quinta-feira, 11 de junho de 2009

NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA...

Há algumas semanas fui no Paissandu fazer degustação!
Dessa vez levamos meu irmão e a namorada. A comida estava boa como sempre, só não gostamos de uma comidinha de frango com nozes, o restante estava ótimo.

Sobre a decoração:
Entendo que gosto seja uma coisa muito particular...
Eu não gostei: arranjos mega coloridos, toalhas verdes, guardanapos amarelo, rosa, azul, vermelho, laranja...... imaginou o carnaval???
Ah, e taças verdes, âmbar e transparente! Tudo isso na mesma mesa!!!!!
Velas para os vidros azul, rosa, laranja e verde!
Uma coisa que me surpreendeu é que a arrumação estava mega atrasada.
Geralmente qdo vou lá nesse horário (18h) já está tudo pronto.
Qdo chegamos lá a mesa de doces não estava pronta nem o interior do salão! Móveis entulhados, velas acesas (qdo a festa começasse as velas já teriam acabado né...)
e às 20h ainda estavam colando a pista de dança. Fiquei APAVORADA!

Assim como todas as noivas presentes, tirei várias fotos.
Qdo estávamos nas últimas fotos (doces) a decoradora chegou e deu piti!!!!
Disse que não deixa mesmo tirar fotos pq ela tem o trabalho de criar e depois alguém tira foto e copia! Até parece que tudo aquilo era novidade né????????
Pensei em dar uma resposta bem dada, mas desisti.
Ia falar pra ela não se preocupar com cópias, pq queria mostrar as fotos pra minha decoradora justamente pra ela não fazer aquilo pq estava horrível!!!! hahahahahahaha
Mas fui uma boa menina e só ri da cara dela!!
Mas se der na telha eu mando um email pra ela durante a semana!!! hahahaha

Meio burra né? Todos que estavam lá na degustação poderiam ser futuros clientes dela. Tudo é o modo como se fala...
Eu cheguei a marcar uma reunião com ela, ainda bem que não fui.


Contando essa história por aí, descobri que essa decoração foi "inspirada" numa outra que o Cohen fez e a noiva pediu igual. Será que era por isso que ela não queria que fotografasse?
Para não percebermos a "semelhança"?

Não vou dizer o nome da RAINHA DA CRIATIVIDADE aqui, mas se quiserem eu informo por email. rsrsrs


Agora fiquem com as fotos!!

bjs












19 comentários:

Veronica disse...

Nossa... Particularmente não gostei nao... Parece a decoração do "Paivense" de hoje,na grande família... rsrs...Beincadeiras a parte...
Bem, nao faz meu estilo, pelo pouco que vi ela nao soube aproveitar as cores, que são lindas... Sei lá parece ao mesmo tempo que tem muito e que falta algo... rsrs...


Bjs!

Nanda Chaves disse...

Decididamente esse "rainbow wedding" nao faz meu estilo, e a decoradora espertona achou que estava abafando,com isso?????
Fala sério né?!

Janete Pimenta disse...

MY GOD...me desculpe, não gosto de me intrometer no trabalho de ninguém...Sei que é chato falar...mas eu não gostei!
TEM certeza que é DECORADORA MESMO? ou usa só o enfadado título??? pq é né meu bem...qq um acha que PODE ser decorador só porque se atreve a falar de cores e misturar umas almofadinhas...
E nessa hora que a gente VÊ a diferença gritante.
E se for decorador mesmo, sinceramente: de qual escola veio??? pq ou veio de cursinho feito por correspondência ou cabulou as aulas.

Por isso que eu detesto o título de decoradora, ainda bem que sou arquiteta! hahahahhahahahah

Elly disse...

Nossa, isso é casamento ou festa de 15 anos??

Thá Teixeira disse...

Cru-zes! Tá feio demais isso!

Tenho ido ao Paissandu alguns finais de semana, pq meu decorador tem feito festas lá. Fiquei até com medo de ser ele o atrasadinho. Mas como foi mulher, fiquei mais aliviada =)

Beijinhos,
Thá!

