quinta-feira, 16 de julho de 2009

Selinho!!!


Oi meninas!!

Ganhei esse selinho da Vanessa e da Ísis!!

As regras são:
- Publicar o selinho e indicar quem o repassou, OK!
- Responder as questões:
1. Você é casada?
Não

2. Tem quantos filhos?
Serve da raça canina?? rsrs Se servir tenho um cocker lindo!!
3. Fuma?
Não. Só narguillé muito raramente.
4. Bebe?
"Eu bebo sim e estou vivendo..." hhahha Sou a rainha dos botecos pé sujo! Cerveja é comigo mesmo!! Tb adoro vinho.
5. Tem compulsão por algum tipo de comida?
Pipoca! Amo! Fiz até minha endócrino adaptar minha dieta para poder entrar a pipoca!!

6. Prefere frio ou calor?
Frio com sol!!

7. Prefere doce ou salgado?
Os dois, mas NUNCA misturados! Detesto doce na comida!
8. Qual sua profissão?
Tão complicado responder isso... Quem faz medicina é médico, quem faz direito é advogado...e quem faz Relações Internacionais????? Bacharel em Relações Internacionas?? Vamos complicar um pouco mais: você trabalha com q? Sou analista de navegação!! Entendeu??? Aposto que não... rsrsrrs

9. Último filme que você viu?
Vi pela milionésima vez o Vestida para Casar (sabem como é Telecine, nem repete filme... rsrsrs)
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Aposto que vai ser o dia do casamento!!

- Indicar 05 blogueiras para receber o selo e avisá-las, vamos lá:
Calma, eu sei contar e vi que coloquei 8... Mas é que quis prestigiar as meninas mais assíduas por aqui... Posso, né??
bjs

3 comentários:

Roberta disse...

Biaaaaaaaaaaaaaaaa queridonaaaaaaaa!

Amei o selinho!

Vou postar lá no blog!

Mts bjs

Beta

Adriana Mello disse...

Querida,

Muito obrigada! Amei!!! Já respondi.

Beijos

Veronica disse...

Adorei... A noite vai para o blog!
Bjs!