segunda-feira, 19 de outubro de 2009

GRAVATAS PARA OS PADRINHOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Como falei anteriormente, gosto da idéia dos padrinhos com roupitchas padronizadas.
Tem menina que não gosta, acha que é coisa de festa de debutante, mas eu curto.
Por isso pedi que todos fossem de terno preto e camisa branca.

Comprei todas as gravatas (cinzas) para presenteá-los.
Sábado fui ao Centro e aproveitei para procurar uma caixinha para fazer a embalagem.
A princípio seria uma caixinha bem simples, branca mesmo, com fita fechando ou elástico.
Mas eis que eu encontro essa caixinha com estampa de smoking pelas minhas andanças!
Achei muito apropriada e divertida! Não pensei duas vezes e comprei.
Foram bem baratinhas, R$1,20 cada, todas compradas na Guidavan (Buenos Aires, 206).
Na parte interna da tampa eu colei uma etiqueta com os seguintes dizeres:

Para ficar bem elegante em nosso casamento!
Beatriz e Diogo
Data
Site


Simples, fofo e barato.
Depois que eu fizer as entregas eu conto o que eles acharam!

bjs

foto da gravata

a caixinha

todas as minhas filhotas juntas

17 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Achei ótima ideia e a caixinha é o máximo!

Ju disse...

Liiiinda as caixinhas! Pergunta indiscreta, aonde vc conseguiu comprar tantas gravata iguais??

Eu gosto dessa idéia também, até pq não quero os padrinhos de meio fraque, todos estarão de terno preto.

Beijos e obrigada pelas dicas once again =)

ღ Cris e Gui ღ disse...

Uma graça! Parabéns.

Ju disse...

Totalmente abafado rss

;)

Casamento Dani e Gustavo disse...

A caixinha é bem legal!!!!!

Manu disse...

Que fofo Biaa!!

Adorei, e axo q eles vao adorar!

Beijooo

Adriana Mello disse...

Adorei!!!!

Dona Amanda disse...

Lindas!!!!!

Bjs!!!

Ale - Noiva Estressada disse...

Olá,

Eu queria ter coragem de pedir aos meus padrinhos que usassem a roupa padronizada assim também, mas fiquei sem jeito.
Amei sua idéia, e você terá 12 padrinhos?!

Bjos, vou acompanhar seu blog.

Bel disse...

A caixinha caiu como uma luva, né? Lindinhas demais!! Bjos

Elly disse...

Querida, essa caixinha é uma fofura mesmo já tinha visto lá na guidavan.

Também vou pedir aos meus padrinhos que usem terno preto, e queria dar a grava. Voce encontrou um preço bom? Porque tem gravatas e gravatas, né, eheheheeh.

Bjsss!

Gabi Rosaneli disse...

Lindo!!
Demais, parabéns!
Adoro noivas criativas e fofas! heheheh

Beijos

Roberta Noivinha disse...

q graçinha! adorei!

Elly disse...

Obrigada pelas informações, Bia!!

bjss

May disse...

Eu gosto da ideia de pedir terno e dar as gravatas, fica uma lembrança legal e ninguém vai reclamar de ser padronizado. Sem falar que as caixinhas estao fofas!
Bjss

Vanessa disse...

Adorei Bia!!! Cheias de bossa suas caixinhas, parabéns!

Beijo

Lu e Alex,com Deus no barco td vai bem!! disse...

Amei a idéia das gravatas!
Confesso que não via com bons a idéia de padronizar o traje dos padrinhos,mas lendo seu post mudei de idéia.
essas caixinhas são de que loja?
Bjos e secesso,muita luz e bençãos de Deus sem medida para vc,seu amor e pro grande dia de vcs!