quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DOCE, DOCE, DOCE, A VIDA É UM DOCE!

Ai meninas, preciso terminar essas degustações de doces logo!
A obesidade toma conta de meu corpo!! Hahahahaha

Fiquei de contar da caixa de degustação de Ana Bahri, não foi??
Eu não gostei. Muito doce para mim. Extra sugar! rsrs

Queria ressaltar que esses doces que eu digo que não gosto são uma questão unicamente de paladar.
Todos eles estavam bem feitos e com uma ótima apresentação.
Então continuo achando que vocês devem provar os doces que eu “reprovo” pq gosto é uma coisa muito particular...
Nunca me deparei com algum problema, tipo doce mofado, azedo ou feioso!! rsrsrs
Mas não foi o caso até agora.

Ontem fui provar os doces da Vlady Dassa por insistência da Veronica!! rsrs
Gostamos bastante da maioria dos doces da degustação. Provamos quase 30!!!!!
Mas não fiquei enjoada, pelo contrário, conseguiria comer mais.
Diferentes dos doces muito açucarados que já comentei aqui que era um doce + 1 copo de água.
Eu só não gostei de um doce, da hóstia de toucinho do céu pq ela leva essência de amêndoas. Daí eu acho que o gosto fica artificial e não curto.
A própria Vlady me disse que é o único doce que leva essência, o restante é sempre feito com as frutas ou castanhas in natura!
Os docinhos são muito bonitos e gostosos.
A barriga de freira é muito boa, aquele “papel” derrete na boca e fica só o doce! Hummm!
Acho que de todos os doces que provamos lá só não gostamos de uns 3! Alto índice de aprovação!
O preço (de 0,95 a 2,40 a unidade) pelo que tenho visto está na média das doceiras.
O frete estimado foi de R$35,00.
O que eu realmente não gostei foi o fato dela não aceitar pagamento à vista: tenho que dar 50% agora e os outros 50% na semana da festa. Só que essa segunda parcela vai ser com o preço de tabela nova, com reajuste!
Isso não é legal!
Imagina que agora me programo para comprar doces que custam R$150,00 o cento. Pago R$75,00. E se ano que vem ela me disser que esse doce agora custa R$250,00 o cento??? Não posso me dar a esse luxo, tenho que ter todos os meus gastos mega controlados, não posso arriscar.
Se realmente quisermos fechar com ela vou conversar novamente sobre esse esquema, preciso que o preço seja fixado agora, sem surpresas mais tarde...

Bjs!

NOTA DE MARÇO/2012: TODOS OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO FORAM PESQUISADOS EM 2009. LOGO OS MESMOS ESTÃO COMPLETAMENTE DESATUALIZADOS.

4 comentários:

Jackeline Mota disse...

Eu amo os doces da Vlady. Conheci em um casamento e fomos nela direto esse ano. O preço não é dos melhores, mas gostamos tanto que fizemos metade com ela. Também pesou isso do pagamento, até porque estamos pagando tudo à vista e conseguindo descontos. è uma pena, porque pra gente são os mais gostosos do Rio.
beijinhos,

Elaine e Fabiano disse...

Ai eu tb nao gosto de essencias nem doces muito doces ... rs

E tb nao gostoooooo nadinha de tabelas q um dia é x e no outro é x+50 ... coisa mas mal pensada! To comprando hj é o preço de hj ...

bjs

Elaine e Fabiano disse...

Ai eu tb nao gosto de essencias nem doces muito doces ... rs

E tb nao gostoooooo nadinha de tabelas q um dia é x e no outro é x+50 ... coisa mas mal pensada! To comprando hj é o preço de hj ...

bjs

Maura e Guilherme disse...

Hummm... deu água na boca!! Delícia!
Bjosss