quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CASAMENTOS ESPETACULARES

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oiiiiiiiiiii

Já viu esse programa no Discovery Home & Health??
Ontem eu tava vendo e fiquei chocada com um casamento que apareceu.
Simplesmente não havia limite para o gasto de dinheiro! Orçamento infinito!
Claro que nem tudo era do meu gosto, aliás pouquíssima coisa era. Mas me chamou atenção o fato dos gastos serem absurdos!
A festa foi para 350 pessoas. Em cada porta-guardanapo havia uma orquídea que custava US$70 e poucos dólares CADA! Tem noção???
Só de flores para a festa o gasto foi de US$56mil!!!! É muita coisa! Muito caro!
De bebidas alcoólicas gastaram US$40mil. Tinha uma escultura de gelo com uma espécie de “caminho” por onde a bebida passava e já saía gelada. Muito surreal!!! rsrsrs
O vestido da noiva custou US$8mil e era de uma estilista que esqueci o nome. Já li sobre ela em revistas. Acho que é Monique Lulier ou alguma coisa parecida.
Ele era modelo sereia, daqueles que são justos até o meio da coxa e depois abre uma saia de tule. Daí depois da cerimônia podia tirar essa saia de tule e ela ficava de tubinho curto.
O colar que a noiva usou custou US$60mil!!!
Ah se eu tivesse um orçamento infinito!!!! rsrsrsrs

bjs

40 comentários:

Bel disse...

Eu assisti esse programa outro dia e fiquei abismada também. É até engraçado de tão exagerado!!

Charlene disse...

Nossa que isso!

Roberta disse...

Oi Bia! Já vi isso sim, não lembro se o programa era esse, mas fiquei abismada qd assisti!

BJS

BETA

Beta disse...

Hahaha, eu ADORO esse programa. mas fico chocada com algumas cafonices americanas! rs

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o nome da musica e autor da aberura do programa vcs sabem?Podem me informar?
miriambolsas@ig.com.br

Stephanie disse...

Meninas...Eu preciso do modelo de um vestido da propaganda desse programa, mas ja procurei em tudo qto eh lugar e naum acho..O vestido eh o q a moça tã na janela, ele ~e todo de renda aberto nas costas e mais justo no corpo...Alguem poderia me ajudar a encontrar esse modelo...Please...

Beatriz Dias disse...

Stephanie, vc devia ter deixado seu email.
Tinha dele para alugar na La Novia, uma conhecida minha usou exatamente esse modelo.

bjs

Stephanie disse...

Desculpe...rsrs..Meu email é stephanie.dutra@gmail.com ou stephanie.urbano@hotmail.com, entri no site da La Novia mas não tem foto dele...Será q ainda tem pra alugar? É muito difícil achar esse modelo...
Obrigada...

Beatriz Dias disse...

Oi Stephanie!
Esse modelo é o Nacar, da coleção 2008 da Pronovias.
Te mandei umas fotos por email.
bjs

Patricia disse...

Beatriz você pode mandar essas fotos para o meu email? Também vi e fiquei louca por este vestido
patricialmorais@bol.com.br

Anônimo disse...

Beatriz, você pode manda as fotos do vestido para mim também? Amei esse vestido!!! priscilla@igospel.com.br

Onde que eu consigo alugar aqui no Brasil? Será que tem em Brasília?

Obrigada!

Priscilla

Anônimo disse...

Olá Beatriz,

Você pode mandar as fotos do vestido para mim também?

priscilla@igospel.com.br

Amei esse vestido!!!

Obrigada,

Priscilla

Mayra Aguilera disse...

Oii Beatriz,
Acho que você já percebeu que esse vestido está sendo muitíssimo procurado neh!? Hehehe...
Eu também estou louca por alguma foto desse vestido.
Amo o modelo e preciso dele guardado comigo em fotos pelo menos.
Se você puder, por favor, me mande as fotos que tem dele.
Likabutterfly_180@hotmail.com
De verdade, eu amo amo amo de paixão esse vestido e preciso de alguma foto para mandar fazer.
Muito obrigada por sua atenção!!!
Mayra Aguilera

krol disse...

ola !
vou me casar em janeiro do de 2011
e quero o meu vestido exatamente igual a noiva dessa festa em que as bebidas custaram 40 mil.
ele é todo de renda e tuli, a noiva usou uma flor vermelha de baixo do veu, o vestido tb tinha uma fita de cetim..
estou louca atras desse modelo de vestido. alguem pode me ajudar, ja nao sei onde mais procurar.

