domingo, 23 de agosto de 2009

BEM CASADO... FURADO!!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Olá Pessoas que me acompanham!

No final da semana do meu aniversário (10-14 de agosto), lá pelo dia 13, eu liguei para alguns fornecedores de bem casados e combinei de pegar provas.
Um desses fornecedores, uma senhora que inclusive coloca propaganda nas revistas, combinou comigo para que eu passasse em sua casa no sábado 22/8, qualquer horário, para pegar uma caixinha com os bem casados.

Ontem, com aquele frio e chuva fina, eu e Diogo fomos até lá buscar.

Porteiro: Boa noite!

Bia: Boa noite. A Dona X deixou uma caixa para Beatriz com o senhor?

Porteiro: Não deixou nada não. Espera um min que vou interfonar e perguntar.
(porteiro e dona x conversam)

Porteiro: Fale com ela (e me passa o tel).

Bia: Boa noite Dona X! É Beatriz. Semana passada combinei com a Senhora de passar aqui hoje para pegar bem casados para provar.

Dona X: Beatriz??? Você combinou comigo?

Bia: Sim Dona X, fiquei de passar aqui hoje para pegar a prova...

Dona X: Ah comigo não falou não... não tem nenhuma anotação aqui com o seu nome!

Bia: Ah não tem???? Ok Dona X, Boa noite!

Eu e Diogo fomos embora xingando até a última geração dela, né??? Que velha maluca!

Uns 40min depois meu tel toca.

Bia: Alô.

Dona X: Alô, é Beatriz? Aqui é a Dona X!

Bia: Oi Dona X, tudo bem??

Dona X: Realmente é verdade, eu tinha combinado de te entregar provas de bem casado hoje, acabei de achar a anotação. Mil desculpas, mas não sei pq na hora de passar os pedidos o seu nome não entrou...

Bia: Sem problemas Dona X.


Agora vê se vou fechar com essa louca!!!! Imagina se justo no dia do casamento o meu nome não entra nos pedidos e eu fico sem bem casado!
E quando falei com ela pelo interfone ainda fez uma entonação como se eu fosse doida ou quisesses angariar uns bem casados....
Como será que consegui o endereço se o mesmo não é publicado nas propagandas?? Não teria sido num contato telefônico????

E outra: não achou o papel mas eu estava lá. Não podia ter me mandado esperar um pouquinho e embalar uns bem casados para eu levar?? Nem ia saber do furo e poderia até fechar com ela...

Comentário do Diogo:
Ah, ela achou seu pedido agora?
Manda ela e o pedido dela para a PQP! Velha maluca FDP!!!
Tão delicado, né???? hahahahahahaha

Nem preciso dizer que esta pessoa está completamente riscada da lista, né??????
Pra mim responsabilidade e comprometimento são essenciais!! Não posso ficar estressada pensando se vão entregar ou não algum item contratado!

Furou na prova??? Está fora do meu grande dia!

bjs

6 comentários:

Janete Pimenta disse...

gente, que véia doida...rsrsrsrsrssr

realmente com uma dessa seria loucura ainda fazer parte da sua lista! tá certo, risca na hora!

E seu noivo é como o meu (italiano, imagina a candura que ele é no tratamento nessa hora....rsrsrrs), manda logo pra PQP...rsrsrsrrsrrs

bjus
Jan

Nanda Chaves disse...

Medooooooooo!!! Ai Bia, cada vez q eu leio um post desse seu, com esses problemas ( tipo aquele do bolo que nunca chegou, do DJ sem noção, e por aí vai..) morro de medo!
Conta aê p/ mim quem foi a Dona X p/ eu passar bem longe. Daqui a um mês tô nessa vida de caça à Bem casados....e preciso evitar esse povo joselito!

beijusss

Ah, afinal, já resolveu de onde serão os bem casados??

Nanda

Ipiranga Racing disse...

Caraca, aconrteceu isso comigo, mas foi com uma cerimonialista...
Ela marcaou comigo as 9:30 num sábado, na capela Santa IgNêz, onde será meu casamento...Liguei para ela as 9:30 e ela nem atendeu... as 9:45 eu voltei para casa e a senhora nunca mais ligou...

Nem quero saber dela tb...

Me manda por email o nome dess fornecedora de doces, please!
kmoli@bol.com.br

Lanna Correa disse...

Pois é, isso tb aconteceu comigo uma tal de Dona Y. rsrs Ela tb tem propaganda e tudo. Marcou de passar na minha casa num sábado às 14 horas. Ela não apareceu. Não liguei nem nada, afinal, faltou pra mim acabou. Acredita que Dona Y aparece na minha casa na semana seguinte às 14 horas?
Meu marido que é quem tinha marcado com ela no tel ficou pra morrer, pq ela teve coragem de dizer que marcou comigo nesse dia que ela apareceu, é mole? Depois que ela saiu, meu marido que sempre participava ativamente e nessa reunião saiu até de perto, disse: ela me chamou de mentiroso na minha casa? Eu marquei há uma semana atrás!
Bom, ele estava com a razão e a Dona Y foi novamente excluída! rsrs
Não é mole, não...
bjks

Waleska disse...

Que FDP!!! :#

Charlene disse...

Que horror! Nossa eu iria ficar muito p... bm1