quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NOIVA ENROLADA


*** Esse blog mudou de endereço! ***
Visitem o site e o blog: http://www.beatrizdias.com.br/ 
http://beatrizdiaseventos.blogspot.com/




foto: papel a la carte


Oi meninas!!

Estou sumida pq estou enrolada!! Em breve eu volto com news!!!!

Vou ser madrinha de um casamento sábado, no Garden Party e deu tudo errado com o meu vestido!! rsrsrs
Estou tentando salvá-lo, caso contrário o plano B entrará em ação.

Depois eu conto os detalhes...


Enqanto isso, queria uma ajuda de vcs:
Por acaso alguém sabe o nome da letra utilizada no nome dos noivos desse convite da foto???
Quem souber é só deixar um recadinho!!

bjs e fui!!

5 comentários:

Momento único disse...

Infelizmente não poderei te ajudar Bia ....
acho que vc tem que pedir essa informação pra design que está fazendo o seu convite, pq ela tem a obrigação de saber né .....

Bjkasss

Samille disse...

que legal seu blog, se precisar de ajuda trabalho com buffet.bjs!

O casal mais q perfeito..rs... disse...

Tem selinho pra vc no meu cantinho florzinha passa lá bjinhos

Momento único disse...

Bia Queridaaaaaaaaaaa,

vc está sumidissima lá do blog !!!

Então provavelmente não deve ter visto minha ultima postagem ..... estou com sérios problemas com a atual do meu ex e com isso, resolvi bloquear meu blog até a data do casamento para preservar minha filhinha que tem apenas 6 aninhos mas fica sendo interrogada sobre o big day a toda hora e claro ... preservar a mim e ao meu grande dia, juntamente com minhas amigas blogueiras que são quem me ajudam em tudo e com tudo, dos menores aos maiores detalhes e assim quero que permaneça ... sem intromissões e olhares maldosos quanto as minhas coisas e amizades que tanto amo !!!

Procurei aqui no seu blog seu email para que eu possa cadastrá-lo lá no blog e não perdermos o contato durante esse período até o casório,
Estou aguardando !!!!!!!!!

Bjkas

Letticiae Bittencourt disse...

Exatamente a mesma fonte eu não encontrei, mas achei uma parecida: QuigleyWiggly. Depois vê se vc gosta.

Bjo!