domingo, 30 de agosto de 2009

DOCE SAGA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi Meninas,
Acho que vou ficar diabética de tanto doce que tenho provado!!! rsrsrss
Semana passada provamos os doces da Fabiana D'Angelo, os brownies da Olenka, os Chocolates Realeza e os doces e bem casados da Regina Montelo.
Hoje provamos os doces da Dona Neide de MG e estamos juntando forças para provar a caixa da Ana Bahri! Pensei que essa fase fosse ser fácil mas confesso que é enjoativo demais para o meu paladar!!! rsrsrs

Vamos aos comentários:
- Fabiana D'Angelo: MUUUUUITO BOMMMM!
Os brigadeiros são molinhos, parecem que acabaram de sair da panela! Muito bom mesmo! Ela faz doces comuns:brigadeiros, beijinho de coco, cajuzinho (eca, detesto!! rsrs) e docinho de nozes. Todos muito bonitinhos, pequenos (detesto doce grande, acho que fica feio e grosseiro), tudo de bom! Ela tb faz copinhos de brigadeiro e um falso doce fondado: em vez daquele glacê branco pavoroso (eu ODEIO glacê com todas as minhas forças) ela usa chocolate branco ou preto!
Então você morde o bombom e dentro tem docinho de nozes, ou brigadeiro, docinho de coco... ai que delíciaaaa! O recheio só falta escorrer de tão molinho!
O preço tb é muito bom: começam em R$80,00 o cento e vão subindo conforme o granulado utilizado. O bombom custa R$130,00 o cento e os copinhos custam R$200,00 o cento. Sinceramente acho que não vale a pena comprar o copinho (já que é mais caro), melhor comprar o brigadeiro enroladinho mesmo. Ah, eles podem ser no formato quadrado! Bem legal!
Frete (São Conrado x Leblon): no máximo R$20,00! Ela me disse que dependendo do tamanho do pedido ela não cobra frete! Muito legal!

- brownie Olenka: junto com a caixinha dos doces, a Fabiana me deu uma caixa de brownies da Olenka, amiga dela. E que caixa! Tinha MUUUUUUUITO brownie lá dentro! E todos deliciosos! Tinha pequeno (em formato quadrado, redondo ou coração) por R$1,00 a unidade e tinha um maior que é duplo com recheio no meio, tipo bem casado, que custa R$3,00. Vem embaladinho no celofane com lacinho de fita. Muito gostoso!!

- Chocolates Realeza: muito bonitos! Me impressionei com a apresentação! Com transfer de noivinhos, florzinhas...
O preço é muito bom, de 60,00 a 90,00 o cento, sem frete!!!! Eles são gostosinhos. Claro que não são nenhum Cacau Noir da vida, mas acho que como não tem frete e o preço é muito bom, vale a pena comprar alguns para "encher" a mesa. Os recheados de café e de chocolate meio amargo são os melhores na minha opinião. É que eu achei o chocolate meio doce demais, então os bombons com esses recheios ficam mais equilibrados.

- Regina Montelo: uma senhora bem simpática, apesar da experiência um pouco "estranha" da Roberta!! rsrs
Foi bem simpática conosco e nos deu muuuito doce!! rsrsrs
Os doces dela custam R$190,00 o cento e o frete São Cristóvão x Leblon fica R$60,00. Pagando à vista tem 5% de desconto e os doces vêm numa forminha de papel crepon simples mas que fazem um efeitinho na mesa.
Os doces são meio grandes (como eu falei, não sou muito fã...). O brigadeiro por exemplo não dá pra comer de uma vez só. Tem que morder metade... rsrsrs
Amei o brigadeiro de chocolate belga, mas para brigadeiro eu achei o preço muito alto.
Dela eu recomendo a trouxinha de coco, trouxinha de maçã (gostinho de strudel!!), toucinho do céu, hóstia de doces de ovos e o doce de pistache. Esse doce é bem diferente, é como se fosse o docinho de nozes com leite condensado, só que é de pistache, entende?? E ele é enrolado no pistache picado, o que dá um visual bem legal, meio verde e amarelo.
Os bem casados (R$2,00) eu não gostei não. São bonitinhos (nada do nivel Elvira Bona), o recheio de doce de leite é maravilhoso, mas a calda é extremamente doce! Muito açúcar! Fica até crocante! Ui, dá até arrepio de tão doce! Muito enjoativo!
Ah, tem também de chocolate (2,20): é a massa de chocolate + recheio de chocolate + cobertura de chocolate. Eu não gostei, me lembrou um pouco pão de mel... e eu ODEIO pão de mel!! rsrsrs
Mas de um modo geral vale a pena conhecer os doces dela, tem coisa bem gostosa!

- Neide (MG): ai gente, não gostei não! Muito açúcar! Muito doce mesmo! Pra vcs terem noção nós bebemos 1L de água enquanto provávamos os doces. Muita coisa com glacê, muito damasco... sei lá, não gostamos não. É daquele doce que vc come e já está enjoado!
Eu gosto de doce que não enjoa, daqueles que a gente como 527, que nem pipoca!! rsrsrs (Renata, eu amei essa sua expressão, virou uma referência! Esse doce é de "comer que nem pipoca!" rsrsrs)

- Ana Bahri: são lindos! Mas ainda estamos nos recuperando do excesso de açúcar dos doces da Dona Neide. Vamos beber mais uns 3L de água e daqui a pouco a gente prova. Amanhã eu conto pra vcs, ok??

