva blogueira
- Poste o link de origem do selo ou o que te indicou
- Copie o arquivo
- Indique dois blogs de casamento que mais gosta
- Publique as regras
- SEJA MUITO FELIZ!!


Não é noiva, mas adora casamento?! Também tem selinho!

- Tem que adorar casamento e assunto relacionados
- Poste o link de origem do selo ou link do blog que te indcou
- Copie o arquivo
- Indique dois blogs de casamento que mais gosta
- Publique as regras
- SEJA MUITO FELIZ!!



Espero que gostem!!

4 comentários:

Os Piquerruxos disse...

q fofos!!
me diz uma coisa...ai no caso eu posto o link do teu blog ou do blog da "Veronica" que foi de onde vc pegou?!

=**

Aline disse...

Adorei o selinho!Super lindo!

Tatá Borges disse...

é uma casa de festas chamada SVM fica em piedade / RJ ! tem bom preço, um ótimo serviço e é bem decorada
! bj

Flavinha disse...

Oi Beatriz!!

Acabei de encontrar o seu blog e li ele de cabo a rabo. Como nós combinamos!!!!

Você se importa de me passar seu email para trocarmos figurinha sobre o nosso casamento? Tem várias coisas no seu blog que eu quero te perguntar (coral, Real Astória, decoração...)

Eu vou me casar na Capela da Reitoria, e a Rose me ligou semana passada me contando da tal obra. Vc já foi lá ver??? Devo ir no sábado.

Por favor, se a capela estiver um caos ou se vc acha que é impossível casar lá não me conta ainda, pois não quero sofrer por antecipação, ok?

Vou continuar de olho no seu blog. Meu email é flaviasfigueiredo@yahoo.com.br

Beijinhos,
Flávia