sábado, 31 de outubro de 2009

CONVITES

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!

A saga dos convites chegou ao fim!! Uhuuuuuu!!
Sábado passado fomos na Kasa dos Convites.
A princípio eu achei meio “tenso” e confuso. O local é bem pequeno e fica bombando!
Todas as atendentes ocupadas, casais chegando infinitamente...
Mas depois reparei que era uma bagunça controlada!! rsrsrss
Não demoramos para sermos atendidos pela Janice.
Atendimento nota 10!!! Super atenciosa e simpática.
Ficamos até a loja fechar e em nenhum momento ela demonstrou pressa ou nos pressionou para fechar logo.
Sabe aquele esquema “tem que fechar hoje senão perde o desconto”?? Detesto isso.
E lá foi SUPER tranqüilo! O preço? Excelente! O mais barato que vi na pesquisa.

Quem escolheu o modelo foi o Diogo. Um modelo mega tradicional!! hahahaha
A atendente morreu de rir com os pitacos do Diogo. Porque ele tinha opinião sobre textura de papel, cores, fontes e tudo mais que puderem imaginar!
E com riqueza de detalhes e argumentos!! rsrs

Sempre pensei em fazer um convite mais charmosinho, desses estampadinhos, estilo Papel a La Carte, Papel Limão, etc.
O convite que ele escolheu não tem nada a ver com isso. É mega tradicional. Mas é lindo!!!
Nem briguei para fazer o “meu”... deixei ele escolher. Pior seria ele gostar de alguma coisa feia, o que definitivamente não foi o caso.
Pelo menos eu consegui modernizar o interior do convite (texto, fonte, cor de impressão).
Ou seja, ficou 50% pra cada lado.

Ele ficou todo bobo com o convite.
Realmente é bem chiquetoso, clean e clássico ao extremo!
Retangular, ENORME (acho que uns 27x10!!!) e branco.
O envelope é num papel com textura, o nome é telado. Forrado de papel Aspen (aquele brilhosinho/perolado) tb branco.
A aba é reta (não gosto da bicuda), e fica aparecendo uma bordinha do aspen.
Monogramas na aba!! hahahahahahaha
Nem queria o monograma! Mas ele quis! Eu é que não vou brigar!! rsrsrs
A atendente mostrou em relevo seco (sem cor) e ele disse que não estava realçando!!! Ela morreu de rir!!! rsrsrs
Então vai ser em hot stamp fosco prata.

O convite em si é de papel Diamond, aquele lisinho (tipo cartolina), com margem de relevo seco e impressão em alto relevo.
Para dar uma modernizada vamos usar uma fonte diferente e a impressão será em roxo, mas é bem escuro/discreto, não fica 15 anos não!!! rsrsrs

Com o fechamento de ímã que eu vou fazer vai ficar perfeitooooo!
Colar um lacre iria arruinar meu filhote!!

Hoje fomos lá e fechamos!!!!
Fiquei de mandar por email alguns detalhes do texto (tel do RSVP, nome correto da igreja, etc).
Dia 11/11 recebo a amostra. Se precisar faço alterações.
Preciso autorizar a impressão até 18/11 e dia 27/11 eles ficam prontos!!
To MEGA animada!

Depois é só fazer o fechamento e caligrafar!
Já escolhi minha calígrafa! No site dela tem exatamente a letra do convite!
Vai ficar o máximo!!

Assim que possível colocarei fotos!!

bjs e bom final de semana!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

REGRAS PARA AS MADRINHAS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Olá pessoas!!

Vim aqui contar minha última peripécia!
Mandei um email para quase todas as madrinhas (em breve todas receberão) com umas dicas.
Não sou do tipo que vou controlar as cores de vestido.
Gostaria MUITO que todas estivessem lindas, mas sei que se alguém for com uma roupa horrorosa o mico é dela e não meu.
Então não estou nem aí... rsrsrs

Na verdade o objeto da minha preocupação são 3 madrinhas do Diogo.
1 eu nunca vi na vida, nem em foto!! hahahaha
2 eu só vi 1x.
Não sei se elas costumam usar roupas estranhas ou não, mas por desencargo de consciência mandei a mensagem.
Ah, e mandei para as minha madrinha tb, para não dizer que estou discriminando!! rsrsrsrs

As que são minhas amigas responderam passando mal de rir.
Duas já até avisaram as cores dos vestidos! Ótimo!