Waleska disse...

Eu particularmente acho lindo decorações coloridas, mas...
O xis da questão nesse caso é o(a) decorador(a), se o cara não for muito bom no que faz vai acabar ficando "estranho". Ou seja, se a ideia não for gastar uma fortuna com esse item contratando O CARA pra fazer a decoração é melhor não arriscar muito... Mas enfim...

Beatriz Dias disse...

Obrigada pelos comentários meninas!!
Realmente para trabalhar com várias cores o decorador tem que dosar muito a mão, senão desanda. Fica um carnaval maluco.

Thá: é decoradorA! Não se preocupe. Quem é o seu? Carlinhos?

Janete: pois é minha filha, ela é DECoRADORA. Tem propaganda nas revistas e tudo!!! rsrss

Janete Pimenta disse...

Biaaaaaaaaa...agora fiquei curiosaaaaaaaaaaa pra saber quem é a DECORADORA....hahahhahhaah

Aff Maria, cabulou aula, não é possível....hahahahhahahaah
Ou então a escola de onde veio é BEMMMMMMMMMMM RUIM.
Tá um carnaval isso...Sou como a Waleska, nada contra decor colorida, acho o máximo até, misturar cores, padronagens e etc.
MAS o problema é acertar a mão...é igual bolo, pode ser o bolo mais simples, se não tiver mão: DESANDA.

Me conta, me conta...manda por email...rsrsrsrsrsrsr...não me deixa curiosaaaaaaaaaa...rsrsrsrs

Beatriz Dias disse...

Janete, já te mandei um email!!! rsrsrs

bjs

Aline disse...

Eca!!!!!!!!! me manda o nome dessa decoradora please, para eu não contratar!casamentoliefabi@gmail.com

bjs

Veronica disse...

Eu só espero que os noivos tenham gostado do resultado, pois no final é isso que importa... :-)
Mas é de si considerar mesmo a formação deste profissional, pelo amor de Deus... O que são aqueles tapetes???
Concordo com a Janete, de que escola veio esta pessoa?
Essa decoração é aquela que citou no email que me enviou umas três semanas?
Bjs

Renata Ventura disse...

Juro que só de olhar já sei quem foi essa pessoa. Mas ABAFA Bia!
Gente, queimações a parte, vamos pensar só um pouquinho na noivinha que depositou a confiança dela nesta "decoradora".

Beatriz Dias disse...

Verônica: sim, foi aquela que te falei por email.

Renata: GRAÇAS A DEUS a noiva adorou! Isso é o que importa, né??

bjs

Marcelle - estounoiva.blogspot.com disse...

Que horror.....
Tbm naum sabemos se foi isso que a noiva pediu!!!!! Se ela gostou é pq aprovou e gostou.... rs
tem gosto pra tudo.....

Marcelle - estounoiva.blogspot.com disse...

Nossa que horror....
tbm naum sabemos se foi a noiva que pediu assim......
Se gostou e aprovou é pq pediu assim..... hahahaha...
Tem gosto pra tudo!!!!

Rô. disse...

Nossa um carnaval mesmo... não gostei...
E que pessoa mais mal educada... perdeu clientes ali com certeza... se bem que nme precisava dar piti pra ter perdido clientes, era só olhar pro bom gosto da decoração pra desistir... bjocas!!!

Manuella disse...

Pra um baile de carnaval tá ótima!
Só faltou confete e serpentina!
Mas pra casamento, vamos combinar, ta OVER de mais!
eu gosto do clássico!
Beijoos

Thaya disse...

Nossa!!!!!!!!! To boba... mas deve ter seguido o gosto da noiva. rsrsrsrsrs
Preciso saber quem é p não cair na furada. Ah! E a do bem-casado tb...rsrsrs
Bjs
thayac@gmail.com.br

fredani disse...

trash, se eu fosse vc tinha respondido... eu sou mega mal criada! rs