sexta-feira, 12 de junho de 2009

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Gente, esse feriadão com chuva ninguém merece!!!!

Mas estou de folga hoje (alforria da senzala... rsrs) e aproveitei para fazer uns testes culinários. Depois eu falo sobre isso.

Esse feriadão é totalmente festivo para mim.
- Ontem fizemos anniversary, completamos 3 anos e 3 meses de namoro!
- Hoje é dia dos namorados!
- Amanhã é dia 13... "anniversary ao contrário": faltam 9 meses pro casório!!

Esse é meu último dia dos namorados solteira! Olha que legal!!!!
Já temos reserva num restaurante que amamos!

Então me despeço de vocês deixando uma foto de um momento fofo nosso!

bjs e inté!!

5 comentários:

Veronica disse...

Ah...Fala serio! Dia dos namorados casada é tudo de bom!!!
O importante serem sempre namorados!
Beijos!

Beatriz Dias disse...

Verônica,
Eu sou super a favor de se comemorar o dia dos namorados sempre!!!!!
Mas de fato esse é o meu último na condição de solteira!!!
bjs

Julia Lima disse...

Bia,
Eu também fiz questão de comemorar, o ultimo dia dos namorados solteira...
Mais preferiria já estar casada, são 8 anos comemorando dia dos namorados, casadinha de ve ser, melhor!!! Mais como este é ultimo ele tem um gostinho, mais doce...
E em relação a dotes culinarios arrebentou,,, mais vou deixar que você mesmo comente aqui, mais fica a opinião estavam maravilhosos... o meu noivo adorou!!!
E amei a oi... viu!?

Muito obrigado, viu???

Muitos beijinhos...

Janete Pimenta disse...

Mesmo casados ou depois com filhos, SEMPRE o casal TEM que tirar um tempo pra eles...namorar sempre...
E baby siter existe pra isso...rsrsrssrr(com referências, no problem)...mas nunca deixem de namorar por nada desse mundo, pq são essas coisinhas q mantem a chama sempre acessa.

Foto linda e fofa Bia...

bjus

Jan

Monicat disse...

Adorei o seu blog!!!! Moro com mue amor há 1 ano e pouco... porém ficamos noivos oficialmente no dia dos namorados... ele preparou uma surpresa e tanto pra mim!!! venha conhecer o meu blog que falava sobre moda... mas por um motivo muito mais importante e empolgante agora é sobre as noivinhas... rsrsrs

Um abraço

Monicat - fofocafashion.blogspot.com