domingo, 21 de junho de 2009

CASAMENTO RENATA

Meninas,


O casamento da Renata foi simplesmente demais!!!


Eram tantos detalhes, mas tantos detalhes que eu vou levar semanas pra contar tudo!!!!
Vai rendeeeer!!


Só para vocês terem uma idéia, foram mais de 200 fotosssss!!!
Surreal mesmo!


O relato eu deixo pra depois pq tenho que escrever com calma.
Mas vou postar algumas fotos para dar água na boca.



bjs!

entrada da Capela


decoração do interior da Capela

leques nos bancos
leques mais de perto

leques ainda mais de perto

móvel dos bem-casados

mesa de chocolate e café

mais de perto
mais uma

bolo - delicioooooooooooso!

9 comentários:

Veronica disse...

Que lindo foi! Leva no nosso café as foto para ver :-)

O bolo dela foi como o meu!!! Ficou L-I-N-D-O!
bjs

Beatriz Dias disse...

Eu falei isso pro Diogo!!!
"O bolo da Renata é igual ao da Verônica!"
Vou ver se consigo colocar as fotos no BB do Diogo ou num pen drive.
bjs

Veronica disse...

LEva num pen drive, que levo meu lap pra la que é pequenino... rsrs...
bjs!

Adriana Mello disse...

Ficou lindo, né? Adorei o móvel de bem casado!

Aline disse...

Que lindooo, de muito bom gosto! bjs

Cacau disse...

Olha eu estou sempre pesquisando e ainda não tinha visto "leque nos bancos" achei D+. Bjs, ah e o bolo espetáculo a parte. Ana

Luiza Helena disse...

Q show!!!! Tudo muito lindo!!!

bjxxx

Luciana disse...

Olá!

Que decoração linda! Mto bonita mesmo!

Bjs

Anônimo disse...

Você tem como me informar onde a noiva encomendou os leques???????

me apaixonei por eles!

Se descobrir, agradeço muito!

mim.mim.ina@gmail.com


Bjos


Noivinha