quarta-feira, 16 de setembro de 2009

BRIGADEIRO É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Juro pra vcs que a minha busca pelos doces está acabando!!
Na verdade as degustações já estão bem no fim, só falta eu ir em mais uma.
Por isso vim aqui atualizar vocês das minhas últimas andanças.
Sábado (12) nós fomos na Frances. Já tinha ouvido falar dela milhões de vezes, e para completar ela é amiga de infância do pai do namorado de uma amiga minha.
Claro que quando ele soube do casamento iniciou a campanha pelos doces da Frances!! rsrs
Já ouvi elogios e críticas ao trabalho dela.
Como gosto não se discute, eu sempre prefiro ir lá e ver com meus próprios olhos. Quer dizer, com a minha própria boca!! hahaha
Primeiro tenho que ressaltar que foi uma degustação muito divertida! Sim, ela é uma peça! Depois chegou lá um cerimonialista (que por coincidência vai fazer o casamento de uma amiga mês que vem) e aí o papo foi infinito e as risadas tb. Como esse povo de casamento tem causos para contar!! rsrs
Sobre os chocolates: não gostamos de nenhum. Eu já não sou uma fã de chocolates, mas eu achei particularmente enjoativos.
O Diogo ama chocos e também não gostou.

Sobre os doces: gostamos de vários!! rsrs
O vasinho de doce de banana é uma coisaaaaa! Gostinho da minha infância, minha avó fazia muito esse doce!
Adoramos uns doces que são numa cestinha de massa filo. Muito bom! Provamos Romeu e Julieta (ótimo) e também um de nozes que ficou muito gostoso.
O que mais gostamos foi o brigadeiro de limão. Aquilo é dos deuses! Vou ter que encomendar uns 527 centos! hahahahahahaha
O de banana passadinho no açúcar também estava gostoso (eu sou meio macaca, adoro banana!).
Os brigadeiros nós também não gostamos porque ele é caramelado. Daí fica duro, sabe?? Eu gosto de brigadeiro molinho!
Os fondados nós não gostamos mas é pq detestamos fondant.

Vamos para o próximo post porque tem uma dica quente!

bjs

NOTA DE MARÇO/2012: TODOS OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO FORAM PESQUISADOS EM 2009. LOGO OS MESMOS ESTÃO COMPLETAMENTE DESATUALIZADOS.

6 comentários:

Bel disse...

Menina, e eu que não gosto de doces?? Na minha degustação só experimentei um!! Ainda bem que minha sogra é uma formiga e me ajudou nessa parte!! Bjos

Roberta disse...

Biaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu tb adorei os de massa filo! Achei os melhores.
Não provei brigadeiro de limão (ainda bem! Pois como vc sabe não como doce de linão, hahahaha)

bjinhus
BETA

Manu disse...

Hummmmmm

Que vontade de chagar minha hora de fazer degustação de doces, brigadeirosss :D

Bjuuux

Elaine e Fabiano disse...

Tudooooo bem, era pra deixar a gente com gostinho de doce na boca?? se for vc conseguiu ... kkkkkkkkkkkk

Volte logo entao com a proxima dica!
Bjs

Juliana disse...

Não fiz muitas provas de doces... Fiz uma só e fechei logo. Na realidade optei por fazer com a indicação do cerimonial e depois de uma breve reunião onde escolhemos coisas gostosas e bonitas para a decoração ele resolveu tudo com a doceira... Foi prático! Acho q foi D. Raquel da RR DELICIAS.

Anônimo disse...

Adoooooooororororoooooooo os de massa philo. Sao os melhores da Frances.
Pq os doces existem, que inferrrrrno! Mas é a parte mais gostosa.

Dica quente?! Adoro! Se é o que eu estou pensando é quentíssima! Tá fervendo já! kakakakkakkakak.

Bjs
Re Variedades