segunda-feira, 20 de julho de 2009

FORMINHAS

Hello Girls!


Sábado de manhã fui andar no Saara! Amo aquele furdunço!! rsrsrs


Na verdade fui comprar os apetrechos para minha fantasia (meu irmão faz aniversário semana que vem e vai comemorar com uma festa à fantasia - todos os anos ele faz isso!!). Amo festa à fantasia! Aliás eu amo festa né... rsrs



Aproveitei e passei na Regalo para olhar as embalagens que tanto falam. Tem taaaaanta coisa! Fiquei perdida!!

Comprei algumas forminhas de 4 abas. E tb uma de flor que só comprei pq era muito barata, mas na verdade ainda não entendi muito bem como funciona... rsrsrs


Pretendo fazer umas forminhas dessas de 4 abas forradas de tecido. E tb quero colocar lacinho em tooooodas! Será que consigo??? Vi uma foto na comunidade de umas forminhas que amei!!!



Essas que comprei foram baratinhas, mas tenho visto meninas gastando verdadeiras fortunas em forminhas! Não quero isso não!!! Tipo mil reais em forminha? Pra nenguinho jogar no lixo?? Surtou???? Prefiro comprar mais mil reais em doces! Ou alugar uma fonte de chocolate!!! HMMMMMMMM



Vou colocar algumas fotos.



bjs


a forminha que eu não entendi muito como funciona... rsrs
as fofinhas de 4 abas: lilás de bolinha branca, branca de bolinha lilás e rosa de listrinha branca


Tão fofas!!

Eu quero fazer isso em todas: passar uma fita em volta e arrematar com um lacinho chanel



Essa foi a forminha que vi na comunidade e que amei!! Esses são os laços que quero fazer. Tb vou
tentar fazer algumas assim, forradas de tecido

16 comentários:

Roberta disse...

O ritmo dos posts está frenético hein?! rsrsrsrsrsrs

Estão fofas as forminhas! Vou tirar foto das minhas e te mandar! As que eu comprei já vem montadinhas e com um "lacinho" amarrando. São fofas tb!

Bjs

Adriana Mello disse...

Que lindas as forminhas, Bia! Eu tb AMO o saara!
Beijos

Nanda Chaves disse...

Bia, realmente torrar o dinheiro com forminhas é tenso!!!!
Eu não sei ainda onde vou fazer as minhas.Gostei de uma pessoa de Nikiti a Patricia Caetano que manda muito bem e o preço que ela cobra nem é tanto.A coisa é que a gente pensa: "mas gastar dinheiro com o que vai ser jogado fora" ????? O que vc pretende fazer? Comprar todas no Saara??? Ah e eu estou p/ ir lá me passa o endereço dessa Regalo??? Ouvi tb dizer de uma que se chama Guidavan,conhece???
E a boleira atrasilda heim??? Quem será? Me manda email q eu to curiosa...ftchaves@gmail.com
bjus

Danee disse...

Eu tb vi essa foto em uma comunidade e também achei linda! Mas eu não tenho paciência para fazer pra mim, passa o endereço dessa loja Regalo, pois ontem eu tb fui ao Saara e comprei algumas forminhas, ´na primeira loja que eu dei o endereço tem desse modelinho em tecido, aí vc só precisaria fazer o lacinho.
Beijocas

Charlene disse...

ola!

Amei a ultima forminha até roubei a foto rs...

Será que é facil fazer?

Boa sorte.

Veronica disse...

Bia!!
Amei a ideia do lacinho...
Eu adoro estas forminhas de quatro pontas, acho um charme! Estou fazendo o aniversário do sogrão de 60 anos toda com elas em preto e branco... Vou aderir a sua idéia se der tempo dos lacinhos...rsrs...
As forminhas de flores são lindas, mas realmente muito caras, principalmente as de tecido. Mas como sempre falo: tudo é uma questão de prioridade...
Beijos! A-MEI!!!

Tatá Borges disse...

lindas as forminha mas os lacinhos vao dar trabalho! bj

Aline disse...

Que coisa mais linda! Amei! Laços chanel são tudo! E vc consegue, viu? Beijos

May disse...

Ah, elas são bonitinhas assim, não forra não. Adorei a ideia do lacinho, ficou fofa, mas você sabe fazer esse lacinho bonitinho?
Bjss

Luiza Helena disse...

Lindas!!!!

Eu acho a mesa de doce um detalhe super importante!!! Tem q caprichar!!!

bjxxx

Rô. disse...

que lindas, e como os lacinhos vão ficar masi lindas ainda!
bjocas1

Elly Fonseca disse...

Lindas!!
Ainda não foi nessa loja, mas já me disseram que lá tem tudo!!
Bjsss

Paula disse...

Nossa, Bia, amei as forminhas de 4 abas de bolinha. Vc lembra o preço delas?
Eu não queria colocar forminhas para não gastar demais mas essas são fofas.
É tudo da Regalo?
Beijos,
Paula.
pe_freitas@hotmail.com

Daiane e Carlinhos disse...

Lindas as forminhas... amei a de bolinahs.. rsrsr
Abreijus

Bia disse...

Forminhas delicadas e de mto bom gosto.Se encontra tanta coisa no Saara...rs...
Parabéns!
bjs.
Bia

Julia Lima disse...

Bia,

Quanto foi o preço que você pagou nelas??? Estou curiosa...

Muitos beijinhos...