Agora o trio ternura do lado do Diogo ainda não se manifestou...

Abaixo está uma cópia do email.

Bjs e divirtam-se!


De: Beatriz Dias
Enviada em: quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Assunto: olá madrinhas!

Meninas queridas!

Sei que às vezes ficamos meio inseguras e confusas na hora de escolher roupas para ocasiões especiais.
Para ajudá-las estou enviando alguns trechos retirados do livro Casar é Muito Fácil, de Emanuelle Missura e Luciana Bittencourt:

- Madrinhas e mães dos noivos não devem usar vestidos de cores muito próximas ao branco, como o bege e o marfim, e também devem evitar o preto.
Branco é a cor da noiva e o preto é uma cor triste para um momento tão alegre e especial.
- À noite, os brilhos são permitidos, mas desde que sejam usados com moderação.
As estampas exageradas precisam ser evitadas, pelo simples fato de que no altar as atenções devem estar voltadas para a noiva.
- Atenção, madrinhas: sempre comuniquem a cor do vestido para a noiva com, pelo menos, um mês de antecedência.
E lembrem-se de que a mãe da noiva tem a prioridade na escolha da cor, seguida da mãe do noivo.
- As bolsas mais usadas são modelos carteira (sem alça). Uma regrinha: quanto mais tarde e sofisticado o evento, menor deve ser a bolsa.
- No altar não cabem decotes exagerados. Se você exagerou no decote, use uma pashmina, echarpe ou estola.
- Os pais e padrinhos devem chegar cedo na igreja, isso é muito importante. No mínimo, 30 minutos antes do horário marcado no convite.
- Se um padrinho (ou madrinha) atrasar, é comum substituí-lo por outro convidado. O que não pode é o casamento atrasar por causa disso.

Bjs,
Bia

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SEGREDO DA BOA FORMA

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/

Meninas,

Vou responder aqui que é mais fácil.

- Para não detonar minha dieta por muito tempo, preferi concentrar as degustações de doces num período de 30 dias.
De meados de agosto até quase o final de setembro fui a todos esses lugares que já contei para vocês.

- Durante esse período eu pega leve na comida durante a semana.
Eu sou muuuito boa de garfo, se deixar como prato de peão mesmo.
Não ligo para besteiras, não gosto de biscoito recheado, biscoito waffer, bombom... isso já é uma grande vantagem.
Amo salada! Quer me ver feliz? Me leva no Delírio Tropical! AMO! rsrs

- Pra completar eu amo cozinhar e modéstia a parte cozinho muito bem. Evitei um pouco as visitas à cozinha... rsrsrsrs

- Tenho uma incrível tendência para engordar.
Sou daquele tipo que tenho que fazer dieta ETERNAMENTE. Mas isso não é ruim. Nem difícil.
Costumo dizer que como direito de segunda à sexta. Na verdade até sexta na hora do almoço!! rsrsrs

- Final de semana eu costumo fazer a jaca de pantufa! hahahaha
Mas minha endócrino me pediu encarecidamente que eu não fizesse isso sexta, sábado e domingo. Pediu para tentar dar uma maneirada...
Então sexta, se não saio, tento comer comida normal. Evito as bombas tipo pizza.
Agora se tem uma festa por exemplo, não vou me privar de nada...

- Tento ao máximo evitar a cerveja. Cerveja é muito calórica.
Por isso happy hour de seg a qui é bem raro.
Então cortei um pouco as saídas (meu bolso agradeceu tb).
Minha endócrino tenta fazer com que eu beba caipivodka com adoçante. Mas dependendo do lugar que eu vou isso é impossível... rsrs
PS: Não sou alcoólatra! hahahaha

- Evito ao máximo as frituras, apesar de amar! Nunca me fizeram bem. Sempre que como (desde pequena) passo mal depois. Mas amo pastel! Então de vez em quando eu como sim...

