terça-feira, 6 de outubro de 2009

CASAMENTO 03/10

Quem leu... leu!!

12 comentários:

Manu disse...

Muito legal sua descrição!
tem coisas que soh os olhos das noivas veem mesmo

Depois posta as fotos pra ver a decoração.

Beijos!

Ju disse...

Oi, Bia

caramba, nunca vi madrinha faltar! Total falta de respeito!!

Eu já fui em dois casamentos no Garden e em dois salções diferentes. Gostei muito do casamento que eu fui naquele salão principal, que é o maior.

Com os preparativos para o casório procurei o Garden para fazer um orçamento, mas confesso que achei caro (por email mesmo) e nem quis gastar meu tempo indo lá.

Agora, me identifiquei total com a sua amiga... Sempre quis meu buque de copos de leite, e na verdade idealizei toda a cerimônia e a festa pensando nisso. na decoração principalmente da minha cerimônia quero chuva de prata... acho singelo! E no salão muitas velas!!

Ótima sua descrição!!

beijos

Juliana disse...

Bia...pena que não te conheci há 5 anos atrás!!! Vc seria madrinha com certeza! Eu tb sou assim, reparo em cada detalhe e ADORO ajudar a festa dos outros(acho q é saudade da minha!!!!).Toda festa tem que ter " seu tempo" - momento disso,hora daquilo, mas a noiva não tem q perceber isso no dia, o cerimonial é que tem essa função, pra isso a sintonia tem que ser total, inclusive pra agitar a pista! Já vi casal de padrinho faltar sim, por 2 vezes e numa delas tivemos que assumir o posto. Apesar de estar bem vestida, não estava com maquiagem e penteado pra isso...mas acho a noiva não se incomodou!!!Tb não gosto desse negócio de pai em filas de cumprimento. Nós fomos passando rapidamente nas mesas e pronto... pra festa!!!! Bjs e sucesso.

Casamento Dani e Gustavo disse...

Como assim uma madrinha faltar?!?!?!? inacreditável...

O Garden é bem legal.mas muito igual..fui a um casamnto lá há 3 meses e parece que vc o descreveu!!! srsrsrrsrs Por isso, acho que escolhi algo diferente, não quero seguir "os padrões"...rsrsrs

Bjs

Tatá Borges disse...

bem legal o relato.. so faltou as fotos memso.. e sobre ser essa amdrinha.. eut mb sou.. e fui pra minha amiga que casou em maio, tudo naquele dia era comigo, até se preocupar no q ela ia comer. se tinha comido, se queria fazer pipi, distribuor oskits da pista, fotos, segurar buquet rsrs ajeitar calda do vestido, o fecho ecler do vestido q estava edscendo o tempo todo rsrs acessoria total!

Carol disse...

Oi Bia!!
Bem, sou a Carol, de MG mas morando em SP e descobri seu blog hoje! AMEI!! Tanto que estou grudada no computador desde as 20h lendo tudinho desde o começo! rs. Também vou me casar, mas daqui a 2 anos (03/09/2011), mas acho que nunca é cedo demais pra começar a pensar nos preparativos. Vou me casar em Poços de Caldas, minha cidade, que fica no sul de Minas, onde está toda a nossa família e já fechei com a cerimonialista. Sem dúvida parte essencial nos preparativos do casório! Agora vou passar sempre por aqui!! Quero parabenizá-la pelo excelente blog e se puder compartilhar algo com você também ficarei super feliz!
Grande Beijo!!

Nanda Chaves disse...

Mal posso esperar pra ver o registro do avanço das mesas! Morro de medo disso acontecer no meu, Bia!

Outra coisa que me amedronta é esse fato da pista não bombar. Meu casório vai ter de TODAS as faizas etárias e isso me preocupa. Não vou ter banda, só DJ. Então espero que ele dê conta de animar a todos. Pq dá nervoso mesmo, ver a pista vazia e muita festa ainda pra rolar...

E a recepcionista metida a cerimonialista heim?! JESUS! Realmente só faltou ela te dar um panfleto..kkkkkkkkk...

Bia, amei seu post. Vou anotando tudo que vc reparou, pra eu tb ter esses detalhes percebidos no meu! É sempre bom.

beijusss
Nanda

Aaah: acabei indo no centro hj e nao resisti, fui à rua buenos aires.Comprei umas forminhas q se vc quiser ver, te mando fotos..Aquelas todas que vc falou, sabe? eu encontrei tb ( nao comprei dessas, mas vi e sao lindas mesmo. E o que eh melhor: o preço muito bom!)

Jacque - A noiva do ano disse...

Oi, Bia! Vou casar no Garden em Set/2010 e seu relato com certeza vai me ajudar muito. Bjs, Jacqueline

Momento único disse...

Biaaaaaaaaaaaaaa,

se vc criar um curso com certeza vai ganhar muuuuuuuuuito $$$, pq todas as noivas vão querer vc dando boas maneiras e educação ao povo, começando claro ... pelas madrinhas ... AONDE JÁ SE VIU MADRINHA FALTAR ?????? Madrinhas tem que ser, bom ... deveria,m ser melhores amigas, pessoas importantes, que nos amam e estão junto com a gente ansiosas por esse momento, que pessoa foi essa gente ??? Eu NUNCA mais olharia na cara dela na vida !!! Ainda mais pelo motivo ..., se fosse algo sério né ? saúde, acidente, familia, mas po ... outro casamento ???? AFF..............

