sábado, 6 de junho de 2009

A SAGA DO VESTIDO VIII

Oi!!

Hoje fui na Carol Hungria.
Gente, o que é aquele atelier??? LINDO DEMAISSS! Eu queria morar ali!!!
A Carol é uma fofa, super novinha, papo fluiu que foi uma maravilha!
Estou esperando o orçamento dela com os dedos cruzados!! Tomara que caiba no meu bolso!
No meu não né, no da minha mãe, estou tentando empurrar esse gasto pra ela!!! hahaahhahaa
FINGERS CROSSED!!!

Amei de verdade! Ai ai ai!
Ai meninas!! A SAGA está chegando ao fim!!! uhuuuu

bjs

5 comentários:

Liège disse...

Boa sorte, Bia!
Estou torcendo por você.
Beijos e ótima semana.

Julia Niquet disse...

lembra que sempre tem espaço para negociação..

Flavinha disse...

Eu amei a Carol Hungria!!! Ela desenhou um vestido lindo pra mim... só não fechei com ela porque eu descobri O MEU vestido em outra loja (tudo bem que era aluguel, mas achei LINDO!!!)e aí não tive olhos para mais nenhum vestido.

Mas ela é uma fofa!!! Calma, meiga, e tem o atelier mais charmoso do RJ.

Bjs

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Minha saga pelo vestido foi bem curtinha. Bati o olho, gostei, vesti, me apaixonei e fechei, rsrsrs

Tomara que você consiga fechar logo!

Beijokass

Livia

Thatá disse...

Olá, Bia. Achei seu blog pesquisando sobre decoração e acabei me apaixonando! Estou começando agora a organizar meu casamento e tô passada com os altos custos de tudo!! Fechei a Capela Santa Ignez para 23/10/2010 e devo fechar tb o salão anexo d. Sarah para fazer uma recepção no estilo "bolo com champagne".
Vc se incomodaria de me passar o orçamento do seu vestido com a Carol Hungria?... acho as criações dela o máximo!
Beijos,
Thaís
thaisatayde@gmail.com