domingo, 19 de julho de 2009

REITORIA

Olá meninas!!


No sábado de tarde fui lá na Reitoria. O Sharles ia fazer a decoração, e como esse foi o único ítem que contratei apenas por referências, achei melhor olhar de perto... rsrsrs


Realmente as referências tinham razão! As flores estavam lindas, super abertas, frecas, nenhuma murcha! Amei! Os pés dos arranjos eram feios, mas isso é questão de escolha. Os nossos aarranjos ficarão em suportes de vidro por exigência do Diogo. Algum trauma de infância em relação aos suportes de ferro... rsrsrsrs
Aproveitei para ver o maldito forro do teto que despencou! Estava coberto com tecido branco. Eu acho que ninguém anda olhando pra cima, e sinceramente não fiquei incomodada com o tecido.
Então para as meninas que perguntaram se eu manteria a cerimônia na Reitoria, a resposta é sim!!
Vou postar as fotos dos arranjos do Sharles e do teto!!


À noite fui ao Paissandu com meus pais e minha avó para eles provarem a comida.
100% de aprovação!! rsrs
Detalhe: saímos de lá por volta das 19:30 e o bolo não havia chegado....
O horário combinado era 14h!!!
A boleira só informava que ele estava a caminho... mas que caminho longo hein! Nunca vi o trajeto Copa-Leblon demorar tanto!!! rsrsrs
Só sei que essa boleira está vetada no meu casamento!!!
Julia, ele chegou ou não?? Conta!! rsrs



bjs

em cima dessa escada é que rola o problema no teto...



amo esses lustres!!!









Olhando para cima da escada...

O jeito é me conformar... rsrsrs

8 comentários:

May disse...

Que bom que da pra manter a reitoria, la é muito lindo mesmo. E o teto no alto da escada não é uma coisa que vai chamar muita atenção pq a escada é uma graça e todos só terão olhos pra ela.
Bjss

Charlene disse...

ola!
É muito bom, qdo a gente gosta do decorador né?

Menina qula o nome da boleira? não quero correr o risco rs....

Roberta disse...

Biaaaaaaaaa vai ficar td lindo! Esse teto é o de menos!

É tão bom irmos ver a igreja decorada né? Provar o buffet então nem se fala!
Bjoooooooooooo

Ísis e Mardesson disse...

o voal quabra o galho legal pow!!! tah otimo!! nem dah pra ver nada!!! =D


bjoka pra vc e feliz dia do amigo!^^

=*

Cacau disse...

TEm selinho para Você.

Cacau disse...

Amei a Reitória que chique hein no último.

Thá Teixeira disse...

Quem é a boleiraaaaa? haha

Beijo

Julia Lima disse...

Bia,

O bolo chegou mais ou menos umas 20hs,,, vc viu minha cara quando vc perguntou, estava apavorada, isso pq o noivo tinha chegado e a cara dele me matou, quando ele chegou a primeira coisa que ele me perguntou foi, cada o bolo? quero ver os noivinhos... então eu disse: o bolo ainda não chegou, ele sentou no lounge e ali ficou... eu fiquei com muita peninha, desci e liguei de novo, e ninguem atendeu... aí pensei: pronto a boleira desligou o telefone... e fiquei pensando no que fazer... e o que fazer numa situação dessas??? mais logo depois de uns 15 min o bolo chegou, dei um chamadão nos entregadores, mais eles disseram que não tinham nada haver com aquilo, a noiva na hora da dança me perguntando que horas que chegou o bolo dela, e o que tinha acontecido, pq ela estava curiosa, eu comecei a rir... falei: Mari, dança, e abstrai...hahaha... Graças a Deus minhas noivinhas são maravilhosas, super calmas...
Quando fomos cortar o bolo, ele estava todo fofinho, sabe aquele bolo, que a gente faz em casa, que ele até esfarrela de tão fofinho, assim que estava... então obviamente se conclui que esse bolo sofreu um acidente... pois, quem trabalha com casamento como eu e vê bolo todo sábado, sabe que bolo de casamento não é fofinho assim... Realmente eu sei que imprevistos acontecem, como pode acontecer com qualquer boleira, mais ligar e avisar, que vai demorar, mandar um bolo fake, qualuqer coisa faz parte do seu nome e trabalho, então como ela não fez nada disso, quase tive um enfarte com o noivo, não vale a pena esta falta de profissionalismo... Fica a dica...