ALGUEM ME AJUDE....

POR FAVORRR

Laura disse...

Olá Beatriz, eu vou me casar em breve e fiqeui apaixonada pelo vestido da propaganda de Casamento Espetaculares do Discovery. Será que teria como vc me mandar um email com as fotos tb para eu mandar fazer? Meu email é lauraxso@hotmail.com
Desde já agradeço.
Beijos
Laura Ximenes

Débora disse...

Bom dia Beatriz, tudo bem?
Muito bom o blog... tem várias dicas importantes..
Eu estou doida para ter as fotos do vestido da discovery na parte que aparece a palavra "elegante"... vc pode me mandar também?
meu e-mail é: debby_compri@yahoo.com.br
bjão

rm30 disse...

Oi!!
Também acho esse vestido simplesmente maravilhoso!!
Pode mandar as fotos pra mim também??
raquelta@terra.com.br

Obrigada!!

Anônimo disse...

Olá Bia, olá meninas!
Nem acredito que encontrei outras apaixonadas pelo vestido da propaganda como eu... Sou de SP, será que acho um vestido parecido por aqui?
Se puder me mandar as fotos do vestido, de repente encontro um parecido: betoeloly@gmail.com
Obrigada!!

Anônimo disse...

choquei com o preços dos bolos, eu sou boleira ja reclamam do precinho imagine.e muito gasto ne meninas?

Anônimo disse...

Olá Beatriz!
Estou planejanto meu casamento e gostei mto do seu blog!
Eu tbm gostaria de receber as fotos do vestido modelo Nacar, da coleção 2008 da Pronovias. V pode me enviar?
meu email é: crialves@yahoo.com

Muito obrigada!

Lívia Menna Barreto disse...

Olá Beatriz, assim como tantas aqui do blog, gostaria das fotos do vestido modelo Nacar, da coleção 2008 da Pronovias.
Mas gostaria também, se você tiver o original da propaganda ou quaisquer outros parecidos pra me enviar fotos.

meu mail: liviabarreto@brturbo.com.br

Muito obrigada!

Lívia Menna Barreto disse...

Olá Beatriz, assim como tantas aqui do blog, gostaria das fotos do vestido modelo Nacar, da coleção 2008 da Pronovias.
Mas gostaria também, se você tiver o original da propaganda ou quaisquer outros parecidos pra me enviar fotos.

meu mail: liviabarreto@brturbo.com.br

Muito obrigada!

Débora disse...

Oi, eu também estou querendo as fotos do vestido de renda e costas de fora, pode mandar para os meus e-mails? debora.gamarski@webadvisor.com.br e d_gamarski@yahoo.com.br
muito obrigada
Débora

Jackeline Mota disse...

hahah Bia, choquei! cheguei aqui pq tava procurando a bendita abertura desse programa, pq minhas amigas disseram que aparece meu vestido nele. E choquei com o monte de meninas pedindo fotos dele... ok, pelo menos tenho certeza que as pessoas acham ele bonito. Mas meu Deus, seré que todooooo mundo vai usa-lo em 2010? kkkk
E gente, é só botar no google Nacar pronovias 2008

rsrsrs
beijos,

Lala.desouza disse...

Então meninas, esse vestido é lindo mesmo, né! O original é o de Monique Lhuillier, conforme dito pela autora, e o modelo é o Scarlet (http://www.preownedweddingdresses.com/dresses/12415/Monique-Lhuillier-Scarlet-Size-4.html). Porém, não existe a possibilidade de desprender a calda e usar como tubinho. Acredito ser possível copiar o modelo fazendo um mais curto. Acho q deva ser o que ocorre no capítulo. Estou com a idéia fixa de fazer o mesmo no meu casamento!!! Felicidades a todas
!!!

Joyce disse...

Oi Beatriz! Fiquei apaixona pelo vestido de renda tb (o q tds gostaram)! Meu casamento vai ser agora em abril e acabamos de decidir isso, então estamos correndo contra o tempo! Vc pode me mandar as fts q tem do vestido, por favor! meu e-mail é joycerporto@hotmail.com ou joycerporto@gmail.com !!! Obrigadaaaa

Anônimo disse...

