quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ACABOU-SE O QUE ERA DOCE!

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,
Fui fazer minha última degustação de doces! Fim do processo seletivo!
Fomos na Louzieh provar suas famosas delícias.

Nós gostamos MUITO.
A apresentação é fantástica. Lindos e milimetricamente perfeitos.
Os doces não são enjoativos, bem pouco doces mesmo!!
O preço não é dos piores. Eu esperava que fossem muito mais caros.
Os valores variam de acordo com cada sabor, mas começam em R$1,40 a unidade. Bem razoável.
O mais caro é o vasinho: R$2,80. Esse eu achei beeem caro!

O docinho de capuccino é divino. Aliás essa combinação de chocolate com café é maravilhosa!
O ouriço de coco tb é muito bom. Mesmo sabor do que é em forma de flor. A diferença é o preço... rsrsrs
O Romeu e Julieta tb é muito bom. E muito lindo, com aquela florzinha de goiaba em cima.

Alguns são muito exóticos para meu humilde paladar.
Exemplo: vasinho de doce de leite, tâmaras e damasco.
Não que seja ruim, mas eu não compraria, entende?

Trufas e bem casados também foram aprovados.

O atendimento foi muito bom.
O rapaz era muito simpático e paciente, não ficava tentando nos empurrar um milhão de coisas só para vender.
Pelo contrário: dava dicas de como economizar.

Após essa visita, consegui fechar a planilha de doces aprovados.
Agora vai rolar uma peneira para chegar ao pedido final.

Já estou sonhando com esses doces maravilhosos!!!

bjs

NOTA DE MARÇO/2012: TODOS OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO FORAM PESQUISADOS EM 2009. LOGO OS MESMOS ESTÃO COMPLETAMENTE DESATUALIZADOS.

6 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Que bom! Até hoje não consegui me decidir sobre isso...

Nanda Chaves disse...

Eu te faleeeeeeeeeeeeeeeei lembra?
Falei que os doces de lá eram uma delicia,lindos,e não tão impossíveis assim em matéria de $$! Agora pensa só, que tudo de fofo, aqueles docinhos lindos, nas forminhas??????? ôoowwwnnn...rsrsrrs

bjus
Nanda

Ju disse...

Hummm essa será uma das próximas etapas... Aliás que etapa maravilhosa essa, hein!?

Como sou afoita estou vendo um monte de coisas ao mesmo tempo, filmagem, vestido e marque uma degustação com a Ana Foster na semana que vem. Vc conhece?

Mas só devo começar a sessão doces a partir do final de novembro!

beijos, Ju

Veronica disse...

Hehehe... Não sabia que tinah ido lá!
O Lucas e o mateus são super fofos!!!
Uma graça mesmo!
Vc provou o satine? É um dos meus preferidos!!! rsrs...

Ale - Noiva Estressada disse...

A primeira coisa que eu fechei foram os doces, ai ai, é a melhor parte das festas, na minha opinião rsrsrs, que bom que deu tudo certo!

bjos

Flavinha disse...

Eu não conheço uma pessoa que não tenha gostados dos doces da Louzieh. Pra mim são os mais bonitos.

Fechei minha grinalda hj. Conhece o Jeferson Vianna?? O cara é muito bom.

Beijos