quarta-feira, 29 de julho de 2009

CHÁ DE PANELA

Oi meninas!!

Tenho outro chá de panela para organizar.
Em maio eu organizei um misto (meninos e meninas) em que a noiva não queria nenhuma brincadeira. Não queria nem adivinhar os presentes e pagar prenda se errasse.
Claro que fiz algumas brincadeiras mas foi bem light. O noivo foi super participativo, o que me surpreendeu.

Esse chá agora vai ser só das meninas.
O engraçado é que eu nem sou tão amiga da noiva assim apesar de ser uma das madrinhas.
Na verdade o noivo dela é amigo do Diogo desde o maternal, por isso somos padrinhos. Aliás somos os padrinhos oficiais, as testemunhas que dão entrada nos docs no cartório!
Mas da noiva mesmo me aproximei mais esse ano. Foi bem legal pq logo ela me colocou no posto de madrinha-chefa e me começou a dividir os preparativos comigo.
Fiquei bem feliz.
Ultimamente me deu revistas de noivas que ela não queria mias, me indicou fornecedores, ou seja, viramos melhores amigas de infância!
Há alguns meses ela comentou do chá e eu disse que a ajudaria a organizar.
Semana passada ela me ligou dizendo que os convites tinham ficado pronto, que estava preparando as listas do chá e etc etc etc!
Essa semana me ligou dizendo que vai me mandar os contatos das convidadas para que eu possa entrar em contato com elas.
Ela fez duas listas, uma na Leader e uma numa loja de lingerie que eu esqueci o nome. Estou esperando o email dela para saber... rsrsrs

Esse chá vai ser só com as meninas e a primeira coisa que perguntei foi: você vai querer aquelas brincadeiras de chá?
Sabem qual foi a resposta: Bia, você é que manda! O que vc decidir está ótimo!

UHUUUUUUUUUUUUU!!!!

Agora estou a procura de várias brincadeiras para deixar o chá bem divertido!!!

Ok, eu sei que a vingança dessas meninas contra mim está bem próxima!
Mas eu nem ligo, quero mais é que aloprem mesmo no meu chá!! Me amarro!! hahahahaha

Alguém tem idéias de perguntas para eu fazer para o noivo e depois ver se a noiva acertou as respostas??

Bjs!

10 comentários:

Minha Nova Vida de Noiva disse...

Ganhei um selo e pensei no seu blog! Pega lá no meu blog!

Janete Pimenta disse...

Bia, fiz um post de decoração de Chá de Panela pra vc!

bjus

Jan

Vanessa e Marcos disse...

Bom diaa!
Floor, deixa eu te perguntar, vc poderia colar o passo a passo de um cha de panela e as brincadeiras mais lights?

MUUUUUUUUUUUUITO obrigada.
um beijo

Joana disse...

Estava lendo seu post sobre make-up e achei o preço do Hicho surreal tb. Por mais maravilhoso que seja o profissional, existem limites!!! Claro q no nosso dia temos q estar MUITO GATAS, a maquiagem tem q ser perfeita e nao é qualquer profissional q faz isso. Mas nao podemos nos enganar, a ponto de nao percebermos outros profissionais a altura, com um preço mais adequado. Por isso, seguem minhas dicas:
1- Beto Carramanhos
2- Nilton Matos - 96022033
3- Gabi Back - gabiback@hotmail.com - 9605-5656
4- Marcos - trabalha no Ruby Fashion (Sheraton Barra).

Boa sorte!

Kelly Oliveira disse...

Quanto tempo antes do casamento precisamos pensar no chá de panelas?

As madrinhas que organizam?

Me visita!

Bjks

May disse...

Mais um chá? Depois vem aqui dar umas dicas! Quando tive que organizar meu primeiro chá fiquei perdidinha rsrs Até hoje não sei como deu certo.
Bjss

C@rol Sen@ disse...

adoro seu blog!
bjus

Ísis e Mardesson disse...

meu chá é lá pelo ano que vem e já to com medo... *.*

minha mana eh q vai organizar. =]


=*

Sheila Mendes disse...

Beatriz, tb ganhei um selinho e pensei no seu blog.
Até mais.

Isadora Paiva disse...

Oii Betatriz, vou me casar daqui há 2 meses, e estou com uma duvida, tem problema fazer o chá de panela e o chá de lingeri em dias diferentes?? queria fazer os 2, mas nao sei como devem ser feitos!! obrigada Isadora