domingo, 13 de setembro de 2009

BIA PERGUNTA... E A RENATA RESPONDE!


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/








Hoje é a vez da Renata! Ou melhor, da Re Variedades, que é como eu me refiro a ela aqui no blog. O casamento da Re foi um acontecimento! Ela planejo tudo por tanto tempo, com tanta expectativa que o dia parece que foi um sonho! E eu adorei participar deste sonho!

Nome dos noivos: Renata e Marden
idade com que se casaram: 29 e 34
data e horário do casamento: 20.jun.2009 às 15hlocal da cerimônia/festa: Capela Santa Ignes - Gávea (RJ)quantidade de convidados: 330quem pagou as despesas do evento: Os noivos e a fanília da noiva.

- Você sempre sonhou em se casar, em ter esse momento noiva?
Sim. Desde pequena eu sonhava em casar, mas ao longo dos anos fui desanimando de casar na igreja e me encantei por casamentos ao ar livre. Mas acabamos casando na igreja por questoes familiares.

- Contratou assessoria/cerimonial? Considera este um serviço importante? Por que?
Sim, contratamos cerimonial para o dia somente. Acredito ser o investimento prioritário.
Não adianta organizar tudo nos mínimos detlahes durante 1 ano e no dia não ter uma pessoa de pulso para coordenar. O nosso cerimonial foi fantástico e mandou MUITO bem, sem falhas. Tanto a nossa cerimônia como a festa eram cheias de detalhes e miudezas que só uma boa equipe saberia coordenar.
- O que mais te estressou durante os preparativos?
A lista de convidados, a família me infernizando por que tantas lembrancinhas, fechar o layout da festa e fechar o mapa das mesas.

- Qual a parte mais agradável ou fácil desse processo?
Prova de doces e chocolates.
- O que você considera que tenha sido um achado? Pode ser um item bem baratinho, um profissional pouco conhecido com um preço ótimo...
A florista indicada pela Capela e o fornecedor do vestido das damas.

- E qual foi a sua extravagância? Pode ser um profissional renomado que fazia questão ou algum item luxuoso.
Acho que a gente se conteve em todos os itens e os mais caros conseguimos bons descontos que fizeram o item se tornar acessível e não mais extravagância.
- Sentiu dificuldade em encontrar algum produto/serviço? O que?
Sim, um bom fornecedor para fazer a réplica do meu marido em tamanho natural para um vídeo de honemagem que fizemos. As gráficas grandes cobravam muito caro por um item que nao era para ser tao caro assim. Depois de muito buscar, achei um fornecedor BBB.
- Foi tudo como você esperava/planejou?
Siiiiiiiiimmmmmmmmmm, muito mais além da nossa imaginação.

- O que você mais gostou no evento?
TUDO! Do convite ao bem casado.

- E o que menos gostou?
Nada. kakakakakkakaaka.

- Algum arrependimento?
Não ter estipulado um penteado melhor para as daminhas. Estava meio sem saco de resolver e acabei só comprando um tic-tac de florzinha e pedindo às mães para colocarem na lateral do cabelo. Acho que ficaram com uma carinha meio despojada demais.

- Se o seu casamento ainda fosse acontecer, contrataria os mesmos profissionais?
Sim.

- Conte um pouco sobre o grande dia. As emoções, expectativas, nervosismo...
A gente fica fora de si e a minha ficha só caiu qdo eu estava pronta. É imenso o carinho e felicidade que os noivos e os convidados expressam e o clima é o melhor possível. É um mix de emoção, felicidade, ansiedade, amor, carinho, realização, etc.

- Qual sua dica para as meninas que ainda vão se casar?
Não se estresse com os preparativos e os imprevistos do dia. O que tem que acontecer vai acontecer de qualquer forma. Respire fundo antes de entrar na igreja e tenha olhos de lince: veja tudo nos mínimos detalhes. Dizem que noiva não lembra de nada, mas eu acho que a gente lembra de tudo. Eu comi bastante, bebi horrores, comi muito doce, bolo, dancei muito, cumprimentei de mesa em mesa, tirei foto com 90% dos convidados e no final da festa estava exausta pq parecia que estava ali há umas 10h. A sensação foi que a festa demorou muito para acabar de tanta coiosa que a gente fez. Acho que o casamento vai decorrer muito de acordo com o que a noiva tem na cabeça. Se você se programar, vai curtir tudo e todos da mesma forma que eu curti. Casar vale cada centavo.



O casamento dela foi muito animado! E que energia boa!!
Para falar com a Re, é só escrever: renatabpinto@yahoo.com.br

bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delicia me ver por aqui entrevistada.
Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs e tanhk pelo carinho!
Re Variedades

Kelly Oliveira disse...

BIAAAAA!

Por favor, vc tem alguma dica de penteado e maquiagem?

Me indicaram João Velasquez, mas ele já tem uma noiva na minha data...

Bjs

Liège disse...

Que casamento bonito! E ela ficou uma noiva lindíssima!
Beijos.

Casar é Fácil disse...

O casamento foi lindíssimo! Sabe o que foi mais legal? A energia tava boa de mais! ô clima bom!

bjsssssssss

Ju disse...

Lindo!! parabéns para o casal!! Antes de mais nada, é a primeira vez que venho ao seu blog. Me chamo Júlia, trabalho com o comunicação, tenho 28 anos e vou casar ano que vem!! Será que vc consegue descobrir com a sua amiga aonde ela arranjou o vestido das daminhas?
Obrigada =)