quinta-feira, 3 de setembro de 2009

BIA PERGUNTA... E A THAÍS RESPONDE!

Meninas,
Hoje é o dia de nos deliciarmos com a entrevista da Thaís. Que casamento lindo! Também pudera, ela casou num cartão postal!! Taí um bom exemplo de casamento lindo, econômico e inesquecível tanto para os noivos quanto para os convidados.
Aproveitem!

Nome dos noivos: Thaís e Wellington
idade com que se casaram: 23 e 27 respectivamente.
data e horário do casamento: 25/04/09 – 16:00
local da cerimônia/festa: Fortaleza de São João - Urca
quantidade de convidados: 180 convidados, 150 presentes
quem pagou as despesas do evento: Mãe da noiva

- Você sempre sonhou em se casar, em ter esse momento noiva?
Sim. Queria muito me casar e comemorar muito, mas imaginava a festa bem diferente do que realmente foi. Superou minhas expectativas.

- Contratou assessoria/cerimonial? Considera este um serviço importante? Por que?
Apesar de considerar importante, não contratei. Estava com o orçamento bem apertado e acabei fazendo muita coisa sozinha. Minha mãe ajudou muito e no dia da festa minha prima deu apoio pra que saísse tudo certinho.

- O que mais te estressou durante os preparativos?
Preparei tudo em um prazo curtíssimo. Exatamente 5 meses. Não tinha contratado ninguém antes disso. Então o pouco tempo acabou gerando estresse, pois achei que não ia dar para fazer tudo. Quase fiquei sem juiz de paz, porque geralmente, pra ele sair do cartório é um pouco demorado, então tive que fazer tudo correndo.

- Qual a parte mais agradável ou fácil desse processo?
Sem dúvida, a entrega dos convites. Não foi na verdade fácil, mas foi bem agradável. Entregamos praticamente todos em mãos, e os convidados ficaram bem felizes pela notícia.

- O que você considera que tenha sido um achado? Pode ser um item bem baratinho, um profissional pouco conhecido com um preço ótimo...
O fotógrafo – Diniz Foto Studio. Gostei muito do resultado final, o preço foi ótimo e o estúdio era bem pertinho de casa. Minha mãe tinha visto o trabalho dele antes no álbum de uma amiga e me sugeriu.

- E qual foi a sua extravagância? Pode ser um profissional renomado que fazia questão ou algum item luxuoso.
Bem, meu casamento foi bem simples, considero sem extravagâncias. Mas, contratei o som do Ângelo Garcia, que apesar de não cobrar tão caro, ia pesar no orçamento estipulado. Mas, mesmo assim fiz questão que ele tocasse. Acho que música ao vivo anima mais a festa. E realmente, todos adoraram.

- Sentiu dificuldade em encontrar algum produto/serviço? O que?
Demorei pra achar o som. Estava com um pouco de dúvida quanto ao estilo da banda, muitos cobravam muito caro. Acabei achando o contato do Ângelo em uma comunidade no Orkut a tempo. Mas acho que foi o último serviço contratado.

- Foi tudo como você esperava/planejou?
Sim. Gostei muito, sem dúvida foi um dia muito especial e todos os convidados elogiaram muito. Os profissionais trabalharam com muito profissionalismo e o dia estava lindo.

- O que você mais gostou no evento?
Essa pergunta é difícil, pois gostei muito de tudo. Mas acho que o que emocionou mais, tanto pra mim, quanto para os convidados, foi o repertório da cerimônia. As músicas ficaram ótimas e saiu tudo bem ensaiadinho. A entrada do noivo com os pais e padrinhos, foi ele mesmo que escolheu e ficou lindo. Foi uma música de metal tocada só no violoncelo, ficou diferente. Já a minha com a daminha, foi estilo celta. Todos adoraram.

- E o que menos gostou?
Apesar de ter gostado de tudo, acho que poderia ter caprichado um pouco mais na decoração. Ficou bem simples, mas ficou elegante também.

- Algum arrependimento?
Preparei uma surpresa para o noivo. Ensaiei uma música, junto com o músico, para cantar na festa que conta sobre nossa história. Mas, na hora fiquei muito nervosa e acabei não cantando. Uma pena!

- Se o seu casamento ainda fosse acontecer, contrataria os mesmos profissionais?
Sim. O preço foi ótimo e todos trabalharam com muito profissionalismo. Foi uma grande sorte tê-los encontrado.

- Conte um pouco sobre o grande dia. As emoções, expectativas, nervosismo...
Não fiquei muito nervosa não, pois estava sozinha no dia de noiva, justamente pra não ficar sabendo das dificuldades de última hora. Fiquei preocupada só no final da arrumação, pois me atrasei e minha mãe que foi comigo para a cerimônia também estava atrasada. Queria chegar cedo, pra entrar com a luz do dia e estava com medo de chover. Mas deu tudo certo, chegamos atrasadas, porém ainda com a luz do dia. E que dia lindo que foi! Fiquei muito emocionada com a presença de todos, com as músicas. Foi um dia inesquecível. Superou minhas expectativas.

- Qual sua dica para as meninas que ainda vão se casar?
Sugiro que planejem com antecedência o casamento, com muita tranqüilidade e que curtam os preparativos. Vivam esse momento junto com a família e com seu futuro marido, com as pessoas amadas. Esse é um passo em nossas vidas que nos amadurece e é muito prazeroso. Não dê importância a comentários maldosos ou críticas sem fundamento, pois muitas irão aparecer. Prepare seu casamento do jeito de vocês, noivos. As festas são muito bonitas, mas o mais importante é que o casamento é uma união de amor. Então contagie todos com esse sentimento e aproveite. Você é uma premiada!

Lindo, não??
Para falar com a Thaís é só mandar um email para: thais_unirio@yahoo.com.br

Na fila estão as seguinte meninas: Vanessa, Patricia, Renata e Adriana.

bjs

4 comentários:

Momento único disse...

To amando essas entrevistas Bia !!!!!

Bjãooooooo

Elaine e Fabiano disse...

Eu acheiiii o maximo a sua ideia das entrevistas!!

Adoroo vir aqui pra ler as impressões delas!

Bjs

Rumo ao Altar disse...

Olá, primeira vez que venho aqui e adoreiii a idéia das entrevistas, é um máximo mesmo!!!Já te linkei...Estarei sempre por aqui!
Bjinhus!!!

Vanessa disse...

Lindo o casamento da Thais!!! Parabéns a ela que fez tudo e ainda se manteve tranquila... beijos!