terça-feira, 11 de agosto de 2009

12 DE AGOSTO – MEU ANIVERSÁRIO


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/








E tá na hora de apagar a velinha
Vamos cantar aquela musiquinha
Parabéns!! Tanana
Parabéns!! Tanana
Pelo MEU aniversário!

Isso mesmo, no meu blog eu tenho direito de dar parabéns a mim mesma, né?
Então meninas, uma pausa nos preparativos para comemorar meu aniversário!
E no dia seguinte é aniversário da minha mãe, muita festa aqui em casa!

Mas sabia que minha animação para comemorar o niver está zero??? Juro!
Acho que com os preparativos do casamento eu não consigo mais organizar um pequeno evento, um chopp, só sei fazer festa mega produzida e organizada!!! rsrsrs
Mas como não tive coragem de deixar passar em branco, chamei uns amigos para no próximo sábado irmos a um barzinho que costumo ir e prometi que levaria um bolo de chocolate!
Para ficar um post bem festivo, vou colocar algumas fotos do que todo mundo gosta no aniversário: presentes, bolo, comemoração e amigos – não necessariamente nessa ordem!!

Bjs e até!

PS: Esse é meu último aniversário de solteira!!! Uhuuuuu!!! No próximo eu juro que farei uma reuniãozinha na minha casa nova!! Ai que máximoooooo!






12 comentários:

Maura e Guilherme disse...

Oi Flor...
É verdade, nos nossos bloguinhos vale tudo... PARABÉNSSS
Tenhocerteza que os próximos aniversarios serão ainda melhores ao lado do maridão. Curte bem o teu dia e muito:
* amor
* saúde
* dim-dim
* prosperidade
* alegria
* realizações

Beijocas...

Pat Nabinger disse...

PARABÉNS!!!!

Elly Fonseca disse...

parabéns!!!
Muitas felicidades e aproveite seu ultimo niver de solteira!! :P
Bjsss

Amor de Lembrança disse...

Parabéns!!! Muitas felicidades!!!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oi querida, td bem?
Parabéns, muitas felicidades, td de bom pra vc!!
Bjuss

Liège disse...

Que lindo, Bia! Parabéns e muita felicidade para você!
Anime-se e comemore bastante! Será uma idade de muitas alegrias e boas realizações.
Beijos.

Tatá Borges disse...

PARABÉNS !!!!!! FEX O PEDIDO ? ! TUDO BE MELHOR P VC!

Aline disse...

Parabens querida! Tudo de melhor na sua vida!!! Beijocas

Vanessa disse...

Beatriz!!! Parabéns pelo seu dia!!! tudo de bom!!! Muitas felicidades!!!

Beijos

Cinderela disse...

Poxa vim visitar seu blog e ja entro na comemoração =)
parabens moça tudo de bom pra vc mesmo!
Estou te seguindo.
bjokas

Ísis e Mardesson disse...

Parabensssssssssssss!!

Janete Pimenta disse...

Biazinha...deixei meu recadinho no Iogurt....rsrsrsrrs

beijocassssssssssssss

Janete