segunda-feira, 29 de junho de 2009

AS INSPIRAÇÕES

Meninas,

Atendendo a pedidos, fotos dos vestidos que me inspiraram.

Bate tudo no liquidificador que vc tem meu vestido!!! rsrsrs

bjs


a barra desse vestido
mais esse decote

mais esse decote (claro que não tão grande assim!!)


mais transparência

mais essa blusa

4 comentários:

Danee disse...

Nossa! quanta inspiração, mas juntndo tudo vai ficar muito bonito. Mas menina para de ar dicas senão o noivo vai descobrir tudo! rsrsrsrsrsrs
Beijocas

Luciana disse...

Oi, Bia!

Adoro esse detalhe do quarto vestido! Tem uma revista aqui em casa c ele e eu acho mto lindo!

Seu vestido vai ficar lindo!

Bjs

Marcelle - estounoiva.blogspot.com disse...

Nossa ... esse com o decote nas costas é tudo.....
amei.....
bjus

C@rol Sen@ disse...

OI! Olha esses dois decotes (frete e costas) são um espetaculo... é o que eu quero... lindo

passa la no meu blos... ainda estou começando rsrsrs

bjus

http://mimoscarolsena.blogspot.com