terça-feira, 13 de outubro de 2009

CASAMENTO 09/10 - FOTOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Vou começar com as fotos para adiantar.
Prestem atenção nelas para poderem entender o relato depois.
Garden Party II

bjs

visão geral do espaço
arranjo da mesa

Outro tipo de arranjo

porta guardanapos
mesa de doces I

de perto...

close do arranjo

bolo

noivinhos

mesa de bem casados (Conceição Bem Casados - SP)

7 comentários:

Ju disse...

Okkk! vi e analisei todas! gostei de modo geral da decoração, mas confesso que não gosto de vaso de espelho e nem desse espelho que fica embaixo dos arranjos de mesa!!

To curiosa para saber do resto!!

beijos

Nanda Chaves disse...

Bia adorei as fotos....Agora fica melhor de visualizar o relato...Mas se tiver mais fotos, coloca?!

E como foi na Louzieh? To curiosa pra saber seua opinião pq até agora foi o lugar onde eu mais gostei. E vem cá: MARCELO HICHO ?????????
ARRASOUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!! Conta isso direito!!

bjus
Nanda

Noivinha Carol Sena disse...

Oi!

chiquerrimo.. gostei do colorido do rosa com lilas!

bjus

Maitê disse...

Vi todas as fotos com muita atenção e no geral gostei !! Na verdade gostei muito dos arranjos das mesas de doces .

Beijinhos !!!!!!!!

Juliana disse...

Achei a mesa com bem casados muito bonita, tá bem farta... Mas alguns arranjos as flores parecem estar caídas, não tem aquele araminho pra ficar arrumadinho.

Janete Pimenta disse...

Eu prefiro me limitar a comentar pq é chato comentar decoração de outro profissional, pois cada um possui seu estilo. Para o meu estilo certos detalhes em algumas decorações gerais eu não gosto, mas como disse é uma questão do estilo de cada profissional.

bjus
Jan

priscilah melo disse...

Poxa... maldade sua dizer que uma festa estava exatamente igual a outra... não tenho culpa se as noivas amam lilás com branco e escolhem as mesmas flores na maioria das vezes. Uma coisa eu garanto..nessa festa que vc postou as fotos tinha 700 bem-casados na recepção e não outra não.. a diferença já começa por aí...

Mas é difícil conseguir fazer uma festas totalmente diferente da outra quandoa estrutura é a mesma.. o q calhou de ser uma coincidencia quando vc foi..

Pra ser sincera adorei ver o meu trabalho no seu blog.. se der te mando mais fotos...

beijos e prazer em te conhecer

Priscila Melo