Meninas, eu vi este programa apenas 1 vez. Minha irmã falava sempre e eu nucna assistia. Trabalhando não dava para assistir e nunca parava em casa. No sábado eu tentei no canal fui no guia de programação e não vi anunciado. Cheguei até a pensar que não tinha mais o programa. Quais os dias que está passando o programa? Era no canal SKY 33.

Joyce disse...

Oi Beatriz! Vc comentou que tem uma loja La Novia que tinha p alugar um vestido igual a aquele de renda (lindooo) do casamentos espetaculares. Aonde é essa loja? qual a cidade? Será que alguém sabe onde eu posso encontrar p alugar? Pq aqui na minha cidade tá mtmtmtmt complicado!!! Obrigada bjs
joycerporto@hotmail.com ou gmail.com

Mariana disse...

Oi, como algumas já tem postado por aqui, eu estou á procura da música de abertura do Casamentos Espetaculares, alguém sabe da onde posso baixar ou então me mandar, por favor..
Obrigada Mariana
maribnoga@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, alguem poderia me mandar as fotos do vestido do comercial de casamentos espetaculares, estou a procura...
mariacarolina_malta@globo.com

Nadja disse...

Olá, alguém ainda tem as fotos do vestido da abertura do programa casamentos espetaculares. Sou simplismente apaixonada por aquele vestido e vou casar em julho! Meu e-mail é nadja.vilanova@hotmail.com se alguém tiver as fotos e souber onde encontra-lo! Obrigada

Anônimo disse...

Oi gente, pensei que eu tb fosse a única a ficar passada com o vestido da propaganda dos casamentos espetaculares.
Como todo mundo eu tb estou querendo a foto dele, alguém tem pra me mandar?Meu email é leva_go@yahoo.com.br Obrigada!

Anônimo disse...

Oi gente, eu tb fiquei passada com o vestido da propaganda, alguém poderia me passar a foto? Meu email é leva_go@yahoo.com.br Obrigada

Natalia Cicillini disse...

Olá garotas....
A música da apresentação do programa Casamentos Espetaculares chama Rebel Heart, e é interpretada por um grupo que se chama The Corrs.
Segue o link para ouvir e baixar a música.
http://www.4shared.com/audio/oZtVqMTI/The_Corrs_-_Rebel_Heart.html?s=1
Abraços.
Natalia Cicillini - Música para Cerimônias.
(16) 9164-5151

Jaqueline disse...

aaahhhhh.. assito sempre é tanta coisa q se ve... festa de 1 milhao de dolares, se gasta em 1 arranjo o q muitas noivas gastam no casamento todo!
sao absurdos! mais quem pode pode rsrrs

Anônimo disse...

Olá Natalia! Ouvi a musica, mas infelizmente não é a mesma musica do comercial!!! Tente ouvir esta novamente, e se souber por favor nhos diga!!!!
Obrigadaa!

REBECA PEREZ SILVA disse...

Stefanne voce esta procurando o modelo do vestido do casamento espetacular aqui vai um site copia fiel "http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2010/02/05/o-vestido-de-casamentos-espetaculares/' tens que ser rapida antes que o costureiro Gabriel mude o modelo
Rebeca

Adriana Sant´Ana disse...

Oi meninas!!! Ao contrário de vcs queria uma fotinho que fosse do vestido sereia usado no casamento alvo do post.
Ele é lindo e quero usá-lo no meu grande dia!
Se alguem souber onde encontro uma foto dele ficarei eternamente agradecida.
Meu e-mail é: drikota_@hotmail.com

Janahina Cássia disse...

ooii meninas...
eu to looca pra rever um programa que passou em março de 2011.. mas não axo na net.. gostei de uma decoração de um verde quase marron escuro com fucsia..
algueem me ajuda por favor??
email:janahina_aia@hotmail.com

Janahina Cássia disse...

oii.. tudo bemm!!
eu gostaria de rever um programa que foi ao ar em março de 2011 onde a decoração era um verde escuro, quase marrom, brilhoso com fucsia..
adorei esse casamento.. o vestido dela era liindoo..
já procureii na net e nada..
alguem me ajuda???
please!!