segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MEU BEBÊ

*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/


Meninas,

Sei que vocês devem estar pensando:

"KCT Beatriz, estou louca para ler sobre os casamentos e vc me vem postar sobre cachorro???
Fala sério!!!"

Não briguem comigo!! Preciso me inspirar para escrever e prometo que essa semana sai pelo menos 1 relato.

Ainda tenho que contar que fechei cabelo e maquiagem, fiz uma degustação na Louzieh e ainda tenho prova do vestido no sábado!
Nesse ritmo frenético só fico em dia aqui se postar umas 3x ao dia!!!! hahahaha

Depois do casamento de sexta, que foi fotografado pelo Marcos e pela Rita Felice, eu e Diogo ficamos confabulando na cama:
Diogo:
"Esses fotógrafos da Renata são tão legais né?"
"Se já não tivéssemos fechado esse item a gente fecharia com eles!"
Bonitinho né???

Estava passeando pelo blog dos Felice e vi uma foto tão linda de um "Marley" que me inspirou a postar aqui fotos do meu bebezão!

Ele é a razão da minha vida, meu amor maior! Ele acha que é gente. Eu tb acho!
É fruto de um relacionamento anterior, mas foi adotado pelo Diogo. Afinal pai é quem cria né... hahahaha

Logo que nos conhecemos eu falei pro Diogo:
"Olha só, eu tenho um cachorro que é como se fosse um filho. Então se um dia nós nos casarmos ele vai junto. Ou nada de casamento. Entendeu??"

Ele entendeu, e hoje procuramos um apartamento que acomode nós 3!

Esse é o Gaúcho, meu cocker de 7 anos e meio!!

bjs
momento preguiça
soninho no colo do papai
pose para a foto
momento surto
Toca aqui!

6 comentários:

Noivinha Carol Sena disse...

adorei as dicas!

Obrigada, o seu cachorrinho é lindo... eu adoro!

a vou ficar anciosa pelo relatos dos novos casorios!

bjus

Ju disse...

que lindão!! Tenho uma amiga com o mesmo esquema, tinha um cocker fruto de uma relação passada, e o atual, adotou também!!

Parabéns pelas novidades!!

beijos

Fer disse...

Ai Bea como sua bebê é liiiiinda, pode falar dele sempre aqui tá rsrsrsrsrrs

bjusssssssss

Dona Amanda disse...

Que coisa mais fofa!

Bjs!

Elaine e Fabiano disse...

Ahhhhhhh q fofi!!
Amo cachorros e amei o livro marley e eu, alias amei o filme tb! Tudoooo de bom!!!

bjs

Janete Pimenta disse...

eles são as coisas mais graciosas do mundo!!! eu tenho meu bebê tb e uma bebezona charmosa e dengosa...nem quero saber! Pra ficar comigo TEM q aceitar meus cães...rsrsrsrrs
ainda bem q meu noivo AMA cães...é até mais chato q eu no mimo com eles...mas são lindos, amigos, irmãos, filhos, são tudo, gostam da gente de GRAÇA.
bjus
Jan