sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CURSO DE NOIVOS!!!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Gente,

Minha sogra acabou de me entregar o comprovante de inscrição do curso de noivos!!
Muito engraçado!!!

Encontro de preparação para a vida matrimonial

informação aos noivos:
1 - as cópias dos documentos dos noivos serão devolvidos no dia do encontro, juntamente com o certificado
2 - o encontro terá início no sábado, véspera do curso, com uma bênção especial para os noivos na missa da família, às 19h. A presença dos noivos nesta missa é obrigatória e haverá bênção das alianças.
3 - no domingo o horário previsto para o início do encontro é às 8h e do término é às 17h.

Ai ai, que programaço pra esse final de semana hein??? hahahahaaha

bjs!!

Um comentário:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ai, tenho pavor de pensar nesse curso, acho que deve ser uma chatice tremenda, maaaass infelizmente eh obrigatorio neh e pra quem nao abre mao da igreja como eu, tenho que "enfrentar" hahaha.
Bjuss