sábado, 17 de outubro de 2009

CABELO E MAKE

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Vamos atualizar isso aqui!! Fechei isso dia 30/9!!!

Bem, acho que já tinha escrito aqui sobre isso...
Reservei minha data com o Marcelo Hicho no ano passado!
Na época ele nem tinha agenda para 2010, era apenas uma pré-reserva.
O preço já era bem alto e me informaram que para 2010 haveria um aumento.
Quando soube que o valor tinha subido quase 40% eu surtei!
Achei um absurdo! Continuo achando na verdade!! rsrs
Mas em nenhum momento cancelei minha reserva, deixei essa carta na manga enquanto tentava encontrar um profissional que me agradasse com um preço melhor.

O grande problema é que eu não consegui gostar de mais ninguém!!! E quem eu gostei não tinha mais a minha data! DROGA!!
Aliás, esses que ficaram como plano B, nem eram tãããão mais baratos assim.
Não queria equipe de dia da noiva, não gosto. Queria apenas um profissional que fizesse meu cabelo e maquiagem.
Visitei sites de alguns profissionais que tinham minha data, encontrei pessoalmente com outro, mas nenhum me “ganhou”, sabe como é??
Não bati os olhos e disse: AMEI!
E convenhamos: pagar caro para uma coisa que eu não ia ficar 100% satisfeita não vale a pena!
Pensei, consultei os universitários e decidi:
seja o que Deus quiser – vou fazer com o Hicho!
Dura porém linda!!! rsrsrrss

Enfim me ligaram para marcar o tal café em que ele apresenta o trabalho dele (como se precisasse!! rsrs), explicar como funciona o dia da prova e o do casamento, tirar dúvidas, etc.

Eu sabia que assinar esse cheque seria a parte mais dolorosa de todos os preparativos!!! rsrsrs
Por isso, para dar apoio moral, convoquei minha amiga Verônica para ir comigo.
E lá fomos nós para o Fashion Clinic conversar com ele.
O Spa do Fashion Clinic é um local maravilhoso.
Eu só serei uma mulher plena e feliz o dia que eu puder ir lá semanalmente e fazer todos os tratamentos.
Juro! Preciso frequentar aquele lugar para ser feliz!!! hahahahaha
Quem for lá vai me entender...
O lugar é lindo, com tratamentos maravilhosos, um cheirinho gostoso, barulhinho de água caindo, águas aromatizadas para beber... LUXO PURO!

Fomos recebidas por ele e pelo Jonatas, seu assistente. Ou melhor, mão direita!! rsrs
Ele é super simpático, delicado, acessível. Nada de afetamento ou estrelismos.
Mostrou um monte de foto, conversou, explicou tudo.
No final a parte tensa: assinar o contrato e o cheque!
Mas a Verônica estava lá para segurar a minha mão e me dar forças!!
Depois de lá fomos beber! Eu precisava beber né... rsrsrsrs
Com certeza essa foi a maior extravagância do casamento, mas fiquei feliz da vida de ter resolvido esse item e ter fechado com o meu SONHO DE CONSUMO!!!

E que o anjo da guarda das noivas me ilumine!!!! rsrsrs

bjs

10 comentários:

Dona Amanda disse...

Fica com o cabeleireiro q vc gostou!!! Pensa q é só uma vez na vida e vc tem q se sentir bem com o profissional.

Bjs!

Tatá Borges disse...

força no buquet vai com tudo q vai dar certo bju

Marcelle - estounoiva.blogspot.com disse...

Tbm fechei com o Marcelo....
E realmente o que é aquele lugar?!?!?!?! maravilhoso.....

Acho que vc fez uma ótima escolha....

bjin

Ju disse...

Já estão te iluminando, com certeza! O meu sonho de consumo é o vestido! Ok, não pretendo comprá-lo, mas não quero economizar no aluguel. Para cabelo e maquiagem contratei um serviço (na verdade um das madrinhas me deu de presente) que já usei quando fui madrinha de uma outra amiga. Como amei a maquiagem que foi feita quando fui madrinha, resolvi contratá-los como meus professionals hair and make-up!!!

beijos, Ju

Adriana Mello disse...

BIa,

Eu fiz com ele e te digo: foi uma das melhores contratações q eu fiz.O cara é fera!!! Ficou td exatamente como eu queria, não mudaria nada. E sem falar que é um baita profissional. PARABÉNS!

Fernanda do orkut disse...

Isso aí, Bia, nós merecemos essa extravagância, noiva é noiva e esse será um dia único para nós!

Tenho certeza q não vamos nos arrepender e vamos arrasar!! hehehe

Bjs

Bia disse...

Qual noiva que nunca cometeu pelo menos uma extravagância???
Relaxa, o seu dia será perfeito!!
bjs..
Bia.

Letticiae Bittencourt disse...

Como outras já disseram, é só uma vez na vida! Vai fundo e realiza seu sonho!

Beijo!

Tuana disse...

Oi Bia, não sei se vc lembra de mim? Sou ex noivinha da Manu. Nós já nos encontramos num orkontro da Casar é Fácil no Arab da Lagoa. Muito Legal seu Blog, parabéns. Eu também fiz com o Marcelo e não me arrependo, foi a melhor escolha do meu casamento. Tanto que virei cliente. Na época do casamento ele indicou uma designer de sobrancelhas do Club Capelli (onde ele atendia as noivas)e agora ela tb foi para o Fashion Clinic então estou sempre lá, pena que não nos encontramos.
Eu agora entrei para o mercado de eventos, como Flower Design e decoradora. Ainda não fiz muitos eventos, mas está caminhando.

Um grande beijo pra vc e um lindo casamento.

Veronica disse...

Hehehe... Mas acho que a dor foi mesmo quando o cheque bateu neh... rsrs...
Amiga, relaxa... Temos o direito de algumas extravagancias...

Temos que agendar é nosso curso de maquiagem!!!
Já tenho uma terceira pessoa que ficou animadissima em fazer!
Beijos!!!