domingo, 28 de junho de 2009

OIIII

Ai meninas!!

Fiquei muito feliz sábado!! Consegui visualizar meu vestido no papel!! Finalmente o desenho saiu como eu queria!!! Como ainda não recebi o orçamento final nem fechei contrato, conto depois.

Beta, vc sabe onde foi!! rsrs

Vai ficar lindoooooooooo! E a minha cara!!!!!

Vou postar uma foto aqui de um dos vestidos em que me inspirei. Um deles né, pq o meu é a junção de 3 vestidos + uma blusa minha!!! Loucura, loucura, loucura!!!! rsrsrsrs

Da cintura pra baixo é esse aqui embaixo, espero que gostem!!

bjs

8 comentários:

Roberta disse...

Biaaaaaaaaaaa!

Aiiii q bom! sabia q desta vez vc iria conseguir! Mt boa essa sensação né? Dps me conte tudooooooo! Tô curiosaaaaaa!

Bjs,

Beta
www.quemcasaquerfesta.blogspot.com

Veronica disse...

Bia!!!
É lindo!!! Sua cara!
As caixas ficaram bem legais neh... Eu mesma quem fiz... rsrs...
Vou fazer um sorteio la no blog de 2 caixinhas dessas... rsrs
bjs!

Bel disse...

Lindão!!! Vestido personalizado é o que há!!! Bjos

May disse...

Menina, e os outros dois vestidos? Conta pra gente também. A saia desse é muito linda, adoro sereia.
Bjss

Elly Fonseca disse...

dá cintura pra baixo tá liiiiindo!!! =)
Bjsss

Aline disse...

Lindo, estilo sereia! bjs

Luciana disse...

Olá, Bia!

A saia do vestido é lindona! Acho muito legal vc criar seu vestido dos sonhos, com certeza será único!

Bjs e boa semana

Sabrina Mix disse...

Oi, Beatriz!

Muito lindo esse formato de sereia, só tem que ter em mente que não é nada fácil dançar com este modelo. Então, se estiver programando qualquer dança mais exótica, melhor escolher um modelo secundário para a festa.

Beijos, felicidade e sucesso!!!