quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NOVIDADES

Oi meninas, tudo bem???

Vou dar uma pausa nas entrevistas (ainda tem fila!) para poder contar um pouquinho dos preparativos.

Acho que a última doceira que contei sobre a visita foi a Vlady Dassa, né??
Vamos às atualizações:
Recebemos uma caixa com provas dos doces portugueses da Monica e Nana. O que era aquilo??? DIVINO! MARAVILHOSO! Tinham 3 tipos de doces na caixa: só não gostei da bala de ovos.
A barriga de freira é uma coisa!! Muito bom!! O outro doce era um folhado com recheio de ovos, lembrava um pastel de santa clara mas como o formato era diferente eu não sei se o nome é o mesmo...

Ontem fomos na Regina Rodrigues.
Que senhora simpática!! Não provei o bolo pq ele está completamente fora do meu orçamento (R$12 a fatia!), provei os docinhos. Ok, dizem que o bolo dela é divino, mas preferi não provar. Vai que eu provo e amo! Ia ter que fechar com ela e ir à falência... rsrsrs
Os doces dela estão entre os mais lindos que eu já vi!! Alguns eu não gostei, mas aprovei a maioria. O brigadeiro de café é muito bom! A nha bentinha é um dos doces mais lindos que já vi!
Amei o canudinho!! É folhado, recheado de doce de leite e passado no açúcar e canela! hmm
E o copinho de maracujá é um encanto!! Esse doce saiu na propaganda dela na revista, é um "copinho" de chocolate branco em formato de coração recheado com ganache de maracujá e em cima tem as sementinhas do maracujá, igual a uma tortinha! Lindo e gostoso!!
R$200 o cento e vem numa forminha de 4 abas branca muito simpática. O canudinho vem dentro de um "cone" de tecido telado branco com lacinho da cor que vc quiser.
Se optar por um outro tipo de forminha de 4 abas (11 opções de cores) o cento fica R$20 mais caro.

Fechamos nosso site!! Fizemos no i casei! Ainda estou organizando o site, depois eu divulgo!

E reservamos tb nossa noite de núpcias!! Uhuuuuuuuu!
Vai ser no Marriott mesmo. O preço foi ainda mais barato que me informaram anteriormente. Ruim, né??? rsrsrrsrs

Ah, tenho que contar sobre as forminhas de doces que comprei!!!!
Vou tirar fotos e coloco num próximo post, ok??

Em breve terei novidades sobre os convites!!

bjs,
Bia

NOTA DE MARÇO/2012: TODOS OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO FORAM PESQUISADOS EM 2009. LOGO OS MESMOS ESTÃO COMPLETAMENTE DESATUALIZADOS.

6 comentários:

Nanda Chaves disse...

Are baba, qta novidade!
Assim q eu gosto!

Não tinha te falado da Regina Rodrigues??! Ela é uma graça mesmo e os docinhos dela são uma coisa. O conezinho no tecido telado foi paixão à primeira vista. Mas eu não sei se fecho com ela tabém não! Vou ainda tentar ver se o meu orçamento me permite fechar com a Louzieh, acho os doces os mais meigos q já vi e são muito bons. Já foi lá? O bolo da Regina eu provei, Bia...é um SENHOR bolo, maravilhoso. Mas 12 a fatia fica complicado mesmo...

O Site quero logo ver!!!!!!!!!!

E o Marriott, depois me conta qto ficou pois eu fui la com meu noivo e ele quer fechar lá, mas estamos ainda pensando. Me deram um preço e quero ver se foi o mesmo q vc fechou. Queremos aquele quarto com o lavabo, super bonito, espaçoso...esqueci agora o nome...Mas é um dos melhores que eles tem...

Enfim.....fico por aqui. E os convites? Fechou com a papel Limão afinal???

beijjusss
Nanda

Aline disse...

Querida quanta coisa! Ainda bem que está dando tudo super certo! Beijocasssss

Vanessa disse...

Beatriz, também adoro o Discovery Home and Health!!! Sabe que estou sempre assistindo os programas sobre casamento? Confesso que não tenho mais paciência para o Noivas Neuróticas...heheheehe... mas às vezes ainda assisto... sinto falta também do Noivas em Forma, do Bufê e Buquê e Primeira Dança, eram bem bacaninhas!

Um beijo! Lógico que adorei a entrevista, ficou ótima!!! Sua idéia é maravilhosa!

Vanessa disse...

Ah! Essa fase da experimentação é boa demais, não é???

Drika disse...

Bia, tem selinho para vc lá no meu blog... bjs

May disse...

Nossa, esses doces parecem maravilhosos só de ler. Eu amoooooo canudinhos rsrs
Bjss