quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CASAMENTO 09/10 - MAIS FOTOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,
Mais fotos!!
bjs

mesa de doces


bastante atenção a esta foto. Principalmente na bandeja com doces de morango.
Vcs vão entender quando eu postar o relato.


embaixo de uma das mesas de doces








mini porção de bobó

balões metalizados na pista

tags de agradecimento
buque frente (by Edla Barros)

buque verso

6 comentários:

Janete Pimenta disse...

Meu Deus...esse é o MELHOR Bouquet ? da FAMOSA? nem fita de cetim no cabo tem? pq esse cabo é aquele de plástico que tem a espuma floral...
flor tingida de lilás?
meu pai do céu!!!
detesto bouquet nesse cabinho de plástico!!!

Não tem muita vela na mesa de chocolates não???

Janete Pimenta disse...

Fala Logo pq estou em CÓLICAS de curiosidade...rsrsrsrsrr

Waleska disse...

Que decoração linda!!!
E o buque, então???
Parabéns!

Nanda Chaves disse...

Ai Bia,
Eu até falei p/ Elly(dos "mecatronicos") que a Edla é a Elvira Bona dos buquês né, mas esse monte de mato atrás eu não curto muito.....
Coloca o relato, Bia! Tô mega curiosa pra saber !!!

bjuss
Nanda

Ju disse...

Hummm não gostei da mesa de doces não, nem da parece azul com o arranjo baixo!! to aguardando os comentários!! beijos

Juliana disse...

Gostei muito das bolas e do buquê...Amo a Edla por tudo!!!!