segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CONVITES - DUPLO DESIGN


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/





Meninas,

Semana passada fui conhecer os convites da Duplo Design.
A Aline é muito simpática, fiquei horas com ela batendo papo e vendo modelos de convites.
Gostei bastantede tudo, é bem no estilo que quero.
Escolhi o envelope de um, a letra de outro, a cor de um terceiro e lá estava meu convite!
Ainda não sei o preço, estou aguardando o orçamento...
Mas pelo que vi os convites lá começam em R$6,00 a unidade.

Ainda quero conhecer muitas gráficas para entender melhor de papel, acabamentos, letras, etc...

As próximas serão a Papel Limão e a Papel a La Carte.

bjs

6 comentários:

Maura e Guilherme disse...

Oizinho...
Não conheço os convites deles, mas o importante é que fique com "a cara" do casal né?? Quando tiver o modelinho em mãos posta pra gente ver...
Bjooo

Renata Ventura disse...

Love, love papel limão. Já dei o meu voto. É salgadim, mas o atendimento e a qualidade valem muito!

Bel disse...

Gente, tô mesmo por fora de preço de convites... achei que era bem mais barato!! Rs, acho que viajei!!

Kelly Oliveira disse...

oie!!! Caraca, ainda não consegui me "achar" no texto do meu casamento...

Vc indica algum lugar para dia da noiva?

Estou marcando a semanas com uma empresa, mas ela sempre desmarca... Desisti dela!

Passa no meu blog!

Bjs

Kelly

Charlene disse...

Ainda não cheguei nessa parte, estou louca para ler seus coments.
bjuss

Julia Lima disse...

Bia,

Vai no Lucena Convites, fiz os meus lá, ficarm muito lindos, sendo que os meus foram bem tradicionais, mais ele tem modelos maravilhosos, e é no centro da cidade na 7 de setembro, qualquer coisa me fala que te dou o telefone de dele...

Muitos bejinhos e saudades...