Quanto a pista de dança concordo totalmente com vc, assim como tb concordo com a mesa de doces, mas q mania chata q varias pessoas tem de achar que aquilo tem que ficar "intacto" até o final ... eu heim ..., compramos pra que as pessoas comam ora bolas !!! Tb quero que esperem apenas eu chegar pra ver tudo lindo, depois ..... que comam a vontade ....

Esses trecos que entregam na pista de dança realmente é batido, mas realmente as pessoas toooooooodas querem, acho que é pra dar um toque de animação né ??? não sei ....Mas no meu só quero bolas vermelhas em formato de coração e torcer pra q meu DJ que é mto bom, seja fantástico, pq eu, meu noivorido e os padrinhos e madrinhas ja avisaram .... ninguem vai embora antes das 4 ou da bebida acabar !!! ahahahahaha

Qnto aos seus relatos, eu fico extremamente impressionada de como vc lembra de cada detalhezinho, mesmo q seja o menorzinho de todos !!!! Como assim ?????????? Vc leva um caderninho e vai escrevendo ??? Leva um gravadorzinho e vai falando as coisas que está vendo ???? Meu Deus !!!!!

E sim ... Bia !!!! VC É IGUAL A MADRINHA DO "VESTIDA PRA CASAR" Hahahahahaha
Mas tenho certeza que justamente por vc ser assim , suas madrinhas tb serão assim com vc !!!!

Bjão enorme !!!

Beatriz Dias disse...

Ju:
Obrigada pelos elogios!
Sexta eu vou a outro casamento lá e assim terei ido aos 3 Gardens.
Eu nem peguei orçamento lá pq não me identifico com o esquema pacotão, prefiro escolher cada item.
O buque dela tinha 10 copos de leite (sim, eu contei!rsrs). Tb amo essa flor, mas caso no verão e ela não resistiria muito.

Juliana:
Eu nasci pra ser festeira!! rsrs
Nunca fui madrinha substituta, mas toparia numa boa. O que importa é bom andamento do evento! Ah, isso se a noiva fosse minha amiga né! Nada a ver dividir o altar com quem vc não tem muita proximidade...

Dani:
Tb achei péssimo. Pior que faltar é não dar satisfação!!

Tatá:
Tb ofereço comida, água... babá total! E feliz em ajudar!! hahaha

Nanda:
Eu vou levar um testamento pra minha última reunião com o cerimonial!!rsss
E é claro que tenho medo dos doces sumirem! Além de comprar muitos, chapéus estão proibidos como brinde de pista. Viram cumbuca pra pegar doce. E se eu der havaiana não vou colocá-las em saquinho pelo mesmo motivo... rss
Morro de medo do DJ tb. Mas vai dar tudo certo, tenho certeza!

Jacque:
Que bom que vc gostou!
Às vezes algumas meninas ficam chateadas qdo apontamos falhas de suas casas de festa, mas acho essencial! Assim vc já vai lá atenta e focada! Aumenta muito a sua chance de ter um casamento perfeito!
Tentei entrar no seu blog mas é bloqueado, me adiciona!!

Momento único:
Eu tb não falaria mais com essa pessoa!!
Eu não levo bloquinho! rsrs Só minha máquina mesmo! Eu já vou focada, querendo captar tudo para passar as dicas para as noivas.
Tento ver se aquele casamento em que estou me agradaria se fosse o meu. Claro que cor de decoração não conta pq é muito pessoal. Mas tudo eu penso: gostaria que fosse assim no meu? E fico de olho no andamento da festa, tento não perder a cerimonialista de vista!! hahha E ainda assim eu como, bebo e danço! Que medo de mim!
O bom é que esses erros não são percebidos pelos convidados!! Só se tiver alguma noiva no meio!!


Meninas,
Muito obrigada pelos comentários!
Isso me motiva ainda mais!
bjs

Veronica disse...

BIA!
O que acha de montar o manual da madrinha eficiente??!!!?
Ou, como ser uma boa madrinha em 10 passos????
Ou, nõa basta ser madrinah , tem que participar, o manual da madrinha de casamento... rsrs...
Bjs!

Julli disse...

Eu só fui madrinha uma vez, mas me identifiquei muito com o seu post, haha. Eu levei a noiva pra casa de festas para se arrumar (a mãe foi almoçar e esqueceu dela!), fiquei responsável pelo horário de uma madrinha que é o atraso em pessoa, organizei o chá (foi no meu antigo prédio)e dei as lembrancinhas de presente, arrumei vários contatos de fornecedores para ela. No fim fui até citada na cerimônia, porque eu que fiz ela ficar com o marido na primeira vez, hehe. Mas fiquei muito feliz que na hora dos estresses, com todo mundo no mesmo hotel, foi pra mim que ela ligou para resgatá-la. :D
Isso não tem preço!