segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MAIS CASÓRIOS

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Oi queridas leitoras!!

Se preparem que essa semana vai bombar! Fui a um casamento na sexta e a outro no sábado. Então imagina o quanto eu tenho pra contar né...

O de sexta (9) foi no Garden Party de novo.
Não vai ter muita novidade em relação ao outro, mas teve um furo absurdo de uma recepcionista.
Ah, tb vou falar do repertório do DJ. Foi igual ao do casamento do dia 03, eu sabia inclusive a sequência das músicas.
Tb foi super legal ser reconhecida por uma leitora aqui do blog!!!! Achei o mááááááximo!!!!!!!!
Vou deixar vcs curiosas... rsrsrsrs

O do dia 10 foi no Leme Tênis Clube, e o cerimonialista eu não gostei. Até teve um "ataque de pelanca" e deu esporro em mim e em um amigo meu. Detalhe: sem motivo! rsrsrs
Mas foi super animada pq conhecia muita gente na festa. Dançamos o tempo inteiro, meus pés faleceram (de novo!) e quando acabou a festa fomos beber num quiosque da praia!! hahahha

Eu e Diogo chegamos a uma conclusão: independente do tamanho ou custo da festa, o cerimonial competente é o caminho do sucesso.

Como já são quase 5h da manhã, vou dormir agora.

Beijos e mais beijos!
Volto em breve com relatos e fotos, muuuitas fotos!!

2 comentários:

Bel disse...

Ah, deu esse gostinho só pra deixar a gente curiosa, né?? Fiquei na vontade, rs!! Volta logo pra contar mai detalhes!! bjs

Carol disse...

Eu que te reconheciiiii! Adoro seu blog! Sua maneira de escrever é parecida com a minha de falar, me identifico! Beijão! :)