- Antes de cair em tentação, penso: vai valer a pena???
Se for um doce maravilhoso, que esteja morrendo de desejo, ok.
Agora perder alinha por causa de Mc Donalds não dá né??

- Na volta pra casa, às vezes salto um ponto de ônibus antes do que deveria.
Uma pequena caminhada já altera sua rotina...

- Sempre que possível, escadas no lugar de elevador/escada rolante. Claro que não vou subir 20 andares de escada, mas 2-3 é bem tranquilo. Descer então, nem se fala!

- Comer pouco à noite.
Nesse quesito tenho que melhorar pq costumo comer muito tarde. Preciso comer mais cedo. Sempre prefiro comida à lanche.

- Beber muita água! Quando eu digo muita, é MUUUUITA!
Geralmente tomo de 2 a 3 litros por dia.
Como? Lá no escritório temos a maravilhosa mania de ter garrafa em cima da mesa.
Mas não pense naquela garrafinha de academia.
Cada um ostenta uma bela garrafa pet de água mineral de 1,5L!
Consigo beber uma até o horário do almoço.
Na volta eu encho e bebo até a hora da saída.
Estou muito acostumada. Beber água é hábito.

- Ter o compromisso de mostrar resultados.
Por isso frequento a endócrino. Ela é minha médica desde 2006 mas com intervalos... rsrsrs
O fato de saber que vou lá "dar satisfações" a ela me motiva a perseverar.

Bem, quem tiver interesse, minha doctor se chama Denise Rosso e tem consultórios na Tijuca e Recreio. O tel do Recreio é: 3388-6166 / 3388-6383.
Ela está me dando um mega apoio no projeto noiva em forma! Apoio incondicional!! rsrsrs
Até me receitou um desses remedinhos naturais caso eu fique ansiosa com os preparativos! hahaha

bjs e bom finde!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

YES, I CAN!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,
Estou muito feliz!!!!

Hoje fui na endócrino para verificar como anda minha dieta...

Resultado: menos 3kg e menos 8cm de cintura em 40 dias!!!!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUU!

Meu esforço não está sendo em vão!!!!
Daqui a 40 dias eu volto lá para analisar meu progresso!!!

Obaaa!
Projeto noiva em forma com força total!!!!!

bjs

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ACABOU-SE O QUE ERA DOCE!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,
Fui fazer minha última degustação de doces! Fim do processo seletivo!
Fomos na Louzieh provar suas famosas delícias.

Nós gostamos MUITO.
A apresentação é fantástica. Lindos e milimetricamente perfeitos.
Os doces não são enjoativos, bem pouco doces mesmo!!
O preço não é dos piores. Eu esperava que fossem muito mais caros.
Os valores variam de acordo com cada sabor, mas começam em R$1,40 a unidade. Bem razoável.
O mais caro é o vasinho: R$2,80. Esse eu achei beeem caro!

O docinho de capuccino é divino. Aliás essa combinação de chocolate com café é maravilhosa!
O ouriço de coco tb é muito bom. Mesmo sabor do que é em forma de flor. A diferença é o preço... rsrsrs
O Romeu e Julieta tb é muito bom. E muito lindo, com aquela florzinha de goiaba em cima.

Alguns são muito exóticos para meu humilde paladar.
Exemplo: vasinho de doce de leite, tâmaras e damasco.
Não que seja ruim, mas eu não compraria, entende?

Trufas e bem casados também foram aprovados.

O atendimento foi muito bom.
O rapaz era muito simpático e paciente, não ficava tentando nos empurrar um milhão de coisas só para vender.
Pelo contrário: dava dicas de como economizar.

Após essa visita, consegui fechar a planilha de doces aprovados.
Agora vai rolar uma peneira para chegar ao pedido final.

