segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FORMINHAS


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/





Tô pra falar delas há quase 1 mês e toda hora surge outro assunto.
Vamos lá!

Já havia escrito aqui que acho lindo quando a mesa de doces é bem farta e com forminhas de flor enfeitando.
Conversando com algumas noivas, descobri que o preço das tais forminhas era muito caro! Quase desmaiei!
É sério!
Vi meninas gastando quase mil reais com isso! Numa boa, por esse preço não ia rolar. Não tenho budget para isso!
Com essa grana eu prefiro comprar mais doce!! rsrsrs
Realmente tem umas que são verdadeiras obras de arte! Lindas demais! Tem uma vermelha em formato de camélia que eu fico babando! Muito perfeita!
Mas invariavelmente elas vão todas para o lixo...
Então ou eu encontrava algo mais em conta ou abortaria essa missão sem dó!
Eis que quando estava nas minhas andanças procurando havaianas (assunto para outro post...) sem querer encontrei forminhas muito fofas! E baratas!! Obaaaa!
São dos modelos mais simples, flores feitas de papel crepon ou vegetal mas de todas as cores! No conjunto da mesa dá um visual lindo!
E já que é para ir pro lixo mesmo, não valia a pena um grande investimento.
Fiquei feliz da vida! E quando eu digo que foram baratas, foram baratas mesmo! Comprei de 3 modelos:
- crepom simples
- vegetal
- tecido (organza/cetim)
A mais cara foi a de tecido mas mesmo assim não chegou a R$1,00!!
Se por acaso as camélias caras não saírem da minha cabeça, aí eu compro poucas, cerca de 30 só para ficar satisfeita.
Como já vou ter enchido a mesa com as formas mais econômicas, pouca quantidade das bonitonas já vai ser suficiente.

Eu entrei em contato com o fornecedor dessas minhas e ele ofereceu desconto se comprasse em maior quantidade.
Os modelos/cores podem ser variados.
Alguém a fim de entrar no “bonde” das forminhas??
Quem tiver interesse me manda email que eu explico os detalhes.

bjs

28 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Vc achou as forminhas com um preço em contaaaaa????? Não acreditoooo!!!!! Vc pode me passar o endereço?? Bjinho!
Meu e-mail: takain@ig.com.br

Noiva disse...

Oie!! Realmente não tem fundamento pagar mais pela forminha que pelo doce! Concordo com vc!

Não posso entrar no bonde agora pq ainda não defini a decoração...

Pode passar o contato do fornecedor??

Beijos
Fernanda

Nanda Chaves disse...

Eu quero entrar no bonde!!!!!!!!!!!!!
Como faz?? De onde são essas fofurinhas?

bjus

Danee disse...

Eu quero entrar nesse bonde. O meu e-mail é daneeldochy@gmail.com
Beijocas

Tainá disse...

ah, eu quero!!!
To louca atras dessas dessas forminhas e aqui no interiorrrr não é fácil encontrar.
meu email: taina.olt@gmail.com

Obrigada.

BJsss

fernanda disse...

muito fofas!!! adoro quando são escolhidos tons em degradê! ótimo achado!! bjs!

Elly disse...

Bia, eu estou sim, manda pra mim os detalhes!

Bjss

Julli disse...

Eu também fico chocada com o preço das forminhas! Mas como eu amo poá, hihi, e meu casamento vai ser rústico é provável que eu compre as formas de poá de papel mesmo, tipo cartolina.

Ah, obrigada pela visita. :)
Finalmente comecei a adicionar links lá no blog.
Beijo!

CASAMENTO EM 2010!!!!! disse...

minha fofa, que forminhas lindas!! onde vc encontrou? tem site pra que eu possa entrar e ver tb? se tiver, vc me passa? por favor? achei umas forminhas lindinhas, mas quadradinhas, de papel colorplus, mas queria de flores tb. ah, amei seu blog viu.

Vanessa disse...

Oi Bia! Forminhas de flor são caras mesmo... na época em que estava planejando meu casamento cheguei a ver uma, linda, mas que custava $ 10,00 a unidade! Nem cheguei perto... rsrsrsrs... Acabei mesclando forminhas de flor com forminhas de 4 pétalas de papel e de pvc. Ficou tudo muito bonito e elegante!

Beijos!

Veronica disse...

Estou dentro... Me avise!
Bjs!

babijoia disse...

Eu quero!!!babijoia@hotmail.com

Rumo ao Altar disse...

Olá, querida!Tudo bem?
Vi seu último post sobre os doces com a indicação da Il Cioccolato...Poderia me passar o contato dessa fornecedora, por favor???
Agradeço muuuito!Bjs!

Carolina disse...

Oi Bia!
Também gostaria de entrar no seu bondinho... hehehe... aguardo seu contato.

Beijinhos... Carol
http://carolinaericardo.blogspot.com/

alicegeouff disse...

são mt lindas msm!!
pode passar o contato??!!!
bjs

alicemfreitas@hotmail.com

Letticiae disse...

Ah, quero sim saber como arranjar forminhas tão baratas. Economizar é a palavra de ordem do meu casamento! contato: letticiaebittencourt@gmail.com

Thá Teixeira disse...

Jura que vai me contar onde foi? Fico tensa com essas forminhas casas...

Beijosss

Noiva Manu disse...

Olá! Eu também queria dessas forminhas... Ainda dá tempo??
como faço?

Beijos

Anônimo disse...

Oi, Tudo bom?
tem como passar pra mim.
marcella.roosa@hotmail.com

Obrigada, desde já!

beeijoo

... Liana Motta disse...

Ainnnn .... como faço para encntrar estas forminhas tão lindinhas ... e com precinhos tão camaradas?

Manda para mim, por favor?
casamento.liana@hotmail.com

Beijinhos

Deby disse...

Oi tudo bem? adorei seu blog, vou noivar em breve e já estou nos preparativos para o meu casamento, depois se quiser me add, podemos trocar dicas...

Meu blog: http://penelopeshopp.blogspot.com/

Bjusss

Fabiana disse...

Oi Beztriz, tem como me passar o contato da forminha? acho lindas porém só achei caras...affff

fabianaeallan@yahoo.com.br

bjos

Fabiana

Patrício e Vívian disse...

Não sei se cheguei a tempo, mas também me interesso pelas forminhas!!!!! Me passe os detalhes por favor!!!
vivianfmf@yahoo.com.br
Obrigada e beijinhos!!!!

Maria Martins disse...

Oi Beatriz! Tudo bom??
Será que vc pode me passar o contato das forminhas, por favor?
Adorei seu bolg!
bjins!
nerymaria@gmail.com

Dany disse...

Olá,

Também adorei as forminhas! Poderia me enviar o contato dos fornecedores?
danyegui2010@yahoo.com.br

Obrigada!!

Bjs

Dany

Luciana e Alexandre disse...

Oi querida... Noiva mineira casando com carioca! Se vc puder me madar dicas dos fornecedores que mais gostou vai me ajudar muito... Buffet, fotógrafo e claro... Forminhas! beijos, Luciana

Ariane disse...

Oi! Vi seu casamento na revista noivas e AMEI a ideia da torre de cupcakes!
Entrei no site do bem sacados e encontrei seu blog que por sinal ta lindo e com super dicas ;)
Gostaria de saber onde vc conseguiu essas forminhas tao lindas (e acessiveis! heheheh)!

arianeribeiroo@hotmail.com

Valeria Hissa disse...

Seu blog é muito bom cheio de dicas.
gostaria de saber os endereços dessas forminhas.
lelahissa@yahoo.com.br
um abraço maria valeria hissa