sábado, 4 de julho de 2009

NOITE DE NÚPCIAS

Oi meninas!!

Hoje eu e Diogo fomos tomar café no Marriott! Que café é aquele??

Verônica: o que é aquele bacon??? O mais crocante do universo! Tenho ótimas notícias: nos finais de semana, de 9h-11h cariocas ou residentes no RJ pagam apenas R$35,00 no café!!!
Será que vamos voltar lá? Será? Será?? rsrsrssrs

Voltando:
Comemos até morrer e depois fomos conhecer os quartos para noite de núpcias e a estrutura do hotel.
Para as meninas que procuram locais para tirar fotos, lá tem demais! Escada, porta giratória, piano, lustres, enfim, mil elementos cenográficos.

Eu não me importo muito com isso. Noiva feliz + bom fotógrafo vão fazer fotos maravilhosas até no lixão de Gramacho... hahahaha

São duas opções:
apartamento luxo vista mar (cerca de R$1.100 + taxas) ou
suíte luxo vista mar (cerca de R$1.300 + taxas).
Além disso o check in é às 12h e o check out às 18h;
Café da manhã no quarto (se quiser, porque eu prefiro descer e comer no buffet!!! rsrsrs);
Massagem de 30min para cada um (a sala de massagem é incrível!!);
Vaga na garagem
No quarto:
Torta de chocolate;
Frutas;
Espumante

O apartamento é bom, mas acho que fica apertado com fotógrafo, maquiador, etc.
A suíte é sensacional!! Tem uma salinha maravilhosa com lavabo!
A cama é mega king-queen-princess size! Enooooooooorme! Cabem 3 pessoas lado a lado.
O banheiro tb é bem grande, com banheira e chuveiro separados.

O Diogo gostou muito dessa opção, falou que só o fato de ter um lavabo já compensa. Disse que não quer ninguém usando o banheiro dele antes dele!! Claro que ele falou de uma forma um pouco menos polida, mas eu não ia escrever besteiras aqui, né??? ahhaha

Outra coisa que eu achei sensacional:
Lá tem carro com motorista. O trajeto hotel x igreja x festa ficou por R$150,00!!! Opções de carro: Civic, Corolla ou Vectra. Pra nos buscar na festa e levar pro hotel vamos pagar mais R$37,00.
Achei muito bom! Nunca achei legal pagar caro por um carro, não é uma das minhas prioridades, sabe??? Não ligo para carros e se fosse de táxi estaria bom... rsrsrs
Nunca achei um Civic ou Corolla por menos de R$300,00.
Pagar R$187,00 está de bom tamanho!

Então é isso gente!
A busca pelo hotel continua, mas o Marriott com certeza está entre os finalistas!

Beijos e ótimo fim de semana!
Fora que se eu fosse alugar um carro eu não escolheria um Civic ou Corolla... ia querer um carro diferente, um carro antigo ou coisa do tipo, e a facada seria ainda maior... rsrs

7 comentários:

Adriana Mello disse...

Parece ótimo, Bia! Como ia ter que viajar no dia seguinte da festa as 7:00 da manhã (não gosto nem de lembrar! Não tinha outra opção.) Não encanei tanto com o hotel assim (até preferi me arrumar em casa mesmo). Acabei passando a noite no antigo Meridien e foi ótimo!!!

P.S: E a Igreja já resolveu?

Elly Fonseca disse...

Ótimo!! Anotei a dica aqui pra quando for resolver isso.
Bjkss

May disse...

Oi Beatriz, o Ricardo é tudo de bom, né? Queria muito muito que minha foto e filmagem fosse com ele, mas ele já tinha ocupado minha data, muito triste isso. Lá no Paissandu você paga ECAD? Não é todo lugar que paga não. Antes de fechar com o Real Astoria eu perguntei especificamente por isso e lá não precisa pagar. Impressionante como as regras mudam de um lugar pro outro.
Bjss

Veronica disse...

