terça-feira, 23 de junho de 2009

MAIS FOTOS!

Casamento da Re ta fazendo sucesso hein!!!



Se alguém quiser indicações dos fornecedores me avisem que eu pego com ela.

Só sei alguns:



- foto: Marcos Felice
- Cerimonial: Emanuelle Missura
- decor: Cris Magalhães
- DJ: Rafael Barreto
- Buffet: Andrea Tinoco
- música da cerimônia: Vozes da Primavera (Cristina Saldanha)
- cabelo/maquiagem: Beto Carramanhos
- vestido: Ruth Guimarães (das mães tb)
- chocos*: Cia Chocolata (Sandra)
- doces*: noiva, Louzieh, Gisele Santos, Rafaela Panisset
- bem casados: Elvira Bona e Angela Santos
- lembracinhas: RSVariedades (empresa da noiva)



*: teve mais de um fornecedor desse item mas eu não sei os nomes



bjs!

pacotinhos lindos com amêndoas


aparador com fotos dos casamentos da família - muito lindo!

eu dando um beijo no noivo de papel!! rsrsrs


chinelos personalizados

O Diogo foi MESMO ao casório! Milhares de bottons! Eu que enfiei o botton no miolo da flor! Ficou parecendo o Falcão!!! hahahaha


O menu - ou melhor, minha cartela de bingo da gulodice!!! hahahaha


Os copinhos de brigadeiro feitos pela noiva. Lindos e gostosos!!

A caixinha especial! Com meu nomeeeee! Dentro tinha um bem casado e um pacotinho de amêndoas.
Ela deu essa caixinha a todos que trabalharam na festa (todos mesmo!!) e para algumas amigas. Me senti!!!! hahahaha

6 comentários:

Aline disse...

Tem selinho pra vc no meu blog! :)

Tatá Borges disse...

a decoração dela era que cor?? coral?? se for me fala, e mostra fotinhas da decoração please bj

Tatá Borges disse...

a decoração dela era que cor?? coral?? se for me fala, e mostra fotinhas da decoração please bj

Marina Serralha disse...

bia,

tem selinho pra você no meu blog! Beijoss

May disse...

Tudo de muito bom gosto, adorei. A caixinha das amêndoas então, lindas!!
Tem selinho lá no blog pra você, tá?
Bjss

Charlene & Rodolfo disse...

Ola!

Sou uma nova noivinha rs...

Começei meu blog agora, na verdade começei tudo agora. kkkk