quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CARTÃO DE AGRADECIMENTO - O FIM DE UMA LENDA!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Eu sempre achei que cartão de agradecimento fosse uma lenda.
Afinal nunca recebi nenhum! Juro! Sempre dei presente e fui aos casamentos e nunca recebi um mísero cartãozinho.
Isso me levou a crer que tal cartão não passa de uma lenda urbana! Ou melhor, uma lenda casamentícia!! hahaha
Já tinha até prometido que no meu ia fazer justamente para mostrar que ele existe sim!

Para minha grata surpresa eis que hoje eu recebo um!
Sim, EU RECEBI UM CARTÃO DE AGRADECIMENTO.
Acho até que vou abrir uma comunidade no Orkut: “eu já recebi cartão de agradecimento”!! hahahaha

O cartão que eu recebi foi virtual, por email, mas tá valendo!
Lindo, lindo, lindo, com fotos do casório e mencionando o presente que dei!! Uhu!!!!!
A autora não podia ser ninguém menos que a Renata Variedades né??
Até imprimi e coloquei na minha agenda de casamentos!!

Valeu pelo exemplo Re!
Adorei!!

bjs

6 comentários:

Vamos nos casar!!! disse...

Olá!

Então existem mesmo os tais cartões de agradecimento na vida real?
É verdade, nunca recebi nenhum agradecimento por presente que dei... Até cheguei pensar como vc hehehehe. Eu quero conseguir agradecer os presentes que eu ganhar.

Abraços,

Ana

Bel disse...

Menina, vc tá de brincadeira!... Eles existem mesmo?? Eu tb jurava que era lenda!! É uma delicadeza agradecer, né? Tb pretendo fazer isso. bjos

Pat Nabinger disse...

Eu também fiz questão de agradecer os presentes que recebi e enviei cartões de agradecimento por e-mail. Como foram cotas de lua de mel, fiz uma colagem com as fotos da viagem e escrevi uma mensagem agradecendo o presente.
Todos gostaram muito.

RSVARIEDADES disse...

kakakkaakkaakkakaka.
É o Fim da Lenda da Bia!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

Que orgulho quebrar uma lenda!

bjs
Re Variedades

Anônimo disse...

kakakkaakkaakkakaka.
É o Fim da Lenda da Bia!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

Que orgulho quebrar uma lenda!

bjs
Re Variedades

fabi miranda disse...

vc poderia enviar pra mim o tal cartão? me caso em janeio e gostei muito da ideia....fabiana.fabella@hotmail.com