sexta-feira, 11 de setembro de 2009

TOPO DE BOLO – NOIVINHOS


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/







Olá a todas que me acompanham!!
Como vocês estão??

Não sei se já comentei aqui sobre topo de bolo, mas sempre é tempo!

Eu não sou fã de noivinhos em cima do bolo. Não gosto, enjoei, sei lá!
Só sei que não queria ter esses “bonecos”.
Mas tenho um “problema” que se chama NOIVO PARTICIPATIVO!!!
E ele acha ESSENCIAL ter noivinhos no topo do bolo! Olha isso!! hahahaha
Até tentei argumentar mas não houve jeito. Fazer o que?? Brigar com ele?? Sem chance!
Não vou morrer por ter essas criaturas em cima do meu bolo de casamento... rsrsrs

UM PARENTESES:
Sempre ouço muitas meninas comentando que brigam muito com os noivos durante os preparativos e nunca entendi muito bem isso.
Ele sonha com bonecos, assim como eu sonho com um milhão de coisas. Então se não é nada que me incomode profundamente eu abro mão por ele, não tem problema!
Como a festa é do casal os dois precisam ceder em algum momento.

Como ter topo de bolo era inevitável, lá fui eu pesquisar algum que eu achasse menos feio... rsrsrs
Fiquei apaixonada pelos noivinhos da Cris Dias. Eles são fofos, com cara de bonequinho.
Tem alguns artesãos que fazem réplicas dos noivos, com rosto “real”, mas eu não gosto desse tipo. Na verdade eu tenho medo deles!! Deve ser algum trauma de infância!! hahahahahaha
Conversei com a Cris e ela não tinha mais como atender a minha data.
Está cheia de encomendas! Que sucesso!!
Então pedi a ela que me indicasse alguém que fizesse bonequinhos parecidos com os dela.
Foi aí que conheci o trabalho da Bete. Entrei no site e gostei bastante. Realmente é bem semelhante ao trabalho da Cris. E o melhor: o preço é menor!!! uhuuu
Fui bem rápida e objetiva com ela. Falei a data, as características dos noivinhos e pedi um orçamento.
Ela confirmou a disponibilidade de data, me passou o orçamento e no mesmo dia já depositei o sinal de 50%.
Confiei na indicação da Cris Dias e entreguei nas mãos do anjo da guarda das noivas! Agora é só responder o questionário que ela manda, enviar fotos e pronto! Uma semana antes da data eu pego meus noivinhos em Niterói ou ela me manda por sedex.

Para quem estiver interessado, segue o site da Bete: http://artesbybetearteira.blogspot.com/

Bjs!!

11 comentários:

Maura e Guilherme disse...

kkkkk Ah Bia, noivinho participativo é o sonho de qualquer noiva!! E pensa bem né? Bolo sem noivinhos ficaria meio estranho, acho que já é uma tradição... mas tu poderia colocar os noivinhos sentados no primeiro andar do bolo e um belo arranjo floral em cima... acho bonito assim tb! Ufa, ainda bem que tu achou um menos feinho né?? Esse com a caricatura eu acho meio esquisito!! Ui... hehehe
Bjkassss

Drika disse...

Oi Bia

estamos empatadas, também detesto topo de bolo com réplica dos noivos.. mas assim como você o meu noivo faz questão... fazer o que?? se não tiver jeito eu tb vou fazer...
Afinal, é um sonho tão fácil de realizar e não vai doer nada.... bjs

Beatriz Dias disse...

Maura: eu preferia ter só as flores mesmo, sem os bonecos. Mas tudo bem, sem problemas!! Os nossos vão ficar bonitinhos, tenho certeza!! rsrs
bjs

Drika: pois é, tão fácil de agradar o noivo, não vamos morrer, né?? rsrs
bjs

Marina Serralha disse...

Bia adorei a do noivo participativo... huaha o meu é superrrrrrrrrr participativo huahauh está na barra da minha saia sempree huahauahua.... então nada amsi justo do que ceder a alguns desejos do noivo no casamento né?! huahahaah Que bom que achou algo que gostasse... faz parte né?! huahahuah

adoro seu blog e sigo sempre.... de uma passadinha no meu tb cheio de novidades...

http://noivasemacao.blogspot.com

beijos e um ótimo fim de semana
Marina Serralha

Fer disse...

Oieeee Bia
Meu noivo, quer dizer marido rsrsr, tbm era super participativo, melhor assim do que um q não quer saber de nada....vc tem toda razãoo casamento é dos dois e ele pode dar uma contribuição...Os noivinhos q vc escolheu são super fofos, tbm tenho medo daquele q tentam parecer com a gente kkkkkkk

bjussssssss

Tatá Borges disse...

AI ESTÃO FOFOS ESTES! QUE BOM Q ELE ESTÁ PARTICIPANDO... O CASAMENTO É DOS 2 NÉ?!! VC PODE REVELA QNTO ELA COBROU + - ? BJU

Elly Fonseca disse...

Adorei o trabalho da Bete! No meu caso é o contrario, eu quero e o noivo nao quer... Vamos ver no que isso vai dar, hehehehe.


Bjsss!

Beatriz Dias disse...

Marina: eu adoro noivos participativos! O problema é que eles ficam muito entendidos do assunto e acabam exigindo coisas!!! hahahahaha

Fer: tb acho que surtaria se o meu não quisesse saber de nada!! E esses são fofinhos!! Falei pra ele: ok, quer noivinhos? Então eu escolho!! rsrs

Tatá: a Cris Dias me cobrou R$250,00 e a Bete cobrou R$170,00

Elly: mostra o trabalho da Bete pra ele... de repente ele passa a gostar... rsrs

Nanda Chaves disse...

Oi Bia,
Pois é, a Cris Dias faz os noivinhos mais meiguinhos mesmo, com cara de bonequinhos de bolo mesmo, nada daquelas caricaturas que eu tb tenho medo de olhar...
Eu fechei com a Cris tem um tempo já e acho que foi aos 45min do segundo tempo, pois ela já quase que não podia pegar minha encomenda. Mas ainda bem, deu certo. O trabalho dessa pessoa que ela indicou tb adorei! Tenho certeza que os seus vão ficar fofinhos. Você pode colocá-los na mesa de doces, ou perto do livro de assinaturas( se for fazer o livro), não sei...Eu tb só queria o topo com flores, mas depois me apaixonei pelos noivinhos aí já viu né?
Beijuss
Nanda

Anônimo disse...

Eu nao gosto de noivinhos, mas esse estao fofos!
Vao ficar lindos encima do MELHOR bolo do mundo!

Bjs
Re Variedades

Juliana disse...

Quando bem feito noivinhos ficam lindos... O meu noivo participativo ainda pediu uma surpresa com esses bonecos!!!Sorte q a artesã mesmo deu a idéia com o nosso perfil e ficou charmoso! Sem caricaturas....