domingo, 16 de agosto de 2009

DOCE PESQUISA...


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/






Hello girls!!!

Começamos a conhecer os fornecedores de doces!!
Como somos umas formigas, vamos revirar esse Rio de Janeiro em busca dos doces perfeitos!

Eu não sou muito fã de chocolate (podem me chamar de louca), gosto dos doces que são feitos com esse ingrediente, tipo mousse, torta, pavê, mas bombom eu não curto. Meus ovos de páscoa chegavam intactos no Natal... rsrsrsrs

Mas obviamente sei reconhecer e diferenciar um chocolate bom de um ruim. Geralmente detesto chocolates caseiros, têm um gosto muito ruim que detesto! Acho que é pq muitos usam chocolate hidrogenado (ecaaaaaaaaa).

Na sexta fomos conhecer o trabalho da Ana Foster.
Peguei um mega trânsito para chegar lá (atrasada, claro!) mas cheguei!
O forte dela são os chocolates. Tem muita variedade.
Eu gostei bastante da hóstia de brigadeiro!!
As tarteletes eu não gostei pq a "massa" na verdade não é massa de torta, é chocolate...
A apresentação estava bonita mas como foi a primeira fornecedora que conhecemos não tenho como colocar nossas impressões...
De um modo geral avaliaria como gostosos, mas não deliciosos, daqueles que vc tem vontade de comer até passar mal... rsrsrsrs

No sábado pegamos provas de bem casado na Elvira Bona. Na boa, o que são aqueles bem casados????????????? MARAVILHOSOS! Vontade de comer uns 527, até explodir!!!! hahahahahaha
Sem falar na aparência né... muito bem feitos e embalados.
Custam R$2,20 a unidade.
Pedi prova dos nossos sabores preferidos: doce de leite e limão. Aliás ando vendo que não são todos os fornecedores que fazem bem casados de limão... :(

Provamos tb os crocks. É com se fosse um bis. Só que é quadrado e com uns 2 dedos de altura.
Sinceramente? Não achamos nada demais... É literalmente um bis, só que maior e mais bonito. Nem de longe justifica o preço: R$2,70 a unidade!
Mas isso é nossa opinião né... já ouvi gente dizer que o crock é maravilhoso. Nós não achamos...

O meu problema é o seguinte: meu padrão está muito alto. Esse é o problema de se conviver com profissionais de culinária. Vc fica muito acostumada com coisas boas, daí tende a achar a maioria das coisas sem graça, normal demais... rsrsrs
Sem contar que vivo de dieta. Então quando como um doce espero que ele esteja divino, que justifique engordar por ele. Quando como um doce mais ou menos fico P da vida pensando: "Pô, nem valia ter engordado por isso..."
hahahahaha

Com certeza esse item vai gerar milhares de posts, e vou contando toda a minha doce aventura para vocês!!

Bjs e ótima semana!!!

NOTA DE MARÇO/2012: TODOS OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO FORAM PESQUISADOS EM 2009. LOGO OS MESMOS ESTÃO COMPLETAMENTE DESATUALIZADOS. 

Um comentário:

Veronica disse...

oi Bia!!!
Quando for ver os outros doces vá na Vlady Dassa também... São muito bons!
Vamso marcar nosso café este fim de semana? Desta vez nõa falharei!
rsrs

Beijos!