sábado, 22 de agosto de 2009

RAPIDINHA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Oi meninas queridas!

Sexta-feira estava conversando com uma noiva muito querida que estava desanimada com os altos custos de tudo relacionado à casamento.
Ela já namora há 5 anos e os planos eram de se casar agora em setembro.
Não haveria qualquer tipo de evento, seria só o civil mesmo e uma mega lua de mel.
Mas sabemos que a vida sempre nos reserva surpresas, né?
Os planos foram adiados e via que no fundo ela gostaria de fazer alguma coisa para comemorar a data. Na verdade comecei a perceber que ela já estava de alguma forma planejando o que poderia fazer mas meio perdida e sem rumo.

Por email falei pra ela: por que você não faz um mini wedding?
Coisa para 100-150 pessoas, nada de 327 tios de MG (a noiva é mineira!! rsrs).
É super chique, uma cara de evento europeu...

Noiva: Uai, não tinha pensado nisso... quanto será que fica?

Bia: Vou fazer uns levantamentos para te passar uma estimativa mais real.

2h depois meu tel toca. Era ela.
- Bia, eu amei sua ideia! Vê os valores pra mim! Você já está contratada!
- Sabia que vc não ia resistir!
- Mas eu não quero gastar muito!
- I know, I know...

E pronto, lá foi a Bia pesquisar sobre mini eventos. Confesso que estou acostumada a festas um pouco maiores e com os fornecedores mais "convencionais" ou mais famosos, comentados no wedding world.
Sabiam que estou conhecendo pessoas MARAVILHOSAS??
E ótimos profissionais, com referências de pessoas que conheço (isso é o que mais levo em conta)...

Em breve volto para contar dos meus preparativos, estou cheia de novidades!!

bjs

4 comentários:

Maura e Guilherme disse...

Obaaa... que bom que tu tem infos sobre mini wedding... o meu vai ser pequetito tb? Com R$ 15.000 dá pra fazer uma coisinha legal?
Bjo

Roberta disse...

Biaaaaaaaaaaaaaa queridonaaaaa!
Q bom!!!!!!!!!!!!!! Parabéns! Vai ser um suuuuuucesso!

Bjo gde,

BETA

Ísis e Mardesson disse...

o meu eh um mini wedding entao...^^ eh pra 120, 150 pessoas tb...

=****

lis disse...

O que eh um mini wedding?
e qnt custa?