Meninas ontem eu fui ao Workshop da Inesquecível Casamento! Como eu gosto desse evento!!! O que eu mais gosto é de encontrar as amigas! Minhas fiéis escudeiras Renata Variedades e Veronica foram minhas companheiras. Minha mãe tb foi, mas ela é chata demais nesses eventos! Eu gosto de dar uma volta geral e depois voltar para ver os detalhes. Ela não, de cara já quer ficar meia hora em cada ambiente, ver cada pétala de flor.... Isso me irrita!! hahahahaha
Então tinha hora que ela ia andar sozinha e eu ficava com as meninas!
Encontrei tb a querida Renata Ventura (do Simples e Chic), mas ela estava muito chate e apressada!!! hahahaha Só a encontrava correndo! Dava um beijinho nela e a danada já sumia!! rsrsrs
Amei conhecer pessoalmente duas amigas virtuais: a Camila (do Orkut) e a Roberta (do quem casa quer festa). Gente, eu falo com a Roberta praticamente todos os dias há meses e não nos conhecíamos pessoalmente!!! Surreal! Mais um feliz caso de amizade virtual que virou real!
ADORO! Depois eu posto fotos.

No sábado eu fiz pesquisas para o casamento e encontrei muitas coisas legais! Havaianas e forminhas para doces! Depois eu conto.
Hoje foi o chá de panela/lingerie de uma amiga que casa em outubro no Garden Party. Na verdade o Diogo é amigo de infância do noivo. Seremos padrinhos e estou cada vez mais próxima da noiva. Organizei o chá e judiei muito dela! Ela ficou horrorosa!!!! hahahaha
Tô ferrada pq ela vai se vingar!!!
As lembrancinhas da Renata Variedades fizeram o maior sucesso!!! Os homens não puderam entrar. O noivo + os homens da família + o Diogo ficaram jogando sinuca e bebendo cerveja em outro local do prédio, só se juntaram a nós no final.
Re, o Diogo pegou 2 lembrancinhas! E era só para as mulheres!!! rsrsrsrs
Como algumas pessoas faltaram ele me perguntou se podia pegar uma. Eu deixei. Mas depois ele me mostrou a arte: uma na mão e uma no bolso! Ninguém merece!!!!!! hahahaha

Conclusão: estou muito cansada!!!! Foi um fim de semana daqueles, nem dormi de tarde!

Essa semana teremos mais entrevistas com as casadinhas!!! Para não ficar cansativo vou publicar só umas duas ou três por semana em dias alternados.
As próximas serão na ordem: Bianca, Thaís e Vanessa.

Desculpem o tamanho gigante do post.

bjs e boa semana!!!

NOTA DE MARÇO/2012: TODOS OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO FORAM PESQUISADOS EM 2009. LOGO OS MESMOS ESTÃO COMPLETAMENTE DESATUALIZADOS.

4 comentários:

Nanda Chaves disse...

Bia, o WS da Inesquecível Casamento foi tudibom mesmo...Eu tb fui no Sábado...E te vi lá!!!!!!!!!!!!!!
OBVIO que a minha memória fotográfica é uma COISA de louco e reconheci na hora.Eu sou aquela sua amiguinha noiva virtual que ainda nao deu certo um encontro! Tentei ir ate vc, mas aí não cheguei a tempo...Logo vc saiu apressada! Vc estava com uma bolsa vermelha né?! kkkkkkk.....As meninas da Papel a la carte estavam la. Fui la dar um beijos nelas, vc foi la? O que achou?!

Bem, é isso!!!! beijo e boa semana.
Ah, adorei o post sobre doces. Nossa, eu agora entro nessa fase tb....q saco! Adooooro, mas tem hora q embrulha o estomago, comer tanto doce.
Outra cois: DECIDIMOS ontem na feira: vou fazer meu bolo com os fofinhos do Casal Garcia.O bolo deles e o atendimento é nota 10!!
Fui!!
Nanda

Anônimo disse...

Ahhh, o bem casado eu não fiz com eles não... A tia do noivo q fez(ela é doceira em MG e não usa mto açúcar!!!!).

Paula disse...

Oi,Bia

Achei seu blog qndo joguei no google:olenka brownies.
Estou super sem graça de ligar pra Fabiana Dangelo pra pedir o telefone da olenka....vcs se incomoda de me passar???????
Me caso dia 12/12/2009 na Igreja N.Sra do Monte do Carmo e a recepção no Jockey do Centro.
Meu e-mail é paulaofigueiredo@yahoo.com.br.
Please...precisa dos brownies da olenka,vc acredita que conheço ela bem,pois eu estudei no Colégio São Paulo,em Ipanema,e ela era dona da cantina e ela fazia o brownie na hora naquele tabuleiro,huummmm,demais?!
Adorei o blog...vou continuar fuçando,
Bjsss
Paula Oliveira Figueiredo.

Elayne Cristina disse...

Que saga!
Estou tentando contato com a Olenka. Pode me passar o telefone dela?
Quero ver se ela entrega aqui em Bsb.
Beijos,
Elayne