Já estou sonhando com esses doces maravilhosos!!!

bjs

NOTA DE MARÇO/2012: TODOS OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO FORAM PESQUISADOS EM 2009. LOGO OS MESMOS ESTÃO COMPLETAMENTE DESATUALIZADOS.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

GRAVATAS PARA OS PADRINHOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Como falei anteriormente, gosto da idéia dos padrinhos com roupitchas padronizadas.
Tem menina que não gosta, acha que é coisa de festa de debutante, mas eu curto.
Por isso pedi que todos fossem de terno preto e camisa branca.

Comprei todas as gravatas (cinzas) para presenteá-los.
Sábado fui ao Centro e aproveitei para procurar uma caixinha para fazer a embalagem.
A princípio seria uma caixinha bem simples, branca mesmo, com fita fechando ou elástico.
Mas eis que eu encontro essa caixinha com estampa de smoking pelas minhas andanças!
Achei muito apropriada e divertida! Não pensei duas vezes e comprei.
Foram bem baratinhas, R$1,20 cada, todas compradas na Guidavan (Buenos Aires, 206).
Na parte interna da tampa eu colei uma etiqueta com os seguintes dizeres:

Para ficar bem elegante em nosso casamento!
Beatriz e Diogo
Data
Site


Simples, fofo e barato.
Depois que eu fizer as entregas eu conto o que eles acharam!

bjs

foto da gravata

a caixinha

todas as minhas filhotas juntas

sábado, 17 de outubro de 2009

CABELO E MAKE

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Vamos atualizar isso aqui!! Fechei isso dia 30/9!!!

Bem, acho que já tinha escrito aqui sobre isso...
Reservei minha data com o Marcelo Hicho no ano passado!
Na época ele nem tinha agenda para 2010, era apenas uma pré-reserva.
O preço já era bem alto e me informaram que para 2010 haveria um aumento.
Quando soube que o valor tinha subido quase 40% eu surtei!
Achei um absurdo! Continuo achando na verdade!! rsrs
Mas em nenhum momento cancelei minha reserva, deixei essa carta na manga enquanto tentava encontrar um profissional que me agradasse com um preço melhor.

O grande problema é que eu não consegui gostar de mais ninguém!!! E quem eu gostei não tinha mais a minha data! DROGA!!
Aliás, esses que ficaram como plano B, nem eram tãããão mais baratos assim.
Não queria equipe de dia da noiva, não gosto. Queria apenas um profissional que fizesse meu cabelo e maquiagem.
Visitei sites de alguns profissionais que tinham minha data, encontrei pessoalmente com outro, mas nenhum me “ganhou”, sabe como é??
Não bati os olhos e disse: AMEI!
E convenhamos: pagar caro para uma coisa que eu não ia ficar 100% satisfeita não vale a pena!
Pensei, consultei os universitários e decidi:
seja o que Deus quiser – vou fazer com o Hicho!
Dura porém linda!!! rsrsrrss

Enfim me ligaram para marcar o tal café em que ele apresenta o trabalho dele (como se precisasse!! rsrs), explicar como funciona o dia da prova e o do casamento, tirar dúvidas, etc.

Eu sabia que assinar esse cheque seria a parte mais dolorosa de todos os preparativos!!! rsrsrs
Por isso, para dar apoio moral, convoquei minha amiga Verônica para ir comigo.
E lá fomos nós para o Fashion Clinic conversar com ele.
O Spa do Fashion Clinic é um local maravilhoso.
Eu só serei uma mulher plena e feliz o dia que eu puder ir lá semanalmente e fazer todos os tratamentos.
Juro! Preciso frequentar aquele lugar para ser feliz!!! hahahahaha
Quem for lá vai me entender...
O lugar é lindo, com tratamentos maravilhosos, um cheirinho gostoso, barulhinho de água caindo, águas aromatizadas para beber... LUXO PURO!

