segunda-feira, 29 de junho de 2009

FAXINA NO BLOG!!

Meninas,

Há um tempo estava reparando nisso, mas agora vai:

Tenho muitos links de blogs que nunca passam por aqui. Em compensação tem muita gente que passa aqui frequentemente que eu não tenho o link.

Então resolvi fazer uma faxina geral: apaguei váááários links.
Vou fazer um "recadastramento"!!! hehehe

Então meninas, me mandem um email com o link de vocês ou então mandem o link por comentário.

Mas já sabem: se ficarem muito tempo sem aparecer por aqui eu deleto!!! rsrsrrs

Adriana, Liège, Júlia Lima, Manú, Bel, Elly, Janete, Isabel e Verônica: vocês estão sempre por aqui e obviamente não deletei voces!

Demais meninas, mandem seus links!!!

bjs

14 comentários:

Veronica disse...

Ufa... rsrs
Amiga, já tem uma caixinah para vc, é só escolher a cor...
Bjs!

Escritório Jackie Keim disse...

meu link: www.jackiekeim.com.br

Nanda Chaves disse...

Bia...achei seu post bem pertinente! Será que foi depois de receber meu email pedindo pra linkar meu blog???! Bem,eu nao sou sua amiga aí como as que vc citou, mas me considero amiga virtual,pois todo santo dia eu passo aqui pra ver se tem post novo!! Como sou noiva tb,acima de qq coisa,sou assídua por aqui! Espero que vc me inclua depois da "faxina",e mesmo meu bloguinho nao sendo de casorios,eu inventei um pra poder me desapegar de coisas e juntar fundos para poder fazer coisinhas para o casório!!! Enfim...chega de papo e meu blog é o www.desapegada.blogspot.com

bjus
Nanda Chaves

Janete Pimenta disse...

Hummmmm
corta minha cabeça não...rsrsrrsrrsrsr
sou boazinha...rsrsrsrrsrsrrs

beijos
Janete

Elly Fonseca disse...

Hahaha, obrigada por não me "faxinar"!

Danee disse...

Poxa, não me deleta não, eu estou sempre por aqui. Beijocas

Julia Lima disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa!!!

Valeu mesmo,.. todos os dias passo aqui...

Te adoro, e vê se aprece sábado...

beijinhos...

Amanda Zambrim Aranda disse...

Bom, eu passo por aqui sempre que tem post novo hehe. Pode reparar que ja faz bastaaaaante tempo que vc ta na minha lista de blogs hehe.
De qualquer forma, se quiser colocar o meu bloguinho ali, anota ai. www.lindocasorio.blogspot.com
Bjuss

May disse...

Não esquece de mim :(
noivaemprosa.blogspot.com
Bjss

Roberta disse...

Aiiiiiiiii! Ainda bem que não fui varrida! hehehehehehe!
Bjs queridaaaaaaa!

BETA

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

teus blogs são divertidos

tchamo disse...

oie
eu sou nova hahaha mas sempre visito o seu blog...

tchamo.wordpress.com
bjs

Isabela Borges disse...

Oie!

Adorei sue blog

Faça uma visitinha ao meu blog!

Beijo

Mariana disse...

Adoraria fazer part dos seus link's... sempre passo aqui e adoro as dicas que você dá...

Atenciosamente,

Noiva Neurótica