quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FOTOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Algumas atualizações antes das fotos do casamento do dia 03:

- Roupa dos padrinhos
Eles não vão usar meio-fraque e sim terno preto com camisa branca.
Cada um providenciará a sua própria roupa. Como nossos padrinhos estão espalhados por esse mundão enorme, seria literalmente impossível determinar uma loja.
A maioria tem um terno preto no armário. Quem não tiver pode comprar ou alugar onde quiser.
Acho legal destacá-los dos demais convidados, por isso sempre gostei da idéia de padronizar as gravatas.
E como na minha opinião o inventor paga a invenção, ultimamente andava olhando as vitrines por aí buscando um preço razoável.
Além de bom preço, a loja precisava ter 12 gravatas na cor escolhida (10 padrinhos + pais)!
Assunto resolvido essa semana: R$12,90 cada na Cia do Terno.
Agora vou comprar uma caixinha para poder embalar.

- Hoje convidei mais uma madrinha para se juntar ao grupo.
É uma amiga de infância que eu já tinha cogitado para a função.
Ela ficou tão feliz, mas tão feliz, que deu gosto de ver!
Almoçamos juntas e ela me abraçou pra caramba, bateu palma, gritou ‘obaaaa’.... rsrsrsrs
E fez várias perguntas: como cor de roupa, modelo, se ela teria que se arrumar em algum lugar específico...
Começamos bem!!!

Tá bom, agora as fotos!!!
As legendas serão curtas, minha cota estourou com o relato!!

bjs

espaço para a cerimônia montado

Bolo e mesa de convidados

O avanço mais bizarro do mundo! Essas flores são da mesa de doces.

A parede de murta opcional. Olhei atrás pra ver como era a parede e me pareceu pintada de laranja.

Mesa de bem casados e latinhas.

A pista.
paisagismo

mesa de doces

O doce de morango que não comi!! rs

13 comentários:

Ju disse...

Primeira pergunta: o que são essas latinhas??? ouço todo mundo falar mais não faço idéia do que seja!! hihihihi

Eu tb não faço questão de meio fraque, será terno preto!! Um dos motivos é pq não quero obrigar as pessoas a gastarem alugando o meio-fraque e pq os padrinhos estão espalhados por estados e países!!

bjoks

Drika disse...

Nossa, já fui a vários casamentos no garden, e em nenhum tinha toalha na mesa, todos eram aquelas mesas rústicas sem toalha...

tanto no salão dessa sua festa (acho que é o maior) quanto em outro que é fechado... deve ser porque pagaram o adicional... bom saber do basicão..bjs

Mundo da Jo disse...

ficou lindo e de bom gosto.
tava curiosa pra ver as fotos.

bem legal a ideia das gravatas. acho que todo mundo vai gostar. vc pensa qm qual cor?

bjo!!

Beatriz Dias disse...

Jo,
Escolhi a cor que eu chamo de cinza-padrinho!!
É um cinza meio prateado, sabe? Mas o tecido não é brilhoso tipo cetim, é mais fosco e discreto.
Vou tirar uma foto.

bjs

Beatriz Dias disse...

Ju,
Te mandei um email sobre as latinhas.
Meu namorado por enquanto vai de terno, então os padrinhos não podem ir de meio-fraque...
Fora que tem gente do mundo todo! Impossível mandar alugar...
bjs

Juliana disse...

Muito boa opção pra os padrinhos, além de super prático essa escolha das gravatas. Não se vc gosta, mas já q deseja destacar os padrinhos dos demais convidados pode usar a flor da lapela parecida com a dos pais e do noivo (um pouco menor).

Tatá Borges disse...

lindo de mais!! tudo lindo d emorrer!

Deby disse...

Oi tudo bem? adorei seu blog, vou noivar em breve e já estou nos preparativos para o meu casamento, depois se quiser me add, podemos trocar dicas... Bjus Deby

Meu blog: http://penelopeshopp.blogspot.com/

Bjusss

C@rol Sen@ disse...

Bia, adorei a mesa do bem casado com as latinhas!!!
O pessoal avançou essa mesa tambem ou so no fim mesmo.. rsrsrsrs
A decoração era linda..
Quais doces foram servidos fiquei curiosa...
Adoro seu blog, voce se espressa muito bem !

bjus

Jacque - A noiva do ano disse...

Oi, Bia! Te enviei um convite pra visitar meu blog. Você é minha primeira "amiga virtual noiva" rs rs rs Seja bem vinda! Ah! Adorei as fotos. Bjs

Dona Amanda disse...

Eu pedi pros meus padrinhos, pagem e pais irem de terno escuro, camisa branca e gravata prata e por incrivel que pareça, qse tds tinham essas peças. Só 1 ou 2 pessoas precisaram comprar. Legal, né?

Bjs!

Ale Lima vai Casar ! disse...

Claro que sim !
Pode contar comigo !

Bjs

Ale Lima

Roberta Noivinha disse...

Bia, adooooro seu blog!!
Adorei o seu relatório completíssimo e nos mínimos detalhes!!!! Tb sou detalhista e me preocupo com todas essas coisas....sobre os doces, acho q alguém tem q tomar conta da mesa sim até q seja liberada (senão o povo avança mesmo!! é horrível!!, já vi mto acontecer!), mas tb acho q nao pode demorar muito pra liberar, pq aí todo mundo vai embora e perde a graça!

Quem dera uma madrinha cuidadosa como vc! Assim é q tem ser!! Eu sou assim com minhas amigas!

Essa cerimonialista, ninguem merece!! estou com medo disso, me caso em uma casa de festas, com cerimonia no jardim e festa no salão, tipo como no Garden, e a cerimonialista de lá tá mais acostumada com festa...nao sei se ela daria conta da cerimonia direito,sabe? Estou pensando em deixá-la só pra festa e contratar uma cerimonialista só pra cerimonia, será q dá certo?? Minha tia trabalha com cerimonial, sei q ela pode tb me ajudar na festa, mas na cerimonia ela será uma das madrinhas entao nao poderá controlar nada!

Beijos!!