Fomos recebidas por ele e pelo Jonatas, seu assistente. Ou melhor, mão direita!! rsrs
Ele é super simpático, delicado, acessível. Nada de afetamento ou estrelismos.
Mostrou um monte de foto, conversou, explicou tudo.
No final a parte tensa: assinar o contrato e o cheque!
Mas a Verônica estava lá para segurar a minha mão e me dar forças!!
Depois de lá fomos beber! Eu precisava beber né... rsrsrsrs
Com certeza essa foi a maior extravagância do casamento, mas fiquei feliz da vida de ter resolvido esse item e ter fechado com o meu SONHO DE CONSUMO!!!

E que o anjo da guarda das noivas me ilumine!!!! rsrsrs

bjs

SOBRE OS RELATOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas,

Estou escrevendo rapidinho! Daqui a pouco vou publicar uma atualização sobre meus preparativos.

Sobre os relatos:
Tudo que eu vejo de 'estranho' nas festas eu anoto para falar com a minha cerimonialista.
Sobre o cão de guarda na mesa eu já avisei que não quero. Anúncio no microfone eu tb já vetei.
Tudo me serve como alerta.
E estou preparando um verdadeiro manual do que não pode ter no meu casamento!! rsrsrs

Re Variedades já me disse que tem um casamento mês que vem com a minha cerimonialista.
Já pedi para ela prestar atenção na arrumação do cortejo da igreja, avanços e bizarrices na mesa de doces e etc.
Ela prometeu que vai prestar atenção em tuuudo para me contar!!! rsrsrsrs

Hoje eu fiz a segunda prova do vestido. Mas isso fica pra outro post!

bjs

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CASAMENTO out/09 – CASA DE FESTAS - O RELATO

Quem leu... leu!!

CASAMENTO 09/10 - MAIS FOTOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,
Mais fotos!!
bjs

mesa de doces


bastante atenção a esta foto. Principalmente na bandeja com doces de morango.
Vcs vão entender quando eu postar o relato.


embaixo de uma das mesas de doces








mini porção de bobó

balões metalizados na pista

tags de agradecimento
buque frente (by Edla Barros)

buque verso

terça-feira, 13 de outubro de 2009

CASAMENTO 09/10 - FOTOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Vou começar com as fotos para adiantar.
Prestem atenção nelas para poderem entender o relato depois.
Garden Party II

bjs

visão geral do espaço
arranjo da mesa

Outro tipo de arranjo

porta guardanapos
mesa de doces I

de perto...

close do arranjo

bolo

noivinhos

mesa de bem casados (Conceição Bem Casados - SP)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MEU BEBÊ

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Sei que vocês devem estar pensando:

"KCT Beatriz, estou louca para ler sobre os casamentos e vc me vem postar sobre cachorro???
Fala sério!!!"

Não briguem comigo!! Preciso me inspirar para escrever e prometo que essa semana sai pelo menos 1 relato.

Ainda tenho que contar que fechei cabelo e maquiagem, fiz uma degustação na Louzieh e ainda tenho prova do vestido no sábado!
Nesse ritmo frenético só fico em dia aqui se postar umas 3x ao dia!!!! hahahaha

Depois do casamento de sexta, que foi fotografado pelo Marcos e pela Rita Felice, eu e Diogo ficamos confabulando na cama:
Diogo:
"Esses fotógrafos da Renata são tão legais né?"
"Se já não tivéssemos fechado esse item a gente fecharia com eles!"
Bonitinho né???

Estava passeando pelo blog dos Felice e vi uma foto tão linda de um "Marley" que me inspirou a postar aqui fotos do meu bebezão!

Ele é a razão da minha vida, meu amor maior! Ele acha que é gente. Eu tb acho!
É fruto de um relacionamento anterior, mas foi adotado pelo Diogo. Afinal pai é quem cria né... hahahaha

Logo que nos conhecemos eu falei pro Diogo:
"Olha só, eu tenho um cachorro que é como se fosse um filho. Então se um dia nós nos casarmos ele vai junto. Ou nada de casamento. Entendeu??"

Ele entendeu, e hoje procuramos um apartamento que acomode nós 3!

