segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E QUEM DISSE QUE NOIVO NÃO PARTICIPA??

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!

Vejo que muitas meninas enfrentam problemas relacionados a não participação dos noivos nos preparativos do casamento.
Sinceramente nem sei como enfrentaria isso, pq do jeito que eu sou maluca já ia logo dizer que se ele não participa é pq não quer casar... rsrsrs
Com certeza me irritaria muito!!
Por isso que agradeço a Deus por ter um noivo muito participativo! É surreal mesmo, ele é do tipo que dá pitaco até na embalagem do bem casado, na roupa das daminhas, no meu vestido... rsrsrs
Olha o diálogo que tivemos na quinta-feira passada:

Diogo: Amor, preciso de cópia de seu CPF, RG e comprovante de residência para fazer a inscrição no curso de noivos.
Bia: Nossa amor, quanta eficiência! Hoje a cerimonialista mandou email sobre isso, que já podemos começar a providenciar o curso.
D: Beatriz, já pedi todas as informações. O curso é dia 27/9 e custa R$30 por casal. Basta me dar seus docs. Tá vendo como eu participo??
B: Que bom que vc participa! Se fosse de outra forma você não teria a honra de se casar comigo...
hahahahahaha

bjs

3 comentários:

Aloma disse...

Olá!! Sou nova aqui nesse mundinho e te acompanho!!! Ficaria muito feliz se me acompanhasse tb! Nossa...que sorte vc tem!! Meu namorado não participou de quase nada até agora, só na compra da nossa casa e comprou um edredon!rsrs Estou te seguindo!

Beijinhos floridos!

Amandinha disse...

Que bom que ele participa, o meu noivo no começo estava meio folgado mas agora participa de tudo também.

Adorei o seu cantinho, te linkei lá meu blog!

Charlene disse...

Nossa que inveja. kkkkkkkkk Que bom que vc pode contar com ela pra tudo né?
bjuss