quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CONVITES - PAPEL LIMÃO


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/









Minhas seguidoras queridas!!

Ontem fui conhecer mais um forncedor de convites, a Papel Limão.

Minha amiga Renata Variedades me acompanhou, o que deixou tudo mais divertido e agradável. A gente se interessava mais em ler o conteúdo do convite (para ver se conhecíamos os noivos, ver o cerimonial, etc) do que pelos modelos em si!! hahahaha

Voltando...
Que atendimento simpático! Gostei muito! A Mira que era da Kasa dos Convites está lá, é uma fofa! Muito paciente, mostrou 527 opções...
Depois o atendimento continuou com a Claudia. Muito gente boa também.
A qualidade é excelente.
Agora estou esperando o orçamento. Será que vou continuar gostando de lá?? rsrsrs

Saímos de lá às 21h e fomos tomar um chopp com nossos respectivos. Muito bom, nos divertimos horrores! E ainda teve troca de presentes! Renata me deu presente de aniversário e eu dei presente de casamento!! Que delícia!
Ela ainda me deu um saco (literalmente) cheio de convites de casamentos que ela foi. Adorooo!

Definitivamente amei ter uma amiga num capítulo dessa Aventura de noiva!!
Com certeza vou querer repetir a dose!!
Amigas queridas, quem se habilita a ser minha acompanhante???? rsrsrs

DETALHE: Pena que essa convocação não vai surtir efeito. Poucas amigas minhas sabem da existência desse blog, só as noivas ou recém casadas. Afinal só noiva entende noiva... nenhuma amiga minha entenderia o "drama" que é não gostar de vestido de noiva, ter obra na igreja... rsrsrs

A primeira prova do vestido está chegando, é sábado!! Vou ver se levo a máquina para mostrar para vocês!!!
Dá pra acreditar que minha ansiedade é zero??? Devo ser uma noiva ET mesmo!!! rsrs

bjs e até a próxima!

5 comentários:

Elly Fonseca disse...

Que bom que não está muito ansiosa, pq todo mundo diz que a primeira prova é decepcionante! Assim, sem esperar nada, voce corre o risco de chegar lá e encontrar uma bela surpresa! :)
Bjsss!

Kelly Oliveira disse...

Uhuuuuuu! Isso é muito legal!!

Minha visita na Carol Hungria está agendada para dia 29/08.

Depois me conta!

Bjs

Marcelle - estounoiva.blogspot.com disse...

Ainda bem que vc tah calma... eu fiquei super ansiosa....
mais acho que depois da primeira prova isso vai mudar....hahahaha....

depois conta como foi.....

bjinhos

Liège disse...

Bia, boa sorte na prova do vestido! Eu fui à primeira prova esperando encontrar só um monte de pano, mas acabei me surpreendendo. É claro que ainda estava longe de haver um vestido ali, mas pouco a pouco ele foi tomando forma...
Lindinhos os convites!
Beijos.

Veronica disse...

AAAhhhh... Me chama!!! rsrs
Estava de bobs ontem... huahuaha
Bjs!