Esse é o Gaúcho, meu cocker de 7 anos e meio!!

bjs
momento preguiça
soninho no colo do papai
pose para a foto
momento surto
Toca aqui!

MAIS CASÓRIOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi queridas leitoras!!

Se preparem que essa semana vai bombar! Fui a um casamento na sexta e a outro no sábado. Então imagina o quanto eu tenho pra contar né...

O de sexta (9) foi no Garden Party de novo.
Não vai ter muita novidade em relação ao outro, mas teve um furo absurdo de uma recepcionista.
Ah, tb vou falar do repertório do DJ. Foi igual ao do casamento do dia 03, eu sabia inclusive a sequência das músicas.
Tb foi super legal ser reconhecida por uma leitora aqui do blog!!!! Achei o mááááááximo!!!!!!!!
Vou deixar vcs curiosas... rsrsrsrs

O do dia 10 foi no Leme Tênis Clube, e o cerimonialista eu não gostei. Até teve um "ataque de pelanca" e deu esporro em mim e em um amigo meu. Detalhe: sem motivo! rsrsrs
Mas foi super animada pq conhecia muita gente na festa. Dançamos o tempo inteiro, meus pés faleceram (de novo!) e quando acabou a festa fomos beber num quiosque da praia!! hahahha

Eu e Diogo chegamos a uma conclusão: independente do tamanho ou custo da festa, o cerimonial competente é o caminho do sucesso.

Como já são quase 5h da manhã, vou dormir agora.

Beijos e mais beijos!
Volto em breve com relatos e fotos, muuuitas fotos!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FOTOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Algumas atualizações antes das fotos do casamento do dia 03:

- Roupa dos padrinhos
Eles não vão usar meio-fraque e sim terno preto com camisa branca.
Cada um providenciará a sua própria roupa. Como nossos padrinhos estão espalhados por esse mundão enorme, seria literalmente impossível determinar uma loja.
A maioria tem um terno preto no armário. Quem não tiver pode comprar ou alugar onde quiser.
Acho legal destacá-los dos demais convidados, por isso sempre gostei da idéia de padronizar as gravatas.
E como na minha opinião o inventor paga a invenção, ultimamente andava olhando as vitrines por aí buscando um preço razoável.
Além de bom preço, a loja precisava ter 12 gravatas na cor escolhida (10 padrinhos + pais)!
Assunto resolvido essa semana: R$12,90 cada na Cia do Terno.
Agora vou comprar uma caixinha para poder embalar.

- Hoje convidei mais uma madrinha para se juntar ao grupo.
É uma amiga de infância que eu já tinha cogitado para a função.
Ela ficou tão feliz, mas tão feliz, que deu gosto de ver!
Almoçamos juntas e ela me abraçou pra caramba, bateu palma, gritou ‘obaaaa’.... rsrsrsrs
E fez várias perguntas: como cor de roupa, modelo, se ela teria que se arrumar em algum lugar específico...
Começamos bem!!!

Tá bom, agora as fotos!!!
As legendas serão curtas, minha cota estourou com o relato!!

bjs

espaço para a cerimônia montado

Bolo e mesa de convidados

O avanço mais bizarro do mundo! Essas flores são da mesa de doces.

A parede de murta opcional. Olhei atrás pra ver como era a parede e me pareceu pintada de laranja.

Mesa de bem casados e latinhas.

A pista.
paisagismo

mesa de doces

O doce de morango que não comi!! rs

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NOIVA ENROLADA


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/




foto: papel a la carte


Oi meninas!!

Estou sumida pq estou enrolada!! Em breve eu volto com news!!!!

Vou ser madrinha de um casamento sábado, no Garden Party e deu tudo errado com o meu vestido!! rsrsrs
Estou tentando salvá-lo, caso contrário o plano B entrará em ação.

Depois eu conto os detalhes...


Enqanto isso, queria uma ajuda de vcs:
Por acaso alguém sabe o nome da letra utilizada no nome dos noivos desse convite da foto???
Quem souber é só deixar um recadinho!!

bjs e fui!!