Oi Bia!!!
Experiência própia...
O quarto não é muito grande, mas dá sim para fotografo, maquiador, vc e duas acompanhantes, mais que isso fica dificil. Foi a minha "formatação" na manhã do meu casamento... Lembrando que estava lá Eu, mãe, Ana, Patricia (Foto), Karen (foto), Luis (make-up) e seu ajudante... Ufa... Se alguém tropeçar cairia da janela!!! rsrs... Brincadeirinha...
Falando do café... O BACON É TUDOOOOOO! Além dos pães, waffles, omelete, panquecas... rsrs... EU AMO o café de lá! E sabando disso então... Vamos lá logo,logo é só as coisas aqui melhorarem e a "Ursula" me dá um tempo...
As frutas, torta e champagne (MOET) são de ótima qualidade, sem dúvida! Deixam também um buquê lindo de rosas vermelhas sobre a cama...Lindo! O quarto fica impecável, ou seja, mesmo que fique uma zona na sua saída - que foi o meu caso - para a festa, na sua volta ele estará PERFEITO!!! Me arrependi de não ter tirado fotos no retorno ao hotel, como a Paty havia sugerido.
E no outro dia, o mais gostoso é depois do café da manhã, ir lá para o terraço, na piscina e tomar o champagne que eles deixam no quarto... Chique neh... rsrs...
Ai toma umas tacinhas, com as frutas, relaxa na piscina e vai para a massagem... Vcs chegarão em casa com o sorriso dando voltas no rosto, isso claro se fecharem os olhos para a conta... rsrs...que alem desse valor há 20% taxas.
Em relação ao carro, foi o que fiz, o meu retorno para o hotel foi agendando no meu check-in, pontualmente eles estavam lá na festa nos aguardando.
Lá apesar de não ser muito barato vale muitoooo considerar!
Outra delicia que tem que ser experimentada de lá é o Marriott Burger! Tudo de bom! Com este bacon sequinho e crocante, carne muito suculenta... hummm... Estou com agua na boca só de lembrar... rsrs

Julia Niquet disse...

os carros dos hoteis são sempre bem mais baratos. Vale muito a pena!

ps: meu blog voltou, aparece lá!

Nanda Chaves disse...

Bia..
To pra escrever mas fico enrolando...Sábado fui ao Sheraton Barra ( por ficar mais próx de São Conrado, onde vou casar)e achei bom. BOM e ponto. O quarto é pequeno e tal, mas dá pra acomodar todo mundo eu acho(?). A vista é que não era lá essas coisas, tinha um apt que dava direto p/ o BarraMares, imagina, vc ali de noiva e os vizinhos te vendo, fazendo um churrascao na varanda deles...ahahah...Mas enfim...pelo preço achei legal e os horarios deles de check in e out são ótimos. Agora eis que hj fui ao Marriott tb. Saímos de lá, eu e o noivo e estamos completamente apasixonados. Visitamos essa suite que vc falou e realmente, é muito linda e acomoda todo mundo sim. O banheiro é show, e o lavabinho tb ajuda...Enfim...depois fomos conhecer o resto do hotel. Nos mostraram a sala de massagens tb, a piscina, toda aquela coisa lá e gostamos muito. O preço de lá p/ o Sheraton é pouca coisa a mais.
De lá, fomos ao Copacabana Palace. MEU DEUS. Que droga.
Acho que ali é só GRAMÚR! Pq a entrada eu achei caída ( nunca tinha ido lá) e fiquei decepcionada...O Marriott achei muito mais lindo. E fora que o atendimento no Copa deixou muito a desejar. O rapaz que nos atendeu no Marriott disse que já teve noiva que foi parar no Marriott depois de ir ao Copa. Hummmmmm...será q esse será meu caso???
Bem, fica aqui meu registro. Ainda vou ao Intercontinetal e ao Sheraton ali da Niemeyer mas dificilmente fecharemos outro local que não o Marriot. Pena que é um pouco longezinho de onde vamos casar, massss...Vale super a pena! Gostamos muito.

Kelly Oliveira disse...

Muito bom!!!

Amei dica dos carros.
Eu pensei em passar a noite de núpcias no Sharaton, pq minha maquiadora e cabelereira vão até lá.

O valo é de 1.480,00 já com quarto luxo, de frente para o mar.

O que vc acha?