quarta-feira, 1 de julho de 2009

DAMAS / PAJENS

Oi meninas!!!

Esse mês vamos começar a fazer os convites oficiais para os padrinhos e crianças.

Já tenho um casal de crianças confirmado.

Agora começo a ver modelinhos de vestido! Por acaso vcs têm foto pra me mandar?? Fiquem a vontade, meu email está aqui do lado.
Algum site com fotos? Mande o link!

E o pajem? A única opção é o terninho?? Estou pesquisando alguma alternativa mas até agora não consegui pensar em nada. Aceito sugestões!!!

bjs!

9 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ja vi fotos de um pajem que usava uma roupinha tipo campones, um suspensorio e bermudinha. Coisa muito fofa. Vou ver se encontro a foto e te mando.
Bjuss

Roberta disse...

tb já tô viajando nos modelinhos, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Se tiver fotos te mandarei!
bjs,
Beta

Nanda Chaves disse...

Bia, eu tenho fotinhos sim pra mandar, mas tudo depende de como vc quer suas daminhas...que cores?Tudo isso...

Vou te mandar por email o q eu tiver...

Bjinhos
Nanda Chaves

Amor de Lembrança disse...

Olá, adorei seu blog! Parabéns! Depois dá uma passadinha no meu, tenho várias opções de lembrancinhas! Bjs

Elly Fonseca disse...

Ihh, nesse quesito eu nem posso te ajudar.... As minhas daminhas vivem me perguntando se eu já escolhi um vestido pra elas, estão super ansiosas. E eu nada..... =/
Beijocas!

Luiza Helena disse...

Estou com o mesmo problema... O que o pajem vai vestir???? rs
Gosto da opção de terninho, mas não sei qual gravata???

Qts dúvidas....rs

bjxxx

Veronica disse...

Estou te mandando um monte de sites...
bjs!

Adriana Mello disse...

Bia,

Vai aparecer mais crianças para você. As mãe oferecem, é muito doido. Quando comecei a preparar o meu casamento tinha pouquíssimas crianças terminei com com 9! Mas ficou legal. Nos casamentos que tenho ido (e no meu), os meninos tem usado terninho. Mas vou pesquisou e se encontrar algo te falo.

Beijos

Kelly Oliveira disse...

Nosso casamento é quase na mesma época, eu caso dia 20/03/2010.

Minha cerimônia e festa serão na Santa Ignêz.

Mera coincidência, tb vamos convidar os padrinho oficialmente esse mês, no dia 20/07, no niver do noivo.

Caraca, não conseguinenhum pajem... e só terei 02 daminhas...afff!

Passa no meu blog, acho que podemos trocar figurinhas!! rsrsrs

Bj
Kelly