segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BIA PERGUNTA... E A BIANCA RESPONDE!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,
Hoje é o dia da Bianca. Ela é companheira de blog e teve um casamento PERFEITO! Sim, perfeito! TUDO saiu como ela planejava! Sortuda, não? Aposto que ela vai ajudar muito com suas dicas!!



Nome dos noivos:
Bianca Oliveira e José Oliveiraidade com que se casaram:
informação não revelada
data e horário do casamento:
07/03/2009 18:00h
local da cerimônia/festa:
Capela Santa Ignês, a festa foi no
salão de festas da Capela
quantidade de convidados: 100
quem pagou as despesas do evento:
os noivos

- Você sempre sonhou em se casar, em ter esse momento noiva?Sim sempre sonhei em casar na igreja, até pela minha formação católica e meu marido por ser português, tb sempre quis uma cerimônia tradicional religiosa.

- Contratou assessoria/cerimonial? Considera este um serviço importante? Por que?
Sim, na minha opinião a assessoria é fundamental, posto que, os noivos no dia do casamento não tem cabeça para verificar se tudo está em ordem, o cerimonial é o braço direito dos noivos, organiza, fiscaliza os serviços, auxilia a noiva, nossa não sei o que seria de mim se não fosse a assessoria que contratei.
- O que mais te estressou durante os preparativos?
Nada me estressou, correu tudo bem.
- Qual a parte mais agradável ou fácil desse processo? Pra mim foi a escolha do vestido de noiva, foi uma delíciaaaaaa!!!!!
- O que você considera que tenha sido um achado? Pode ser um item bem baratinho, um profissional pouco conhecido com um preço ótimo...
Bom, o grande achado do meu casamento foi a profissional que contretei para decorar meu casamento, a Claudia, nossa, enquanto os profissionais que pesquisei cobrava preços exorbitantes a Claudia fez tudo que eu sempre sonhei por um preço que nós podíamos pagar. Minha decoração ficou divina e mto elogiada por meus convidados e por várias noivas na época.
- E qual foi a sua extravagância? Pode ser um profissional renomado que fazia questão ou algum item luxuoso.Nossa única extravagância foi uma noite de núpcias em um hotel 5 estrelas na orla de copacabana, o Othon.
- Sentiu dificuldade em encontrar algum produto/serviço? O que?As mini velas para a mesa dos convidados, andei bastante para encontra-las....rs....
- Foi tudo como você esperava/planejou?Foi exatamente tudo como eu sempre sonhei, e nada deu errado, minha sorte foi ter contratado as pessoas certas, rolou 100% de sintonia com os profissionais, considero isso mto importante.
- O que você mais gostou no evento?Duas coisas me emocionaram mto: a pregação do Frei na cerimônia e a minha decoração da igreja e da festa.
- E o que menos gostou?
hahahahha do casamento ter sido tão rápido, afinal, preparei durante 8 meses e o conto de fadas passou rapidinho. Queria ter ficado a madrugada toda curtindo a festa.
- Algum arrependimento?Nenhum arrependimento.
- Se o seu casamento ainda fosse acontecer, contrataria os mesmos profissionais?Só não contrataria o DJ, posto que, combinou uma coisa comigo e fez outra.
- Conte um pouco sobre o grande dia. As emoções, expectativas, nervosismo...
As emoções foram mtas, na noite anterior, fiquei com insônia e de manhã quando acordei fui direto para o hotel para o famoso dia da noiva, e ficava contando as horas para chegar na igreja. Quando escutei a marcha nupcial pensei que fosse desabar, mas conseguí resistir, só desabei em lágrimas quando o Frei começou o seu discurso emocionante e nos mandou fazer os votos, a igreja inteira chorou hahahahhahaha....
Mas nervosa não fiquei nem nos preparativos e nem no dia, apenas ansiosa.

- Qual sua dica para as meninas que ainda vão se casar?Vejo que mtas noivas, ficam sem dormir, e até tomam calmantes. Nada disso é necessário se vc se programa com tempo e escolhe os profissionais certos.
Quando se contrata um profissional vc tem que confiar que ele vai realizar um trabalho eficiente, pq senão vc fica maluca. No caso do meu buffet por exemplo, fiz o que a maioria das noivas não fazem, lembro que conversava com algumas noivinhas e elas me contavam que degustava vários buffets no mesmo mês. E eu fiz exatamente o contrário, até pelo meu lado prática de ser...heheheheheh
Consultei minha cerimonialista sobre o buffet L´amour um dos que estavam na lista de profissionais exclusivos da Santa Ignês, e a mesma se derreteu em elogios ao refeirdo buffet. Consultei tb outras noivas que já tinham casado e contratado este buffet, e os comentários foram unânimes em elogios, sendo assim, poupei a sola de meu sapato e ao invés de ficar pra cima e pra baixo degustando buffets, não tive dúvidas, contratei o buffet L´amour sem fazer degustações e digo que foi realmente um grande sucesso: farto e deliciosoooooo!!!
Por isso meninas, antes de contratar qualquer profissional duas dicas são importantes: pedir referência e exigir um contrato por escrito. E depois disso, confie e confie nos profissionais, relaxem e curta o seu grande dia !!
Bianca Oliveira.


Gostaram? Aposto que sim!
Para falar com a Bianca é só clicar aqui.

2 comentários:

Fernanda Floret disse...

Adorei! Casamento feito com carinho, e melhor, sem stress!

Momento único disse...

Adorei a entrevista !!! Apesar de ja saber da maioria das coisas né Bia !!! ahahahahaha

Bjãoooooooo