domingo, 23 de agosto de 2009

DOCE SAGA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Sábado 22 nosso café da manhã foi numa prova de doces!

Noivos que trabalham passam por isso... qualquer hora livre vira hora para escolher itens do casamento.

Fomos na Denise do Rego Macedo.
Gente, os doces são divinos! Muito gostosos mesmo! Tem umas tarteletes que são do tamanho de uma moeda de 1 real! Como diria a Renata: é pra comer que nem pipoca!
O coquinho é uma coisaaaaaaa. Trata-se de um beijinho de coco super molinho e meio "sujo" de leite condensado. DIVINO!!!!
MAS... (sempre tem um mas... rsrs)
O valor ficou fora do meu orçamento... :(
O cento mais barato (brigadeiro, que nem é o melhor do mundo) custa R$180,00.
Tem doce de 200, 220 e 280!!!! O mais caro (280,00) é o doce no copinho... de acrílico! Fala sério! Nesse preço tinha que ser copinho de vidro com filete de ouro!! hahaha

E detalhe: frete Gávea (onde ela fica) x Leblon (minha festa) - R$80,00!!!!!!!!
A justificativa é que um funcionário levaria a encomenda de táxi.
Até entenderia se o trajeto não desse nem R$12,00!!! Ou seja, se cobrasse R$30,00 (15 pra ir + 15 pra voltar) estaria mais que justo.

Como achamos o preço um pouco alto, continuaremos pesquisando!

bjs

NOTA DE MARÇO/2012: TODOS OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO FORAM PESQUISADOS EM 2009. LOGO OS MESMOS ESTÃO COMPLETAMENTE DESATUALIZADOS.

4 comentários:

O casal mais q perfeito..rs... disse...

Vc tem selinho!!!!!!!!!

Nanda Chaves disse...

Hummm...esse lance de frete já vi tudo! Agora vai ser tudo assim! Quem vem de Niterói ou da Gávea, não importa...É R$ 80,00! Fala séeeeerio!

Já foi na Louzieh ???

beijuss
Nanda

O casal mais q perfeito..rs... disse...

tem selinho pra vc!!!

Casando Sem Grana disse...

Ai Bia que absurdoooooooooo :O
Ainda bem que não fui só eu que achei, hahahahaha.

Obrigada pela visita, venha mais vezes que eu prometo vir tbém :)

Beijos!