sábado, 31 de outubro de 2009

CONVITES

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi meninas!!

A saga dos convites chegou ao fim!! Uhuuuuuu!!
Sábado passado fomos na Kasa dos Convites.
A princípio eu achei meio “tenso” e confuso. O local é bem pequeno e fica bombando!
Todas as atendentes ocupadas, casais chegando infinitamente...
Mas depois reparei que era uma bagunça controlada!! rsrsrss
Não demoramos para sermos atendidos pela Janice.
Atendimento nota 10!!! Super atenciosa e simpática.
Ficamos até a loja fechar e em nenhum momento ela demonstrou pressa ou nos pressionou para fechar logo.
Sabe aquele esquema “tem que fechar hoje senão perde o desconto”?? Detesto isso.
E lá foi SUPER tranqüilo! O preço? Excelente! O mais barato que vi na pesquisa.

Quem escolheu o modelo foi o Diogo. Um modelo mega tradicional!! hahahaha
A atendente morreu de rir com os pitacos do Diogo. Porque ele tinha opinião sobre textura de papel, cores, fontes e tudo mais que puderem imaginar!
E com riqueza de detalhes e argumentos!! rsrs

Sempre pensei em fazer um convite mais charmosinho, desses estampadinhos, estilo Papel a La Carte, Papel Limão, etc.
O convite que ele escolheu não tem nada a ver com isso. É mega tradicional. Mas é lindo!!!
Nem briguei para fazer o “meu”... deixei ele escolher. Pior seria ele gostar de alguma coisa feia, o que definitivamente não foi o caso.
Pelo menos eu consegui modernizar o interior do convite (texto, fonte, cor de impressão).
Ou seja, ficou 50% pra cada lado.

Ele ficou todo bobo com o convite.
Realmente é bem chiquetoso, clean e clássico ao extremo!
Retangular, ENORME (acho que uns 27x10!!!) e branco.
O envelope é num papel com textura, o nome é telado. Forrado de papel Aspen (aquele brilhosinho/perolado) tb branco.
A aba é reta (não gosto da bicuda), e fica aparecendo uma bordinha do aspen.
Monogramas na aba!! hahahahahahaha
Nem queria o monograma! Mas ele quis! Eu é que não vou brigar!! rsrsrs
A atendente mostrou em relevo seco (sem cor) e ele disse que não estava realçando!!! Ela morreu de rir!!! rsrsrs
Então vai ser em hot stamp fosco prata.

O convite em si é de papel Diamond, aquele lisinho (tipo cartolina), com margem de relevo seco e impressão em alto relevo.
Para dar uma modernizada vamos usar uma fonte diferente e a impressão será em roxo, mas é bem escuro/discreto, não fica 15 anos não!!! rsrsrs

Com o fechamento de ímã que eu vou fazer vai ficar perfeitooooo!
Colar um lacre iria arruinar meu filhote!!

Hoje fomos lá e fechamos!!!!
Fiquei de mandar por email alguns detalhes do texto (tel do RSVP, nome correto da igreja, etc).
Dia 11/11 recebo a amostra. Se precisar faço alterações.
Preciso autorizar a impressão até 18/11 e dia 27/11 eles ficam prontos!!
To MEGA animada!

Depois é só fazer o fechamento e caligrafar!
Já escolhi minha calígrafa! No site dela tem exatamente a letra do convite!
Vai ficar o máximo!!

Assim que possível colocarei fotos!!

bjs e bom final de semana!

16 comentários:

Noeli e José H. disse...

Olá,
Parabens pelo convite!!
Acompanho seu blog, sempre!!
Cada dia mais me espelho nele!
E descobro q gosto de td meio diferente tbm, amo seu jeito de escrever e pensar!As vezes me sinto meio noiva ET tbm.hauhau..aprendi com vc!!
Passe lá pelo meu blog!!
Beijos
Noeli

Natália disse...

tb n suporto essa pressao mentirosa de ter de fechar naquele dia. mas a janine eh, realmente, mto legal.

o maximo msm foi seu noivo. parabens!

Roberta Noivinha disse...

eu tb me surpreendo com as escolhas tradicionais do meu noivo...melhor assim q nao participar de nada ne?!! bjs

Roberta disse...

Biaaaaaaaa,

PArabéns! Vão ficar liiindos!

Mil BJs,

BETA

May disse...

Que bom que vocês encontraram o convite! Ainda conseguiu ficar do gosto dos dois, muito bom mesmo. Essa Kasa dos Convites ta bombando, quando eu for escolher o meu la vai ser um dos primeiros lugares rsrs
Bjs

Ju disse...

Bia, Tem um presentinho pra vc lá no meu blog, um selinho!! Vá lá conferir ;)

beijocas

Ju disse...

Agora lendo o post com calma... eu quero marcar para ir na Kasa dos Convites também, me falaram muito bem de lá e tem um modelo que vi no site deles que gostei bastante!!! Mas como tem outras coisas mais prioritárias, só devo ver convites no inicio do ano que vem!!

beijocas

Renata disse...

Aeee parabéns por mais um item fechado... bjus

PS: To seguindo seu blog

Bel disse...

Parabéns!!! Também quero um modelo mais tradicional. Tô louca para começar a ver isso, mas só ano que vem, aff. Bjos

Flávia disse...

Olá... Passei por seu bloguinho e achei muito legal! Parabéns, e pelo o que li do seu convite ele ficará lindo... Não esqueça de postar uma foto depois pra que possamos ver.... Bj's

Casamento Dani e Gustavo disse...

O convite deve ser lindo!!! Temos tantas opções e ideias que fica até difícil decidir rsrssr!!! Já estou na fase de esperar as confirmações afff!!!

Tem selinho pra vc!

Bjsss

Bel disse...

Ameeeei as dicas!! E amei mais ainda os vestidos da Carol Hungria!!! O que é aquilo??? Lindos demais!!! valeu!!!

Elly disse...

O meu convite é de lá também!!! Foi o único que o noivo gostou! Esses noivos, ahahahaha!!!

Bjss!

Letticiae Bittencourt disse...

Gosto dos convites mais tradicionais também, como seu noivo! Depois posta as fotos aqui, ok?

Casamento :: Original disse...

Visitando o seu blog e resolvi deixar um recadinho. Ja estou seguindo as suas "aventuras" :-)

Parabens pelos convites...nao tem como errar no, clean, clássico e chiquetoso (adorei hahah).

Tenha um bom dia.

~lilian~

Simpatiquinha e Simpatiquinho disse...

Oi Beatriz!!!

Que bom te mais uma coisa definida!! Tô sonhando com isso porque por enquanto só idéias, idéias, idéias!!

Aparece lá no meu bloguinho, tem um selinho fofo pra você!

Beijos!

Simpatiquinha.