quinta-feira, 2 de julho de 2009

SOU UMA NOIVA ET!!

Sempre vejo esses textos "ser noiva é" e me acho um ET!!!

Ser NOIVA é:

- Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo!!! (só tô pensando nele pq ainda não fechei e quero resolver isso logo... mas não penso NO vestido...)

- Falar de casamento até cansar e cansar! PS: Tadinho dos nossos amigos. Ainda bem que existe a Casar é Fácil (Até gostaria de falar de casamento... mas só na internet mesmo e com pouquíssimas amigas...)

- Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e outras músicas de casamento (eu me emociono! pelo menos alguma coisa da lista... haha)

- Ser paparicada por todo mundo!!! Família, amigos, noivo (claro), fornecedores e até o porteiro do nosso prédio qdo descobre sobre o casamento (rs)! (Paparicada?? Por quem cara pálida??? A família não está nem aí - o casamento evento não faz a mínima diferença pra eles -, com o noivo tb não tem paparico, somos um casal normal... e fornecedores só querem me extorquir!!! hahahaha)

- Ter crises de choro e estresse com a família e o noivo. E entrar na famosa TPC (tensão pré casamento) - (ZERO stress! Única preocupação é com o $$$ para o casamento. Mas não brigo com o noivo e com a família menos ainda...)

- Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas poisitivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento. (Pais e família felizes com o casamento?? Já disse, tanto faz como tanto fez... rsrsrs E ainda não cheguei na fase dos presentes!)

- Ter que parar de gastar com roupichas bacanas para guardar din din para comprar móveis pro apê (meu $$ vai todo pro casamento! Ô eventinho caro esse hein!!!! rsrsrs)

- Ter que ouvir opiniões o tempo todo de gente que acha que sabe tudo! Ai ai ai! E aprender a dar uns foras básicos de vez em quando (Isso não é só quando vamos casar, né?? rs)

- Perceber que nem todas as amigas são amigas de verdade e que muitas morrem de inveja e falam coisas negativas só para nos desencorajar. (Rolou um desdém de leve vindo de uma "amiga", mas foi só de uma pessoa por enquanto - GRAÇAS A DEUS!)

- Ficar mais próxima da mãe e perceber que elas estão realizando o sonho delas através do nosso casamento (Vcs sabem mais do meu casamento que minha mãe!! Ela acha um absurdo gastar com casamento e não gaz sentido eu dividir preparativos com alguém assim né??? Só noivas entendem outras noivas! E como minha mãe nunca quis casar na igreja, o sonho dela de me ver de noiva é... ZERO!! rsrsrs)

- Aprender a negociar e fazer uma drama básico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores (De vez em quando eu me saio bem nisso!!! hehehehe)

- Achar o máximo fazer prova do vestido mesmo quando só existe um pano branco sem nada ainda (rs). (Ainda não estou nessa fase...)

- Provar doces, bolo, comida, bebidas e ficar enjoadaaaaa de tanta coisa gostosa (Tb ainda não estou fazendo isso...)

- Ter sonhos e pesadelos horríveis do tipo: noiva que casa de preto, vestido que rasga durante a cerimônia e coisas piores... ainda bem que tudo não passa de um pesadelo! (De vez em quando eu tenho uns muito bizarros!!! No último eu sonhei que o Delfim Moreira tinha morrido!! Tadinho dele!! hahahahaa)

- Chegar em casa e dar de cara com presentes e mais presentes e abrir tudo como se fosse uma criança (Quero chegar nessa fase AGORA!!! rssrs)

- Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!!! (Não sei se quero que chegue logo ou se quero que o tempo pare!!! Às vezes acho que não vou ter tempo de resolver tudo, ou de juntar dindin suficiente ou, ou, ou....)

VOU ACRESCENTAR UM TÓPICO:

FICAR AINDA MAIS UNIDA AO NAMORADO! Estamos escolhendo TUDO juntos. TUDO MESMOOOOOO! Fora que por estarmos pagando TUDOOOO tivemos que fazer um planejamento financeiro e por isso planejamos cada gasto, cada economia, o que nos uniu demais!!!

CASAR É BOM DEMAISSSSS!

bjs

8 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Tbm me encaixo em pouquissimas coisas da lista shauhsua. Nao vejo a hr de chegar a fase das degustacoes e dos presentes hahahaah
Bjuss

Fer disse...

Oieee Bia
Nossa enquanto vc é uma noiva Et eu sou uma noiva tipica rsrsrsr
Parece q quase tudo q vc listou está acontecendo comigo ( menos os resentes ainda,saco!! rs ) mas acho q vai se intensificando qdo chega mais perto...

bjussssssss

Elly Fonseca disse...

Nossa, pelo que você tá falando aí, eu sou uma noiva absolutamente padrão, ehehhe. Tirando as fases que ainda não cheguei, como presentes e etc, o único que de fato não bate é a música. Eu e marcha nupcial não temos nada a ver....
Mas adorei o post!
Bjss

Rô. disse...

hahhaa, adorei seu post, me identifiquei com algumas coisas...
Bjocas querida!

Veronica disse...

Engraçado...
Também quando estava preparando meu casamento, não me identificava com este texto... Até porque, como vc, a familia, pouco se meteu até porque não dei espaço para isso... rsrs...
E não briguei com ninguém, muito menos com Rafa, que me ajudou e participou de tudo...
Acho que temos que escrever uma nova versão de "Ser noiva é..."

Acho que a TPC me atacou um dia antes do casamento rsrs...

Charlene disse...

Eu ri muito com o Delfim Moreira.

Estou adorando seus post.

Bjus

Raynha disse...

D+++, amei essa materia...as vezes não sei o que fazer não sei se estou indo rapido ou devagar demais nos preparativos do casamento... afff... vamos no que vai dar, rsrs... bjos

Flancione disse...

Tambem sou assim... só falo em casamento e tudo o que vejo quero comprar pra minha nova casa...

Concordo. Casar é mto bommmmmm

Bjus!