quarta-feira, 5 de agosto de 2009

I'M BACK!!!

Oi Meninas!!

Desculpe o sumiço!
Sábado foi a festa de aniversário do meu irmão e como a festa era à fantasia, fiquei a semana passada toda ocupada em função da minha fantasia...
Claro que EU que fiz minha fantasia né...

Aliás aqui em casa ficou praticamente um atelier! Eu fiz a minha fantasia toda, o suspensório que o Diogo usou, as munhequeiras do meu irmão e ajustei a blusa dele.
Minha mãe fez a fantasia do meu pai. Aliás ele que escolheu a fantasia, foi comprar os tecidos, acessórios... rsrsrs

Para matar a curiosidade de vocês vou postar algumas fotos. O álbum completo está no meu orkut, quem for do meu grupo de amigos pode ver tudo.
bjs!

Lakshimi - A Deusa da Fortuna e seus 4 braços... rsrsrs

eu e o aniversariante - um tenista muito louco dos 80's!!! rsrrs

Eu e Diogo. Amei essa cabeça de porco!!!
eu, dad and mom! Detalhe que meu pai jogava "água benta" em todo mundo.... rrsrs
Minh mãe com o riocard no pescoço está demais!!!! rsrs
Detalhe da minha "super produção". Nunca vi indiana loira... rsrsrs

9 comentários:

Tatá Borges disse...

ARRASOU NA PRODUÇÃO.. ESTÁ PERDOADA !!

C@rol Sen@ disse...

Super legal!!!!!!!!!!

bjus

Momento único disse...

Hahahahahahha

Ficaram todos ótimos !!!

Mto prendada vc !

Bjãooo

Julinha

Elly Fonseca disse...

Arrasou!! Hiper talentosa vc, hein!!
Bjsss

Ísis e Mardesson disse...

arrasouuuuuuuuuuu!!

Maura e Guilherme disse...

ahhhhh.... que show essa fantasia, e tu que fez?? Adoreiiii... :( Snif, eu não sei pregar um botão heheh, tá ,um botão eu sei, não sei fazer uma bainha snif snif...
Perfeita!! Bjão

May disse...

Muito boooooom, parabéns pelas suas habilidades manuais.

Bjss

Veronica disse...

Are baba!!!
Ficou Ó-TI-MA!!!!
bjs!

Janete Pimenta disse...

ai que lindaaaaaaa