sábado, 8 de agosto de 2009

E OS CONVITES??

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Vai começar a saga dos convites!!!
Acho um desperdício gastar muito dinheiro com isso.
Todo mundo joga fora!! Acho que eu sou uma das poucas pessoas que guardam os convites... rsrsrs
Por outro lado não tenho coragem de fazer algo baratinho demais, vagabundo, sabe?
Poxa estamos escolhendo tudo com tanto cuidado, nos esforçando tanto para fazer as coisas bem legais que um convite assim destoaria completamente de todo o resto do casamento.
E outra: está tudo o nosso jeito, exatamente como queremos e convites baratos geralmente são aqueles comuns, nada personalizados, estilo fabricação em série – só muda o nome!! rsrsrs
E faço questão de encomendar os cartões de agradecimento para os presentes.
Sabem por que? Eu nunca recebi um cartão de agradecimento mesmo tendo ido ao casamento e comprado presente!
Será que isso é uma lenda???? rsrsrsrs

Folheando as revistas de noivas já tinha me identificado com o estilo de algumas gráficas e sendo assim escolhi algumas para começar as buscas.

Tenho a leve impressão de que ainda visitarei muitas outras, mas isso a gente vê depois... rsrsrs

E vcs, onde estão fazendo ou fizeram seus convites??

Bjs!

12 comentários:

Lily. disse...

voltei com meu blog de noiva...

e com novo endereço...

http://lily-and1.blogspot.com/


bjÔ

May disse...

Eu também tenho minhas dúvidas se o cartãozinho existe mesmo. Um casal de amigos meus chegou a comprar e começar a escrever, mas como eu nunca recebi acho que desistiram rsrs
Já olhou na Kasa dos Convites? Lá tem muitas opções não tão basiconas e parece ter um bom preço.
Bjss

Danee disse...

Eu já comecei a fazer a minha identidade visual, ela já me apresentou a save e o convite, tudo diferente do que a gente vê por aí, e também quero mandar os cartões de agradecimento, também nunca recebi, mas acho que a sensação de receber deve ser muito boa. Beijocas

Tatá Borges disse...

Olá querida, olha eu realmente concordo com vc sobre os convites, mas como vc mesma disse ninguem guarda seu cuidado e dinheiro acabam no lixo é triste + é verdade, eu tmb guardo os convites que receb, mas andei pensando muito tem outras coisas pa gastar e decidi eu mesma fazer hj fiz o post sobre isso tmb rsrs tem fotos lá, dá uma olhada at[e que eu gostei d resultado.. Uma pergunta vc já tem dia de noiva? eu e a GABI (TMB TE BLOG) estamos fechando juntas com uma Profissional muito boa no ramo e estamos com ótimos descontos.. se interessar me fala que te passo ! bj

Nanda Chaves disse...

Biaaaa....
Vamos ou não vamos na Papel à La carte!!???

bjus
Nanda

Pat Nabinger disse...

Olá Bia,
Obrigada pela sua visita no meu blog!
Também pensava a mesma coisa que você sobre os convites. Por isso, eu resolvi fazê-los (http://festacomestilo.blogspot.com/2009/08/nos-minimos-detalhes-o-convite.html).
Beijos,
Pat

Liège disse...

Oi, Bia. Tudo bem?
Penso que os convites são uma apresentação do casamento e por isso devem ser escolhidos com cuidado. Mas não precisam ser carésimos. Um modelo simples, mas elegante, bem escrito e com as informações necessárias é o suficiente.
Enviar cartões de agradecimento é super delicado e educado!
Meu convite de casamento foi um modelo feito com um designer gráfico, então foi personalizado, mas o cartão de agradecimento foi bem simples, apenas com nossos nomes e um adesivo com nossos nomes e o endereço. É também uma forma de comunicar o endereço da residência do casal.
Beijos e bom domingo.

Veronica disse...

Ei Bia,
Eu fiz na kasa dos convites, mas uma noiva fez com o pessoal da papel limão,ficou lindo e elegante!
Estou te devendo o café, estou meio na correria mas depois te conto,trabalhos aparecendo...
Beijos!

Kelly Oliveira disse...

Nossa, tô na maior dúvida sobre o texto do convite!

Tenho uma amiga que vai fazer o layout, vamos fazer numa gráfica a impressão.

Acho que podemos trocar figurinhas!

Bjs

Elly Fonseca disse...

Também estou começando essa saga agora. Mais perdida do que cego em tiroteio... =/
Bjsss

Tainá disse...

Eu mesma vou fazer os meus. O modelo já está escolhido, testado e aprovado. Fazer os próprios convites é uma maneira de equilibrar essa coisa de gastar mto com algo que as pessoas jogam fora. O custo é super baixo e os convites ficam lindos.

Bjssss

Vanessa disse...

Oi Beatriz!!! Eu penso como você: acho que quase ninguém guarda convite de casmento (eu guardo...) e não queria gastar muito com isso, mas também não queria fazer uma coisa mal acabada... afinal, espero casar uma vez só! Nossa opção foi por um modelo clássico, branco, super-chique, mas que não ficou tão caro. Todos que receberam acharam lindo...

Beijos